Me entreguei ao entregador na minha garagem



Realmente estou curtindo dividir minhas experiências de casada liberada, não esperava que isso fosse acontecer comigo um dia, meu marido ama saber que a esposa é uma verdadeira putinha, que transa com machos que mal acabou de conhecer.
Desta vez estava em casa num tesão louco, não que o meu marido não desse conta, mas estava na vontade de provar um pau diferente, meu marido precisou trabalhar num sábado, então ficaria sozinha o dia todo, então inventei de ligar para pedir comida, na esperança de ser comida… rsrsrs
Coloquei uma blusinha branca com uma leve transparência, sem sutiã, um shortinho de babydoll minúsculo e muito apertado, estava sem calcinha e a xaninha estava rachadinha na frente, meu bumbum guloso já comia toda parte de trás do shortinho.
Estava preparada e enquanto esperava, imagina como seria o entregador e qual a reação dele ao me ver.
Tenho 40 anos, sou branquinha, cabelos pretos, bumbum redondinho e durinho, meus seios são de médios para grandes, firmes e modéstia parte, bem gostosos, os biquinhos são rosa e pequenininhos.
Enfim a campainha toca, vou atender morrendo de tesão, era por volta das 15:30, então imaginei que não haveriam muitos pedidos e que o entregador estaria tranquilo. O rapaz era bem gordinho, tinha por volta de 30 anos, uma certa cara de cansado, mas assim que reparou como eu estava vestida, abriu bem os olhos e ficou de queixo caído, mas não falou nada, peguei a comida e virei para colocar no capô do carro, de propósito deixei o cartão cair e virei pra pegar, empinando o bumbum daquele jeito, quando virei ele já tinha dado um passo à frente e me secando, sem tirar os olhos dos peitos, me pediu o cartão para colocar na maquininha, ao passar o cartão, fiquei segurando na mão dele e olhei mordendo parte dos lábios, peguei e então perguntei se ele teria outras entregas, ele disse que se eu quisesse as entregas poderiam esperar um pouco mais.
A garagem de casa é totalmente fechada, não dá pra ver nada da rua, eu dei um passo atrás para ele entrar e falei, acho que alguns clientes vão ter que esperar um pouco a mais, ele entrou e eu fechei o portão.
Ele abriu o zíper da calça e tirou um pau meio mole que esperava por um belo boquete de uma casada puta, me coloquei de joelhos e comecei a mamar, o cacete foi crescendo na minha boca e não demorou para ficar bem duro, era torto, grosso, mas não muito grande.
Ele me segurava pelos cabelos e gemia baixinho e bem gostoso, levantei, ele já foi pegando nos meus seios, levantou a blusa e começou a chupá-los bem gostoso.
Eu abaixei meu shortinho, encostei na parede e falei: vem!
Ele me levantou uma perna e penetrou na minha xoxotinha… foi metendo gostoso, estava sendo possuída por um desconhecido na garagem da minha casa, só um portão nos separando da rua…
Naquela posição o pau não ia muito fundo, então virei, apoiei as 2 mãos na parede e pedi: vem? Me come?
Ele passou a mão na xaninha por trás e colocou 2 dedos dentro, sentiu o quanto estava molhada e então enfiou o pau.
Me puxava pós cabelos com uma mão e segurava meu peito com a outra, fiquei com medo de alguém aparecer ou ouvir, então comecei a rebolar gostoso, fui fazendo de um jeito que sabia que ele iria gozar… então ele falou: Vou gozar!
Ele tirou o pau pra fora e gozou sobre a minha bunda! Deu um banho de porra na minha bunda!
Eu coloquei o shortinho, ele se arrumou e eu disse: Vai logo, você não pode demorar aqui!
E ele foi embora…
Foto 1 do Conto erotico: Me entreguei ao entregador na minha garagem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 15/03/2024

Uma mulher quando quer dar ninguém segura

foto perfil usuario jonaline

jonaline Comentou em 13/03/2024

Maravilha

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 13/03/2024

"Coloquei uma blusinha branca com uma leve transparência, sem sutiã, um shortinho de babydoll minúsculo e muito apertado, estava sem calcinha e a xaninha estava rachadinha na frente, meu bumbum guloso já comia toda parte de trás do shortinho." Com certeza ficou uma delícia vestida dessa forma, quem resiste ver uma mulher assim e cheia de tesão na xoxota!!

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 12/03/2024

Delicia tô louco pra conhecer uma casada safada assim ,adorei o conto q peitos lindos podia chupar eles por horas se vc deixar

foto perfil usuario osedutor30

osedutor30 Comentou em 12/03/2024

Que safada… e que entregador de sorte! Rsrsrsrsr

foto perfil usuario rafaepaula

rafaepaula Comentou em 12/03/2024

Delícia! Adoramos o conto!

foto perfil usuario guigssantos

guigssantos Comentou em 12/03/2024

Delícia de relato! Você é muito tesuda e aventureira hein?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211279 - Segurança negão me pegou depois do expediente - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
211249 - Primeira vez que traí meu marido, foi na praia e com um negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil paulaksada
paulaksada

Nome do conto:
Me entreguei ao entregador na minha garagem

Codigo do conto:
211655

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/03/2024

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
1