Aos poucos sendo treinado para ser submisso



      Boa tarde pessoal. Sou nova no site e com a permissão da minha Domme Madame Amanda resolvi compartilhar com vocês minhas experiências sexuais.
      Sou do interior de São Paulo , morava a princípio com meus pais ( Roberto e Regina ) Meu pai quando eu tinha 5 anos abandonou minha mãe para ir morar com outro homem. Minha mãe pensou até em tirar a própria vida , mas como existia eu , ela deu a volta por cima e viemos morar em Araucária.
       Minha mãe quando chegou na cidade logo arrumou trabalho , mas tinha um problema com quem eu iria ficar , mas Madame Amanda se prontificou a cuidar de mim , é claro que isso teria um preço a pagar e quem iria pagar?
       Madame Amanda sempre foi uma mulher muito rígida com os seus subordinados , como eu não entendia muita coisa , era um amor de pessoa comigo.
       Quando completei 12 anos minha mãe conversou com Madame Amanda. Nessa época eu era um menino.
      -- Madame eu acho que está na hora do meu menino se cuidar sozinho.
      -- Dona Regina , acho melhor seu menino continuar sobre meus cuidados. Pode ter certeza que quando completar 18 anos estará preparado para cumprir todas as suas tarefas.
      -- Está bom então. Quanto você vai cobrar pra cuidar do meu filho.
       -- Não vou cobrar nada. Só sei que quando completar a maioridade será outra pessoa.
       Então eu continuaria aos cuidados de Madame Amanda , é claro que a partir dessa idade eu já poderia fazer algum serviço na casa. Aos poucos Madame Amanda foi me ensinando o que eu me tornaria depois. Tarefas simples que eu desempenharia sem questionar.
       Me ensinou como se comportar diante dos mais velhos , isso é , respeitar os mais velhos.
       De manhã eu ia na escola , a tarde sempre desempenhava algumas tarefas simples e a noite voltava pra casa.
      Então o grande dia chegou , eu ia completar 18 anos , Madame Amanda organizou uma festa pra mim e a promessa é que seria inesquecível.
      Os convidados de Madame Amanda começaram a chegar todos , Madame Amanda estava no quarto se arrumando e a tarefa de receber os convidados ficou pra minha pessoa. Muitos salgados , bebidas e um bolo de aniversário.
      Madame Amanda estava linda quando entrou no recinto , trouxe um papel e pediu pra minha mãe assinar.
       -- Dona Regina preciso da sua assinatura nesse papel.
       -- Mas sobre o que seria?
       -- É um pagamento por todos esses anos cuidando do seu filho. Desde os 5 anos até agora , são 13 anos de muita dedicação cuidando do seu filho. A partir de hoje seu filho será minha propriedade e será conhecida como Cristiane.
       Minha mãe assinou aquele papel e Madame Amanda poderia fazer comigo o que ela quisesse , confesso que fiquei empolgada com a idéia.
      Depois disso Madame Amanda trouxe um papel pra eu assinar , nem perguntei o que estava assinando. Quando todo mundo foi embora Madame Amanda explicou o que eu tinha assinado. Tinha nas mãos uma sacola e retirou de dentro da sacola uma gaiolinha de castidade.
       Na frente de todos os presentes abaixou minha bermuda e trancou meu pintinho na gaiolinha. Também tirou da sacola um plug anal e colocou no meu cuzinho. E aí proferiu algumas palavras pras pessoas presentes.
         -- Pessoal vocês viram o que eu fiz aqui , peço desculpas mas era preciso fazer. A partir de hoje esse menino passará a se chamar Cristiane , portanto menina tem que usar roupa de menina certo? Vai lá no meu quarto Cris e coloca as roupas que estão em cima da minha cama e volta aqui para cantarmos os parabéns.
         Envergonhada , com o pintinho trancado e o cuzinho plugado fui pro quarto colocar roupa de menina.
       Quando retornei recebi muitos elogios me chamando de linda. Foi cantado os parabéns e o pessoal começou nos comes e bebes.
       Lá pela 1 hora da manhã todos os presentes tinham ido embora , só restava minha mãe , que me abraçou e desejou boa sorte na minha nova vida.
       Aquela noite eu dormi naquela casa , mas no outro dia Madame Amanda me levou pra outro local designado como canil das cadelinhas. Já imaginaram no que eu fui transformada. É nesse local que vou perder a virgindade do meu cuzinho.
       Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 25/03/2024

Amei o conto parabéns

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 25/03/2024

Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil calcinhacinza22
calcinhacinza22

Nome do conto:
Aos poucos sendo treinado para ser submisso

Codigo do conto:
212010

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
24/03/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0