Meu amigo já sabia do casado coroa pirocudo que me comia de vez em quando, pois eu já tinha contado pra ele. Falei "Ele quer me comer com mais um. Quer ir? Mas tem que ser sem capa." - Meu amigo topo, então nos encontramos em um local perto da casa do cara e fomos.
Chegando lá, o cara já recebeu a gente pelado, como sempre. Meu amigo guardou a bicicleta dele na garagem do cara. Ali mesmo, eu já me abaixei pra começar a mamar. Fui tirando minha roupa. Meu amigo chegou do outro lado e ficamos mamando a pica do casado juntos. Eu de um lado e ele do outro. A piroca do cara era tão grossa que nossas bocas nem se tocavam. Chupei o cu do casado enquanto meu amigo chupava a pica. E a rola dele estava dura demais. Afinal, meu amigo mama muito melhor do que eu.
Depois disso, meu amigo foi tirando a roupa, um rabão saindo de uma cueca boxer preta. Mas quem começou a levar rola mesmo, fui eu. Fiquei de joelhos com o rabo empinado em cima do banco de jardim que o casado tinha na garagem e ele veio me comer. Começou a socar e eu me segurando para não gemer alto feito uma puta. Meu amigo estava do meu lado, tocando uma com a rola bem dura. Pena que ele é só passivo, ou teria pedido para ele meter também.
O casado pegou meu amigo, colocou ele de quatro no chão e começou a empurrar pica no cuzinho dele. Meu amigo ficava falando "Será que vou aguentar?", "É muito grande", mas aguentou com maestria gemendo baixinho. E o casado ficou nessa, fodia ele de quatro, me fodia no banco, revezando entre os dois cuzinhos. Eu queria muito ter metido no meu amigo, mas eu estava tão entregue a ser putinha do casado que meu pau não saiu do meia bomba.
No final, o casado perguntou qual dos dois queria leite no cu. Eu olhei para o meu amigo com uma cara de "Quer sentir?", mas ele respondeu com "O leite é seu". Mas, achei injusto não compartilhar. Então pedi ao casado que gozasse na nossa cara. E foi o que ele fez, despejou seu leite na nossa cara, meu amigo se vestiu e limpou o leite, eu lambi o que respingou em mim. Depois, eu e meus amigos fomos embora conversando sobre o desempenho do casado, que para a idade dele, ele ainda manda muito bem e ainda soca gostoso e que nossos cus tinham ficados abertos depois de levar a rolona dele dentro da gente. Ele tinha a mesma sensação de estar aberto do que eu.
A fama do predador ganha espaço... Gostoso conto.
Votado ! Casado de sorte, logo dois cuzinhos na mesma hora...