Dando para o vizinho coroa casado



Este relato aconteceu semana passada, curto muito dar mas sou macho e sigiloso e ninguém sabe o que curto. Devido a correria estava a muito tempo sem dar o rabo. Já dei várias vezes, mas estava a 3 meses sem dar e já na vontade. Rabo cocava de tesão
Tenho um vizinho, Alto, magro, branco, casado com mulher um bom tempo e por volta de uns 49 anos. Sempre achei ele um tesão, conversamos muitas vezes coisas habituais mas nunca imaginei nada com ele, achava que ele não curtia. Muito sério e discreto. Vou chamar ele de Marcelo
Um certo dia teve um churrasco em casa, tinha bastante gente, bebemos muito. No final todo mundo foi embora e Marcelo acabou esquecendo a carteira em casa em cima da geladeira e voltou para buscar. Todo mundo bebeu bastante, mas nada além. Eu não tomo bebida alcoólica por opção, estava tranquilo. Marcelo bebeu um pouco e quando voltou estava limpando a área da churrasqueira e se ofereceu para me ajudar a organizar tudo.
Limpamos tudo, ficamos conversando e falando coisas bem diversas. Marcelo pegou um copo de Wisk com vodca e ficamos conversando na varanda. Estava com um fogo no cu tão grande, e com uma vontade de dar ainda maior que achei que o Marcelo poderia apagar esse fogo e comecei a entrar em assunto de sexo, mas de forma bem suave. Perguntei sobre casamento se não era monótono, principalmente no sexo. Marcelo falava que as vezes. Perguntei se ele sempre foi fiel, ele disse que não era santo e que já tnha escorregado algumas vezes. Papo vai e papo vem. Ele me disse que ser solteiro era bom pq poderia aprontar muito sem arrependimento depois. Disse que sim, mas a desvantagem era que não teria sexo direto.
Marcelo disse que casado as vezes o sexo vira monótono sempre as mesmas coisas. Fui apimentando e perguntei se a esposa dele dava o rabo para ele. Ai ele disse que não, já tentou algumas vezes mas ela recusou e que ele tinha comido um cu faz tempo e que a mulher dele não gostava nem de mamar. Falei para ele que como ele aguentava ficar sem mamada e ele disse que ficava na punheta ou dava algumas escorregadas.
Falei para o Marcelo que me solidarivaza com ele e quando ele precisar dava uma mamada para ele, ruim ficar sem ser mamado. Soltei essa mas falri na brincadeira, rindo, não tinha como sabe4 a reação dele nunca tinha ouvido falar nada dele, nem escorregadas com outras mulheres.
Marcelo já respondeu que não era para oferecer pois se não ele aceitava. Fiquei olhando para ele e perguntei se ele estava falando sério. Ele me responde que si e que estava na vontade e que não negaria uma mamada de ninguém.
Isso era a deixa que queria. Meti a mão no saco dele e dei um apertão que ele pulou rsrs.
- Então você é desses Marcelo não nega nada então
- To na seca Junior, queria uma boca me mamando
A varanda de casa não dava para ver quem estava na rua. Tirei o pau dele para fora e tove a surpresa de um pau grande, não era tão grosso mas com uma cabeça rosada. Cai de boca na quela rola e comecei a mamar. Marcelo se contorcia de tesão
-Porra Junior que boca macia eu aqui na seca e você ai escondendo o ouro
-Curte então caralho vou mamar sua rola até você gozar na minha boca
Mamei aquele pau com vontade. Tentava engolir tudo mas era muito grande. Pedi para o Marcelo ficar de pé na minha frente e continuei mamando aquela rola.
Perguntei para o Marcelo se ele queria comer meu rabo. Ele deu com a cabeça que sim. Fui dentro de casa e peguei a camisinha e o Gel e falei para entramos no banheiro de fora da churrasqueira. Tinha gente em casa mas todos dormindo de tanto beber. Dentro do banheiro seria mais garantido.
Entrei com ele no banheiro, tirei o short e Marcelo tirou o short dele. Coloquei a camisinha na rola dele e passei um gel.
- O que é isso que você esta passando?
- Você não sabe o que é isso? É um gel para ajudar a penetrar, deixa o pau lubrificado
- Na minha época era cuspe kkk
- Hoje já tem gel facilita mais
Fiquei de 4 com a mão apoiado na parede do banheiro e deixei a bunda disponível e virada para ele. Ele veio por trás e senti ele penetrando. Três meses sem dar o cuzinho já começa a esquecer o que é sentir uma rola. Senti a rola entrando rasgando tudo. Pelo pau delr ser grande, quando achei que já tenha ido tudo só tinha penetrado a metade. Dei uns gemidos de dor. Marcelo perguntou se queria que tirasse disse que não que já iria acostumar para ele deixar dentro um pouco sem mexer. Quando acostumei com a rola comecei a ir para frente e para trás e o Marcelo entendeu e começou a meter. Porra que metida boa, cara sabia meter. Gosto muito de caras mais velhos, porque sempre tem experiência em meter. Marcelo mesmo sem comer muito tempo sem comer um cu, me fodia com maestria.
Passando um tampo de quatro, apoiei um pé no vaso sanitário e Marcelo também e começamos a meter nessa posição gostosa. Marcelo metia fundo e sentia aquela rola penetrando fundo.
Marcelo anunciou que iria gozar. Falei que queria tomar a porra dele. Ele perguntou meio assustado se estava falando sério. Disse que sim e falei que iria mamar ele até ele gozar. Ele tirou a rola do meu cu, tirei a camisinha da rola dele e fiquei de joelho mamando ele e com mão ficava enfiando o meu dedo no meu cuzinho. Estava adorando aquilo. Minha rola já est dura e babava de tesão. Marcelo anunciou que iria gozar e comecei a mamar ainda mais a rola dele quando senti aquele porra doce enchendo minha boca. O cara gozou de mais e engoli tudo. Encheu minha boca de porra. Foi tanto tesão que também gozei.
Lavei o rosto e nos vestimos, Marcelo me perguntou se já tinha feito isso algumas vezes e disse para ele que algumas (que nada muitas rsrs). Ele me disse que não acreditava que tinha tomado todo o gozo dele e que a mulher dele nunca tinha feito isso. Disse que ela não sabia o que estava perdendo e que tomar porra era muito bom, ainda mais a dele que era doce. Ele riu. Antes de sair falei para ele dar um tapa na minha bunda e que quando ele quisesse era só me falar que iriamos repetir. Marcelo é um coroa putao quero muito dar para ele de novo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brabolino

