Isso aconteceu quando eu tinha 15 anos
Acontece que todo verão meu primo Juliano vinha passar alguns meses em minha casa, nos dávamos muito bem, compartilhávamos as mesmas coisas, nos divertíamos, e sempre houve uma rivalidade saudável para querer vencer o outro.
Até aí está tudo normal, mas um dia estávamos jogando cartas e eu estava vencendo ele (na maioria dos jogos, eu sempre venci ele), então em tom de zueira eu disse "Eu venço você em tudo, não nada em que você possa me vencer kkkkkk". Ao que ele respondeu com uma cara meio safada "Tenho certeza, tem uma coisa que eu venco você", não entendi o que ele quis dizer e também não perguntei, apenas deixei passar.
Os dias foram passando e a certa altura estávamos entediados no meu quarto e começamos a jogar um jogo que é assim: dividimos o baralho ao meio e sem olhar viramos uma carta cada e ganhava de maior número. Para tornar o jogo mais divertido, decidimos que cada vez que um de nós ganhasse, poderíamos propôr um desafio ao perdedor, coisas simples como ir à cozinha pegar um copo de suco, etc. Mas o jogo continuava chato, até que Juliano disse “quem perde essa mão, senta no colo do outro.” Balancei a cabeça confirmado, viramos as cartas e ele me venceu, imediatamente subi no colo dele e senti o pau dele na minha minha bunda, o safado tava durão, bom continuamos brincando e aumentando as apostas, tive que acariciar o pau dele algumas vezes por cima da cueca algumas vezes, e ele também, pude ver que ele estava muito excitado, em um momento notei que o pau dele estava prestes a explodir, sempre tive essa vontade de chupar um pau e experimentar pelas brincadeiras de infância que eram mais leves ksksks, então a certa altura eu falei para ele “quem perde essa mão , chupa o outro”, joguei um carta em cima da cama, e ele olhou, procurou um número maior na mão e jogou, eu já excitado demais, porque era como se ele quisesse que eu chupasse ele todo. Ele ficou na minha frente sentando na cama, e eu me ajoelhei, abri a boca e engoli delicadamente todo o seu pau, era macio e duro ao mesmo tempo, era longo e um pouco grosso no mínimo uns 17cm, eu chupei, passei a língua por todo o pau dele, ele gemeu de prazer. E eu adorei isso, mas uma coisa que gostei muito foi quando ele colocou as duas mãos na minha cabeça e me acariciou lentamente e começou a empurrar pro pau dele, cada vez ele ia mais fundo na minha boca, até de repente senti algo quente dentro da minha boca, ele tinha gozado, comecei a engolir todo o leite dele, e enquanto eu engolia ele continuou enchendo minha boca. Adorei o sabor era doce, quando ele finalmente terminou, olhei para ele e vi sua cara satisfeita, ele deitou e dormiu, acho que a chupada foi boa pra ele ficar tão cansando depois kkkkkk
Bom eu fiquei acordado por mais algum tempo e com o gosto ainda na boca e pesquisando algumas coisas no celular, porque queria ter minha primeira vez com ele e aproveitar os verões que ele vinha pra cá.
Hoje em dia ele namora, mas sempre que vem pra férias, ele é todo meu e a gente brinca muito ??
As competições juvenis que tantos prazeres marcantes deixam na memória. Bom conto.