A força meu filho me fodeu! 4ª parte



A força meu filho me fodeu – 4ª parte
Após me restabelecer daquela experiência anal, eu tinha uma nova tarefa; inserir minha filha no mundo do sexo. Eu estava visivelmente mais feliz, ao mesmo tempo que me questionava o que eu estava fazendo? Ficava pensando o que as pessoas iriam pensar sobre o que eu estava fazendo, achava insano aquilo, porém eu já não via a hora de voltar para a cama com meu filho.
Após o almoço meu filho saiu e chamei Flavinha no quarto para dar início a minha tarefa de convencimento. Comecei expondo a ela que apesar de ser normal os hormônios da idade, eu e o pai dela estávamos extremamente preocupados com a possibilidade de ela transar e engravidar, pois ouvíamos todo dia as seções de masturbação noturna dela e que tínhamos que tomar algumas providencias para minimizar esse risco.
-Filha, eu sei o que eu vou lhe falar agora vai parecer muito estranho, porém são segredos que grande parte das famílias só revelam quando começam a passar pela situação em que você está passando.
-Mãe, to ficando nervosa, que segredo é esse?
-Filha, a maioria das famílias que tem meninas, quando na sua idade, fazem a iniciação sexual das suas filhas dentro da própria família, geralmente com um irmão ou se não tem irmão essa iniciação é feita pelo pai.
-Mãe, você deve estar brincando né? Você quer que eu entre no quarto com meu irmão e transe com ele?
-Não é desse jeito que você está pensando, trata-se de uma iniciação que vai ser ensinada a você todas as formas de sexo, e eu irei demonstrar primeiro e depois você irá fazer igual, entendeu como funciona?
-Mãe a senhora tambem vai dar para meu irmão?
-Sim minha filha, vou trepar com ele para poder te ensinar como se faz, pois ele tambem já teve a iniciação dele aqui em casa. E para provar que isso é muito mais normal do que você pensa, tenho a dizer que a grande maioria das minhas amigas já fizeram isso com as filhas na sua idade e tem aqui um pen drive com vídeos das mães ensinando seus filhos a foder. Gostaria que você assistisse e depois me dê sua opinião sobre esse assunto ok? Não precisa responder nada agora. Você nunca vai ouvir isso de uma amiga sua, pois isso é um segredo que as famílias guardam muito bem guardado.
A noite fui a seu quarto para saber como ela tinha reagido as minhas ponderações e a encontrei mais resiliente com a situação.
-E aí minha filha, o que achou dos vídeos?
-Mãe realmente eu nunca poderia imaginar que isso acontecia nas famílias. Eu topo, mas você tem que estar junto ok?
-Flavia, que bom que entendeu, faremos o seguinte, na segunda feira você vai simular uma cólica para seu pai e não irá a escola, após seu pai sair, você deverá vir ao meu quarto já nu para a primeira experiência comigo e com seu irmão, já estaremos lá te esperando ok?
O final de semana foi muito longo a esperar daquele momento. Chegado o dia eu já estava servindo o café para meu marido vestida com um penhoar e sem nada por baixo e lógico com aquele delicioso plug enfiando na minha bunda. Meu marido saiu e corri para o quarto junto com meu filho, deitei-me ao seu lado na cama e enquanto esperava Flavia eu lhe batia uma lenta punheta. Flavia chegou envergonhada cobrindo as partes intimas e assustada em me ver punhetando seu irmão. Ai eu lhe disse:
-Deita-se do outro lado minha filha, agora eu vou lhe dizer como você deverá se comportar na cama, em primeiro lugar você vai obedecer cegamente o que eu lhe pedir para fazer, principalmente o que seu irmão disser; em segundo lugar, tenha em mente que aqui você e eu seremos tratadas como putas entendeu?
-Sim mãe, entendi.
Ai em diante meu filho comandou o show.
-Então mãe, começa chupando meu pau enquanto eu vou conversar com essa minha cadelinha.
-Flavinha, vamos ver o que temos aqui né? Abre as pernas sua putinha, deixa eu ver essa sua bucetona e esse seu cu gostoso.
Enquanto eu chupava aquele pau, Flavinha deixava Pedro inspecionar cada centímetro da sua buceta, e começamos um revezamento para chupar seu pau, Pedro me colocou de quatro e mostrou a Flavia como seria a próxima tarefa, com habilidade, começou a foder minha buceta, aquele kct estava cada dia melhor, me fodeu com gosto, e depois de alguns minutos, colocou Flavia de quatro e lhe disse:
-Minha mais nova putinha, agora vou foder sua buceta igual fodi a vagabunda da sua mãe, se prepara vadiazinha, quero que relaxe bem e para isso vais enfiar dois dedos na buceta da mamãe e chupar seu grelo enquanto você engole minha pica entendeu sua piranha?
Flavia obedeceu prontamente e tive a minha mais nova experiencia, aquilo era surreal, meu filho fodendo minha filha ao mesmo tempo em que ela chupava a minha buceta. Que sensação maravilhosa. Pedro começou a fodê-la e o sangue de seu cabaço escorria pelas suas pernas, porém a cada estocada da pica de Pedro, mais louca ela ficava. Pedro por sua vez, embriagado pela situação, fodia como louco sua irmã.
-Vamos sua putinha, mete na pica do seu irmãozinho, mete gostoso sua galinha.
Revezamos e foi a minha vez de experimentar uma pica na buceta com um grelo na minha boca, senti esquisita, pois nunca pensaria em fazer sexo com uma mulher, ainda mais com minha filha, porém quando o kct de Pedro começou a entrar e eu a lamber o grelo da minha filha comecei a gostar e chupei aquela buceta feito louca, eu não entendia como podia gostar de chupar uma mulher.
À medida que fodiamos, descobri uma filha com pedigree, igualzinha a mim, se transformava na cama, era uma perfeita cadela no cio. Pedro nos colocou em todas as posições para sermos usadas como escravas pessoal dele, até que ele colocou Flavinha de 4 e lhe disse que era a hora dela levar rola na bunda.
-Agora irmãzinha vadia, vais levar uma pica gostosa nesse seu cuzão, vai doer um pouco, mas se puxou a cadela da mamãe, vai se apaixonar em dar o rabo!
E colocando ela para me chupar, segurei ela firme enquanto Pedro ia lentamente desvirginando a bunda da irmã, ela gritava, mas eu em um ataque de luxuria e tesão, mandava ela ficar quieta e continuar a chupar minha buceta. Até que com as estocadas ela foi acalmando e começando a curtir a pica do irmão.
-Mãe, isso é muito bom, posso poder de novo, eu gostei muito de foder com vocês.... eu realmente estava precisando disso.
-Filha, de agora em diante, vais fuder com seu irmão até ele liberar você da iniciação sexual, depois disso vais foder com seu pai e eu, e depois dessa experiencia, vais foder com os dois juntos... A partir de hoje será a nossa putinha de plantão.
E assim fodemos aquele dia por várias vezes. O próximo passo seria convencer meu marido a entrar nessa loucura sexual, mas isso fica para a próxima parte.
Beijos a todos!
Foto 1 do Conto erotico: A força meu filho me fodeu! 4ª parte

