Dei para o vizinho casado com sua mulher em casa



Transávamos sempre que sua esposa saia de casa, mas dessa vez não aguentamos esperar e fodemos com ela alí ao lado mesmo.
Era 3h da manhã e recebo uma mensagem do meu vizinho safado perguntando se estou acordada. Respondo que sim e logo começamos a falar besteira. Ele me manda uma foto do pau duro dizendo " olha como eu tô ". A luz da lanterna do celular iluminava o ambiente e eu podia ver o corpo da esposa dele dormindo ao lado. Pergunto porque ele não usa aquilo em sua mulher e ele diz que ela está fazendo protesto de boceta. Só faço rir e pergunto se ele não quer que eu alivie o tesão dele no lugar dela, e ele diz para eu descer na casa dele.
Desci minha escada que dá no quintal dele já com os bicos duros e a boceta molhada após tantas provocações. O safado abriu a porta de casa, que estava escura com todas as luzes desligadas, e já foi me puxando para dentro e dando um beijo de língua. Passava as mãos pelo meu corpo todinho, subiu minha regata e agarrou meus peitos. Apertava e chupava forte meus mamilos enquanto eu suspirava.
Ele tirou meu pijama e eu fiquei preocupada, com medo da mulher dele aparecer. Ele disse para eu não me preocupar, pois ela tem o sono pesado e o ventilador do quarto deles estava ligado, então ela não ouviria nada. Eu estava um pouco tensa, mas a sensação da minha boceta latejando era maior.
Empurrei ele no sofá e me abaixei no meio de suas pernas colocando a piroca para fora. Suguei forte aquela rola, fazendo barulhos de sucção. Dava para ouvir o barulho da minha garganta e das chupadas, e o medo de sermos flagrados estava me deixando encharcada.
Não estava mais aguentando de tesão, então me posicionei por cima dele e comecei a cavalgar tapando minha boca com uma mão enquanto ele agarrava forte minha bunda. Eu esfregava meus peitos no rosto dele e ele mamava. Sussurrei no ouvido dele pedido para ele gozar dentro de mim, me engravidar e largar a corna da esposa para ficar com sua amante putinha. Rimos baixinho dessa besteira e ele continuou metendo por alguns minutos até ele esporrar dentro de mim. Ficamos alí nos beijando comigo no colo dele até a piroca amolecer e escorregar para fora da minha boceta.
Ele me deu um beijo de despedida enquanto agarrava minha bunda e disse que mais tarde transaríamos outra vez. Fui para minha casa dormir com o leite do macho casado da vizinha dentro de mim.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario osso

osso Comentou em 06/03/2024

Que trepada magia heim comedora!!!!

foto perfil usuario lokkoboy

lokkoboy Comentou em 06/03/2024

Que delícia de conto...sou casado e as vezes encontramos umas safadas que topa umas loucuras, é bom demais.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 06/03/2024

tesão....até pouco tinha uma vizinha de edificio, metia na escada do prédio.. o corno em casa, na garagem, e até em um dos quartos do ap dela...muito bom

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 06/03/2024

Que safada está novinha e sogra pular aserca né

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 06/03/2024

Safada tesuda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico comedoradecasados

Nome do conto:
Dei para o vizinho casado com sua mulher em casa

Codigo do conto:
211473

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/03/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0