brabolino Comentou em 24/03/2024

Votado!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/03/2024

Seu vizinho é próprio come quieto.

foto perfil usuario cashewrj

cashewrj Comentou em 16/03/2024

Seu vizinho “Marcelo” representou! Puro tesão esse seu conto. Votado

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/03/2024

Porra, que sorte ter um vizinho assim.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/03/2024

Vizinhos experientes assim são um magnífico achado. Gostoso conto.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 15/03/2024

Votado ! Delicia de vizinho, valeu !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208582 - Consolei o goleiro dando para ele - Categoria: Gays - Votos: 15
208573 - Meu amigo motoqueiro me arrombou - Categoria: Gays - Votos: 14
208124 - Dando para o engenheiro casado - Categoria: Gays - Votos: 3
204472 - Meu dentista me comeu - Categoria: Gays - Votos: 21
201659 - Apostei meu cu no jogo de futebol - Categoria: Gays - Votos: 49
199642 - Os caras tiozao me fizeram de putinha - Categoria: Gays - Votos: 24
198096 - Me enganou e chamou o primo - Categoria: Gays - Votos: 15
195129 - Voltei com o rabo doendo do pedal - Categoria: Gays - Votos: 21
185771 - Dando para 2 ciclistas no mato - Categoria: Gays - Votos: 30
180786 - Dando para o bombado da academia - Categoria: Gays - Votos: 42
179978 - Dando nas dunas de Floripa - Categoria: Gays - Votos: 16
179963 - Dei para 2 depois do futebol - Categoria: Gays - Votos: 44
179835 - Levando rolada em Santos SP - Categoria: Gays - Votos: 11
178201 - Bike e rola no matinho - Categoria: Gays - Votos: 45
135377 - Levei no Cu gostoso do cara do app - Categoria: Gays - Votos: 10
128158 - Motoqueiro e o leite condensado - Categoria: Gays - Votos: 25
120760 - Dando o rabo na faculdade - Categoria: Gays - Votos: 20
119583 - Torcendo na Copa e levando no cu - Categoria: Gays - Votos: 33
117926 - Meus amigos me comeram - Categoria: Gays - Votos: 54
117290 - O cara do app me arrombou - Categoria: Gays - Votos: 19
110041 - Convencendo meu amigo Hetero - Categoria: Gays - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil garotoextrovertido11
garotoextrovertido11

Nome do conto:
Dando para o vizinho coroa casado

Codigo do conto:
211731

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/03/2024

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0