Foto 2 do Conto erotico: A força meu filho me fodeu! 4ª parte

Foto 3 do Conto erotico: A força meu filho me fodeu! 4ª parte

Foto 4 do Conto erotico: A força meu filho me fodeu! 4ª parte

Foto 5 do Conto erotico: A força meu filho me fodeu! 4ª parte


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samara-

samara- Comentou em 14/03/2024

Cadê a continuação?

foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 11/03/2024

Delícia de conto coloca foto sua com seu filho fudendo

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 07/03/2024

Delícia...filho de sorte

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 06/03/2024

Uma gostosaaaaaaa lição aprendida q delicia esse relato sonhando pulsando salivando

foto perfil usuario

Comentou em 06/03/2024

Que delícia de história! Traz logo o próximo capítulo

foto perfil usuario gaucho50nh

gaucho50nh Comentou em 05/03/2024

Delicia de conto! Muito excitante! Foda em família é um tabú! Mas deve ser gostoso!

foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 05/03/2024

Ela nos convence , a ler e ficar de pau duro! Votado

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 05/03/2024

bela iniciação que a cadelinha teve, e logo direito aos 2 pratos para não deixar escapar nada

foto perfil usuario kzalmenagemcps

kzalmenagemcps Comentou em 05/03/2024

Que loucura esse conto mas muito gostoso os detalhes e a forma como conduz essa foda quero ler os outros votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212392 - Meu filho me fodeu a forção - 5 parte! - Categoria: Incesto - Votos: 10
211349 - A força meu filho me fodeu! 3. Parte - Categoria: Incesto - Votos: 30
211287 - a força meu filho me fodeu 2ª parte - Categoria: Incesto - Votos: 27
211286 - A força meu filho me fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil anita-
anita-

Nome do conto:
A força meu filho me fodeu! 4ª parte

Codigo do conto:
211454

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/03/2024

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
5