Eu já escrevi vários contos aqui. e portanto dispenso apresetações, certo? Sou apenas uma esposinha safada, tarada, ordinária, putona, gulosa, pervertida, vagabunda e ordinária que o marido não sabe que é cornudo e acha que sou a esposa modelo! Fim! Essa sou euzinha! A, sim, dou pra qualquer um, contanto que conhoça meu maridinho Fô, e se torne amigo dele, e també, me chamam de gostosa ou delícia. que modéstia á parte, eu sou e esbanjo gostosura com meu corpaço magro e carnudo! Também sou fácil de gozar porque sou viciada!
Vou contar o caso que tenho com o primo pervertido do meu marido, que de tempos em tempos vem aqui em casa. O priminho é tímido e quando eu tô nanando, ele vem escondido e põe o pau dele na minha boquinha e vai folando até se aliviar umas três ou quaro vezes toda sua porra na minha boquinha, carinha, cabelo, ombros, seios, onde espirrar um jato saboroso, o safadinho me elameia! E ele tem a peculiaridade de me usar e me deiar toda suja se sêmem, e eu de manhã levanto toda esporrada com porra seca e o cabelo com um penteado exclusivo todo endureceido rs... A-DO-RO!
Finjo que não percebo aquele cacetão na minha boca e eu ainda facilito dormindo de abdômem pra cima, tetonas à mostra e ele trabalha melhor só chegando e estuprando minha boquinha rosada rs!
Meu maridinho é tão bonzinho e simpático que nunca reparou a esposinha aqui toda parecendo a Marge Simpson, toda manhã, quando o priminho ta sendo alimentado com um reforçado café da manhã por mim, em meu nano babydoll transparente!
A culpa é minha, confesso, pois eu fico provocando o rapaz, na janta eu mergulhei meu seio no suco, e como eu tava sem sutiã, e de branco, o mamilo ficou aparecendo e eu esfregava na nuca dele quando servia! Eu fico sem calcinha e deixo ele ter um ângulo que ele fica de pau durinho, mas eu disfarço, pra nopssa relação ser apenas uma violenta boquete de madrugada e ele pensa que eu não noto, que durmo profundo, como meu marido.
Um dia o primo Pipízão trouxe um amigo pra dormir aqui em casa! Olha, foi uma festinha daquelas me usando, o que incentivou a trazer outros amigos dele, outras vezes e eu nunca dei a entender que eu gosto de ser usada e teve um amigo dele, negão, que me viu sem calcinha e me comeu dormindo! Ai, virou putaria! Todos os amigps dele foram lá em casa com ele, e todos me usaram á vontade, dormindo, mas eu só fingindo engolindo a gozada! Meu marido é um doce, e ele trata bem os amigos do primo, que eles sempre voltam!
Quem acaba ganhando mais é quem acaba fazendo sexo casual comigo, pois eu fico tão excitada, que eu desconto tudo no empacotador do mercadinho, ou no segurança da farmácia, ou qqualquer pedreiro ou encanador que venha aqui em casa ou eu treombe por aí nesses dias de visita.
Depois conto sobre outras tretas que eu me meto, sem meu marido nem imaginar, claro, como a de eu ter prolongado o carnaval até ontem, apenas sendo usada pro orgasmo da machaiada