MINHA PRIMEIRA VEZ



Hoje tenho 57 anos, sou moreno claro, casado, 1,81m e 98Kg, e o meu conto aconteceu quando tinha 16 anos de idade, morava na zona sul de São Paulo, vizinhos dos meus pais tinha um coroa de 45 anos. Ele arrumava bicicletas e sempre arrumava a minha, porém eu nunca tinha dinheiro para pagar ele, ficando assim anotado em uma caderneta de fiado. Chegou um certo dia que ele falou que eu tinha q pagar, por que estava ficando muito alta a divida, como precisava arrumar de novo a minha bicicleta eu falei que ia arrumar o dinheiro no dia seguinte, nem que eu tivesse que comer um viado, e ele concordou!!!
Chegou o dia seguinte, e para variar não conseguir pegar dinheiro com meus pais, como erámos vizinho, ele me chamou em sua casa ( tinha fechado a loja ), e me cobrou, como respondi negativamente, ele falou para eu cumprir a promessa ( na vdd tinha esquecido da mesma ), aí eu indaguei qual era a promessa ?? o mesmo me disse que eu iria comer um viado para pagar a divida.
Pronto não estava entendo mais nada, aí eu respondi a ele, cade o viado ?? ele me convidou a entrar na sala dele ( a esposa dele trabalhava como doméstica fora ), tinha diversas revistas pornô no sofá, e ele respondeu que era ele mesmo. Fiquei pasmo, eu nunca tinha tido relação com ninguem ( nem mulher e nem homem ), só sabia sobre sexo por causa dos meu amigos que falavam, minhas pernas tremeram e uma mistura de perplexidade e medo se juntou a minha mente, aí ele pegou na minha mão falou que há muito tempo tinha esse desejo comigo, porém viu essa oportunidade e não podia deixar passar, mas só faria algo comigo, caso eu concordasse.
Pessoal eu não sabia o que responder, só perguntei é a sua esposa ?? e ele respondeu que aquele tesão por mim era maior que tudo, e que a esposa não conseguia corresponder a altura os seus desejos. Na vdd pirei naquele momento, e ele vendo que fiquei indeciso, fechou a porta da sala, me abraçou de frente, me lascou um beijo ( jamais beijei alguém até hj como ele me beijou ), fiquei entregue a situação, aí ele me encaminhou até a cama de casal, tirou minha camisa e shorts só me deixando de cueca, me agarrou por trás e me fez carinhos com a sua língua em meu pescoço e enfiou a mesma na minha orelha ( juro nesta altura flutuei e estava entregue aquele homem ), me deitou na cama e começou a lamber no pescoço, rosto. Foi descendo até meus mamilos aonde parou, ora lambia e mordiscava ao mesmo tempo, ficou um tempo assim e desceu ao meu umbigo ficando lambendo em volta, tirou minha cueca com os dentes foi lambendo minha virilha e minhas coxas, meu pau estava babando de tanto tesão. Mas o melhor ainda estava por vim, ele começou a lamber a cabeça, e depois passava a língua no resto, até que enfiava tudo na boca, ficou assim um tempo e eu já não aguentava mais, até que gozei em sua boca e ele engoliu todinho e veio me beijar.
Depois de me beijar desceu novamente na minha rola e começou a fazer o mesmo, pegou minhas pernas e levantou e desceu sua boca até meu saco ( como aquilo estava gostoso ), ele desceu mais um pouco e começou a linguar meu cu, neste momento me deu vontade de subir as paredes, o tesão era enorme e incontrolável, ele ficou assim um bom tempo.
Hora eu fechava os olhos para curtir aquele momento e ora eu abria com medo daquela situação toda ( tudo era novo pra mim ), até que ele parou ficou em pé e tirou a camisa e a calça e vi um volume enorme debaixo da cueca, Quando ele abaixou vi um pau que se juntasse 2 do meu, o dele seria maior e mais grosso ainda. Ele ficou do meu lado e pediu para que eu fizesse o mesmo que ele fez comigo, juro não cabia na minha boca, tenho q certeza que meus dentes machucaram o pau dele, ficava mais lambendo pq mamar não dava, era muito grande.
Ficamos assim um tempo, eu sentia ele tremendo de tesão, até que ele levantou e foi até a cozinha e foi pegar margarina, colocou uma mãozada de margarina na rola dele, e veio e pediu para eu ficar de bruços, e encheu meu rego e meu cu de margarina também ( eu estava com medo, porem o tesão ainda era enorme ), e encaixou aquela rola enorme em meu rego, porém acho q meu medo fez com que eu travasse e ele não conseguia me penetrar de maneira alguma, e ele ficou apenas roçando meu rego, ate´ que ele não aguentou e pediu para eu mamar o cacete dele, que fiz rapidinho e comecei sentir o pau dele inchar e ele começou ficar mais ofegante e pegou minha cabeça e segurou com a cabeça do pau dele dentro da minha boca, aonde sentir uma série de vários jatos de porra quente e grossa boca enquanto ele urrava, quando ele acabou e eu não sabia o que fazer, ele me abraçou e começou a me beijar e beber a sua própria porra, e enfiava com a língua a porra para minha garganta, meu ele continuava a urrar de prazer e falar palavras sem nexo nenhum, como eu te amo, vc é a minha vida, nunca vi nada igual.
Ele estava com o papel higiênico e limpou a boca e me deu para limpar também, depois de limpos ele viu meu pau durisssimo, pegou um pouco de margarina e enfiou no cu dele e pediu para eu comer ele, que delicia ele de quatro e eu metendo parecendo um doido cheio de tesão, até que minhas pernas começou a tremer e gozei bem gostoso no cu dele.
Ele se limpou e me limpou também, falou se eu tinha gostado, falei q adorei, ele pediu segredo, que quando fosse possível sempre faríamos isso e que o maior tesão dele era me comer também, porem ia aguardar o momento certo caso eu quisesse também.

Desculpa o conto ficou longo, porém depois escreverei outros com ele mesmo ( foi o único até hj ) inclusive quando finalmente ele conseguiu me comer.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carioca58

carioca58 Comentou em 12/03/2024

Muito tezudo esse seu conto. Estou louca para ver a continuação...

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 21/02/2024

Uau fiquei cheio de tesão aqui mais a primeira vez não tem como esquecer mesmo viu vale a pena vc tentar com outro .

foto perfil usuario paraty

paraty Comentou em 20/02/2024

Caralho, que tesão de conto gostoso de ler. Ainda tô de pau duro depois que terminei de ler. Adorei

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/02/2024

Votado ! Muito bom, gostei... Muito bem detalhado, safou-se do Pau, e ainda por cima comeu o cuzinho do vizinho... PS= Vá contando e me avise, Abraço

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/02/2024

Amigo, ficou ótimo seu conto. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caralegal49

Nome do conto:
MINHA PRIMEIRA VEZ

Codigo do conto:
210955

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/02/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0