Pedreiro da obra me comeu.



    Boa tarde pessoal. Mais um conto verídico pra vocês. Depois daquele dia que minha mulher na época tirou várias fotos minha usando calcinha , praticamente virei uma menina dentro de casa , pegou todas as minhas cuecas e jogou no lixo , não tive outra opção , tinha que usar calcinha eu queira ou não.
       Meu horário de serviço era 12/36 , trabalhava uma noite e estava de folga na outra. Quando eu estava em casa era Joana que escolhia qual calcinha eu usaria naquela noite. Eram todas calcinha fio dental , aí sempre aparecia um problema , meus testículos são grandes e as vezes às bolas saem pra fora da calcinha.
       Mas num sábado de manhã cheguei do serviço e fui dormir.
         -- Durma um pouco amor , quando você acordar vamos sair.
       Deitei na cama e apaguei , estava com muito sono. Acordei lá pelas 12 horas. Tomei um banho , me arrumei e saímos. Fomos até um sexshop. Quando chegamos minha mulher foi falando pro vendedor.
       -- Moço quero que você mostre todas as gaiolinhas de castidade que você tem pro meu marido. Homem de pintinho pequeno tem que viver trancado numa gaiolinha.
       Eu fiquei vermelho de vergonha , mas ela estava certa , um pintinho de 8 a 10 cm tem que viver trancado mesmo. O vendedor trouxe alguns modelos e ela escolheu o que eu ia usar. Joana me levou até um banheiro e ajudou eu colocar a gaiolinha , ficando obviamente com a chave. Tirou várias fotos e guardou para eventuais chantagens comigo.
         -- Moço ficou perfeita a gaiolinha , mas preciso de um plug anal também. Maridinho trancado e plugado.
         O vendedor apareceu com vários modelos e novamente Joana escolheu o maior de todos.
       -- Amor vai lá no banheiro e coloca esse plug no seu cuzinho.
       Imediatamente obedeci sua ordem e fui até o banheiro colocar o plug no meu cuzinho. Doeu um pouquinho quando enfiei o plug , afinal era virgem ainda no cuzinho. Quando retornei do banheiro minha mulher estava passando seu contato pro vendedor , o que eu ia fazer?
       -- Amor é só você pagar a conta pra irmos embora. Acabei pegando mais algumas coisas.
       Ela havia comprado calcinhas e sutiãs , que obviamente iríamos usar , afinal suas calcinhas e sutiãs eram minhas também. Paguei aquela compra que ficou alta , mas não deveria reclamar , só pagar e ponto.
         No caminho pra casa aquela gaiolinha e principalmente o plug estava incomodando.
         -- Amor vamos chegar num lugar que tenha banheiro pra eu tirar esse plug que está me incomodando e estou com vontade de fazer xixi.
       -- Negativo é melhor você se acostumar com o plug e a gaiolinha. Fazer xixi só lá em casa , esqueceu que tem que fazer xixi sentado.
       A viagem até em casa foi um tormento , pois tive que segurar para não fazer xixi na roupa , quando sentei no vaso e comecei a fazer xixi , que alívio. E o plug? Tive que usar o plug querendo ou não. Eu tinha que pedir autorização para tirar o plug do meu cuzinho. Obviamente era autorizado a tirar o plug para fazer cocô e automaticamente era colocado novamente.
       Alguns dias depois fui trabalhar , cheguei no trabalho o parceiro de serviço me relatou o que tinha acontecido durante o dia , me falou que alguns pedreiros iam trabalhar até mais tarde.
    Às 19:30 horas fui fazer uma ronda na obra , ouvi barulho de gente trabalhando ainda. Fiz a ronda estava tudo normal.
       Às 20:30 horas novamente fui fazer a ronda e achei que todos os trabalhadores tinham ido embora. Fui até o vestiário masculino e pensei vou tirar várias fotos só de calcinha. Tirei meu uniforme e coloquei num armário vazio e comecei a sessão de fotos. De repente ouço um assovio e olho pra trás , um pedreiro tinha acabado de sair do banho , estava pelado e de pau duro.
       -- Uau que bichinha linda , que rabo lindo você tem.
          Se aproximou de mim por trás e foi me encoxando. Foi beijando minha nuca , aí me derreti toda , abaixou minha calcinha. Tirou o plug e foi enfiando aquele pau no meu cuzinho.
       Continua...
         
Foto 1 do Conto erotico: Pedreiro da obra me comeu.

Foto 2 do Conto erotico: Pedreiro da obra me comeu.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/03/2024

Ficas linda com a gaiolinha.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/03/2024

Lindinho, pq parou? Snif.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 18/03/2024

Que coisa estranha e horrível




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211781 - Primeira vez usando calcinha. - Categoria: Fetiches - Votos: 6
211550 - Bebi xixi pela primeira vez. - Categoria: Fetiches - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil viadinhosubmisso24
viadinhosubmisso24

Nome do conto:
Pedreiro da obra me comeu.

Codigo do conto:
211788

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/03/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2