O porteiro do prédio vizinho



Ola, como vocês estão? Deixa eu me descrever primeiro: sou branco, barba rala, 185, 90kg, corpo normal, másculo e presença e tenho 30 anos. Esse conto aconteceu no dia que não tinha ninguém em casa e eu baixei o grindr para ver se rolava algo próximo e no sigilo.

Como já contei em outros contos eu tenho relacionamento com mulher e amo homem casado e sigiloso. Nessa minha busca no aplicativo tinha um monte de gente sem noção e tinha um que também se dizia sigiloso e ativo. Começamos a conversar e o cara era bem prático, só queria meter sem compromisso. A conversa flui e trocamos skype, já que não passo whats, então ele mandou uma foto dele temporária do pau e dele. Tive duas grandes surpresas: 1 - o tamanho do pau, deveria ter uns 20cm (algo que constatei depois) e a segunda coisa ele era o porteiro de dois prédios após o meu.

Fiquei preocupado já que era muito perto de casa e ele poderia bater com a língua nos dentes. Desconversei, disse que a mulher tinha chegado e não falei mais.

Passou uns dias eu fui passear com minha cachorra a noite na rua do prédio que ele trabalha e não esperava encontrar ele (ele comentou que só trabalhava das 7 às 16h). Quando eu estou bem distraído eu vejo ele, trocamos olhares e nada aconteceu.

No dia seguinte passei lá novamente, mas dessa vez sem a cachorra, como tem uma padaria próxima ao prédio qualquer coisa eu "tinha ido comprar pão". Por volta das 18h ele estava lá. Dessa vez trocamos olhares e um boa noite. Fui a padaria quando voltei ele estava fora da guarita e puxou assunto. Disse que o dia estava tranquilo e naquele dia ele ia dar 24h pois o outro porteiro estava doente. Eu perguntei do motivo dele não está na guarita e ele me disse que estava em horário do jantar mas que queria tomar um ar. Perguntou se eu estava com pressa eu disse que um pouco pois a mulher estava em casa esperando o pão. Aí ele foi direto e disse para eu entrar na guarita só dar uma mamadinha para aliviar ele que estava brigado com a esposa e fazia uma semana que estava sem fuder. Não podia deixar o pobre nessa situação.

Não tive duvidas, entre, me ajoelhei e mamei ele como nunca. Tive dificuldade mas consegui engolir o pau dele quase todo. Mamei durante uns 5 minutos e ele disse que tinha que ir logo, começou a bater uma enquanto eu chupava a cabeça e anunciou que iria gozar. Ele gozou na minha cara e me deu uma flanela para eu limpar e disse que eu teria que terminar o serviço outro dia mas que tinha que ser o serviço completo.

Fui embora para casa. A mulher perguntou da demora eu disse que estava esperando o pão sair do forno e ainda dei um beijo nela com a porra com o gosto da porra do porteiro.

Aguardando ansiosamente o meu reencontro com ele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 20/02/2024

adoro fazer boquetes

foto perfil usuario baianopa

baianopa Comentou em 20/02/2024

Me amarro em fuder casado.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 19/02/2024

Votado ! Como é bom uma mamadinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211038 - No Coworking - Categoria: Gays - Votos: 4
188067 - Três fodas na mesma noite - Categoria: Gays - Votos: 8
181448 - NO HOTEL COM O CASADO - Categoria: Gays - Votos: 12
173663 - Médico do UOL - Categoria: Gays - Votos: 8
168626 - Policial - Categoria: Fantasias - Votos: 4
168011 - Chupando um coroa casado - Categoria: Gays - Votos: 7
167998 - Primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico henriqueguilherme

Nome do conto:
O porteiro do prédio vizinho

Codigo do conto:
211012

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/02/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0