Mensagem quentes e siririca em homenagem



Olá amores venho aqui contar uma experiência que tive torça do mensagens aqui no site a um tempo atrás. Tem um seguidor meu que nos tocávamos muitas mensagens bem quentes e sexy morro de tesão só de lembrar esse conto é em homenagem a subimisive e tudo que eu tenho vontade de fazer com ele.
Bom eu e o Sub tocávamos mensa antes do site ficar fora do ar ele é um submisso muito safado que adora ser humilhado nunca curti muito isso porém trocar mensagens com ele sempre foi muito exitante e hoje quando entrei no site vi que tinha mensagem dele e aproveitei para reler todas as outras então fiquei com muito tesão imaginando tudo que tinha nas mensagens e bati uma bem gostosa pensado nele e gozei muito com meu vibrador, então esse é para você para você ficar com o mesmo tesão que eu que você bata uma punheta bem gostosa lendo esse conto e goze muito e me mande foto depois bjs gatinho ??
CONTO:
Eu e o Sub marcamos de sair depois de muita enrolação então fui realizar todas as fantasias dele e o que eu tinha prometido nas mensagens quente que agente trocava marcamos de se encontrar marcamos na minha casa mesmo uma coisa mais reservada. Marcamos as 20:00 eu estava esperando na porta toda preparada como uma verdadeira dominatix para dar o tratamento que ele tanto sonhou, porém ele chegou atrasado 20:13 e eu não tolero atrasos, ele bateu na porta e eu estava a sua espera usando com um body tomara que caia preto de couro meias até nas coxas com uma calcinha de renda transparente e saltos altos agulha maquiagem básica porém o batom vermelho sempre presente
- Entra de joelho igual o cachorro que você é quem sabe assim eu perdoo seu atraso - disse quando abri a porta, ele apenas olhou para o chão e ficou em silêncio e veio em de 4 para dentro da minha casa.
- Não vai se desculpar pelo atraso não seu puto - Eu disse brava enquanto puxava seu queixo para que olhasse nos meus olhos.
- Me perdoa minha senhora eu disse enquanto beijava os meus saltos
- Agora lambe eles para mostrar seu arrependimento.
E ele lambeu como muita vontade de paixão os meus sapatos aquilo me deu muito tesão ver ele de quatro me venerando e sendo meu capacho.
- Agora tira a roupa vou me divertir com você e te castigar pelo atraso - ele tirou mostrando seu corpo e uma pica bem dura não era só eu que sentia tesão no momento.
- Quero mijar abre a boca - então ele logo se deitou no chão.
- Voce vai tirar a minha calcinha com a boca - Então ele logo ficou de joelhos e tirou a minha calcinha com os dentes.
- Putinha dedicada gosto assim.
Então me sentei na boca dele e fiz xixi e ele bebeu tudo sem desperdiçar um agora seque, logo puxei seu cabelo e comecei a me esfregar na língua dele não aguentava mais o tesão.
- Isso agora limpa a buceta da sua dona, quero bem limpa e se você fizer direito deixo você provar meu mel.
Ele me chupava com vontade mordia e enfiava a língua na minha bucetinha ele sabia como chupar uma buceta e que delícia eu rebolava cada vez mais na língua gostosa para compensar ele eu peguei a pica dura dele e comecei a bater uma punheta bem gostosa para ele então o pai dele se contraiu em um sinal de pre orgasmo.
- Puta só goza depois de mim e se eu deixar aí da tá me entendendo.
Aquilo deixou ele mais duro ainda e foi um incentivo que fez ele me chupar mais forte e me fez rebolar cada vez mais na cara dele.
- Não para puta que eu vou gozar, deixa a língua bem esticada para você beber todo o meu mel - Gozei muito forte na aquela chupada que delícia.
- Agora fica de quatro no sofá que eu já volto, você foi uma puta muito dedicada Merece um prêmio.
Foi no quarto peguei um cinto com um caralho preto e grosso com uns 23 cm e um lubrificante ele ama ser comido por uma pica de borracha bem grande de e grossa.
Primeiro fiz ele chupar aquele caralho com gosto enfiando bem fundo na garganta e dando vários tapas nele na cara no lugar que ele mais gosta.
- Você não tá se esforçando chupa direto sua puta, você é experiente eu sei que cabe tudo nesse seu buraco que você chama de boca - E distribui vários tapas em seu rosto.
- Agora vira hora da sua recompensa, usar esse seu cu frouxo de puta descarada - E tão passei lubrificante no cu dele e na pica de borracha e enfiei bem forte do jeito que ele gosta.
- Aí que delícia - Ele gemeu na primeira estocada
- Você ama ser arrombado né minha puta safada Disse enquanto segurava sua cintura fodida bem forte e dava vários tapas na bunda dele, logo comecei a enforcar ele tanto que não demorou muito ele gozou com aquém cacete enorme no cu dele, logo que tirei a pica tive a linda busão do cu arrombado que piscava para mim sem parar, que visão linda.
- Você gozou sem eu deixar até uma cadela no cio é mais obediente quem vive vagabunda, agora lambe a porra que você gozou no meu sofá imprestável.
Enquanto ele chupava a pica já ficava dura de novo e eu com mais tesão ainda.
- Tá de pica dura de novo gosta tanto de tomar a própria porra assim cadela - Empurrei ele para se ter no sofá e comecei a cavalgar na aquela pica deliciosa que amo de paixão. Cavalguei com vontade na pica então abaixei o body
- Chupa as minhas tetas puta bem gostoso.
Ele beijava e massageava e lambia meu peitos
- Vou gozar senhora deixar eu gozar dentro eu te imploro.
- Voce não tá merecendo, porém tô caridosa hoje pode gozar dentro - E tão comecei a quicar mais rápido e logo senti ele gozar na minha xoxota.
- Agora vem e limpa a minha buceta - Disse sentando no sofá e abrindo as pernas com a porra escorrendo da minha buceta.
Ele chupo e me fez gozar de novo e foi muito a língua na minha buceta e chupou meu grelo muito bem, além de deixar ela limpinha .e fez gozar de novo na aquela língua gostosa.
- Você não é uma puta tão imprestável assim você chupa uma buceta tão bem que não dá nem vontade de ficar longe da sua linga - disse dando um beijo bem gostoso e molhado na boca dele.
Depois da brincadeira tomamos um banho e fomos tomar um vinho conversar e comer uma mesa de frios que eu tinha preparado.
Falamos sobre relacionamentos, interesses, trabalho e passatempo favoritos.
Logo o sono bateu fomos dormir e assim acabou nossa noite gostosa
Foto 2 do Conto erotico: Mensagem quentes e siririca em homenagem

Foto 3 do Conto erotico: Mensagem quentes e siririca em homenagem

Foto 4 do Conto erotico: Mensagem quentes e siririca em homenagem

Foto 5 do Conto erotico: Mensagem quentes e siririca em homenagem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thamirez

thamirez Comentou em 26/04/2024

uau.. mostrou todo seu poder de dominação, é uma Domme que sabe mostrar quem manda e quem obedece.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 05/04/2024

Nossa..que delícia!! Eu amo ser judiado e humilhado por uma mulher! Minha ex-mulher até hoje me chama de sua "escravinha "... Tesão de conto!!

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 05/04/2024

Nossa que delícia de conto e votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212375 - Meu sonho realizado sexo com duas picas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
204733 - xoxota doida por uma pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
196362 - Me masturbou na escola - Categoria: Masturbação - Votos: 18
194352 - Minha primeira vez com uma mulher - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
193146 - Quase não aguentei a pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil nuvemsafada
nuvemsafada

Nome do conto:
Mensagem quentes e siririca em homenagem

Codigo do conto:
212388

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
05/04/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
4