Monica, a Gerente do RH



Fala Pessoal, tudo bem? Gostaria de contar o que ocorreu nesse ano .Trabalho como Engenheiro Civil, caso tenham curiosidade , vejam as minhas fotos na minha pagina para saber como sou. Basicamente fico visitando obra por este país a fora, e em uma dessas obras deu problema de roubo e tudo que possa imaginar.
Esta obra estava na Região de Maringá, no Paraná e eu precisei ir pra lá pra resolver a parada e junto comigo foi a Gerente de RH para demitir quem precisasse!
Pegamos o avião e fomos até Maringá. Mas antes deixe apresentar Monica, a gerente, uma mulher de mais ou menos 40 anos, loira, cabelos cumpridos, baixa, seios fartos(como adoro seios!!!) ,lábios carnudos, coxas grossas e bunda enorme!!! Tipo de mulher que não sai da academia e casada! Mas sempre muito séria e nunca dando brecha para conversas e nem tão pouco as minhas, kkk.
Quando passava pela obra a peonzada ficava de olho , uma mulher gostosa como aquela por ali de fato era de encher os olhos
Já chegamos e já fomos pro canteiro de obras, ficamos nos containers e fizemos o trabalho que precisava, demitimos quem precisava , chamei atenção de quem precisava e ponto! Sou muito direto e pratico nas coisas!
Neste dia, o calor estava de matar e Monica estava usando uma camisa fina clara quer deixava os seus seios quase a mostra e claro eu só de olho, admirando e a comendo com os olhos...
Depois de alguns dias, nesta rotina de hotel e obra, ficamos mais próximos e mais íntimos, conversando de tudo ou quase tudo!
No último dia, resolvi convidá-la para uma jantar fora do hotel e de pronto aceitou, o que me deixou muito feliz.
Chegando no restaurante, peço uma garrafa de vinho e Monica arregala os olhos! e no ato digo: -Fique tranquila, e por minha conta! Começamos a conversar, e já com duas garrafas de vinho na cabeça, começamos a falar de sexo! Monica me confessou que estava sem sexo a muito tempo, e o marido não a procurava! Eu comecei a pensar: ”Como não procurar uma mulher gostosa como essa?” já era tarde e eu já de pau duro com a minha imaginação , escutando a voz de Monica e a vendo nua na minha frente! Dei uma cartada:
-Que desperdício, dispensar uma mulher como você? ela escutou e deu um sorriso maroto!
Cheguei mais perto encorajado pelo vinho e peguei pelo pescoço e dei um beijo de língua , demorado e molhado, e fui correspondido. Notei que os seus seios estavam duros, com os bicos apontados que marcavam a camisa. O meu pau estava duraço ,quase estourando a minha   calça, quanto mais a beijava mais o meu pau ficava babado!
-Nossa Argeu! O seu pau ta quase saindo da calça!
Disse: - Vamos sai daqui, que eu te mostro a minha rola! Falando baixinho no seu ouvido.
-Ai to louca pra ver essa mala! Vamos logo antes que eu me arrependa!
-Não vai se arrepender! te prometo!
Assim saímos do restaurante de mãos dadas como se fossemos namorados e o pau marcando a minha calça, e eu tentando disfarçar.
Ao chegar no estacionamento, já começamos a nos pegar la, mal deu tempo de entrar no carro, e já tirei o meu pau pra fora , libertei o coitadinho e peguei a mão de Monica e fiz ela pegar...
-Nossa Argeu! Que rola grossa e veiúda que você tem?
Monica, começou a tocar uma punheta, com maestria e comecei a gemer no pé do ouvido. Depois ela começou mamar, que tesão da porra! Sugou a minha rola por pelo menos uns cinco minutos, deixou o meu pau bem babado e chupava com vontade e olhava pra mim me encarando, dizendo: Esse pau e meu!
Mudei de posição , e comecei a tirar a roupa dela no carro , e quando abaixo a calça, eu vejo uma calcinha preta de renda e os pentelhos todos aparados e toda molhada! Fui ao delírio! A minha boca começa a salivar de tanto tesão e sem pensar duas vezes começo a chupar aquela buceta cheirosa, gordinha e suculenta bem devagar, e escuto os primeiros gemidos da minha femea gostosa, e fui subindo a minha língua com cuidado no clitóris sugando cada gota do seu melzinho...Chupava, beijava e dava pequenas mordidas leves naquela bucetuda.
Escutava o seu gemido cada vez mais intenso , de uma mulher no cio, que não via uma chupada e uma rola a muito tempo! Nisso pulamos para o banco de trás do carro, como se fossemos adolescentes.
-Eu vou te comer, vou enfiar a minha rola inteira nessa bucetona, Monica! Eu sempre quis te comer, você não sabe quantas punhetas eu bati pensando na sua buceta e no seu rabo...
-Ai, Argeu, você nunca me enganou! Sempre me comeu com os olhos, seu safado! Pensa que eu não te vi tocando uma punheta no banheiro da obra? Agora atola esse pau grosso todo em mim, seu Filho da Puta tarado!
Aquilo me deixou doido! A filha da puta me viu tocando uma punheta no banheiro da firma.
Enfio toda a rola em Monica em posição de frango assado! Senti cada movimento daquele corpo na ponta da minha rola, que tava tão grossa a ponto de estourar, e a buceta de Monica literalmente mastigando o meu pau com tanto tesão! Estava bombando e o carro balançando virado na porra!
Não demorou muito, enchi a buceta de Monica com porra farta e grossa !
-Seu filho da puta! Assim você me engravida!
-Agora você vai dar pra mim de hoje em diante! Foda-se!
Nos vestimos e assim que Monica colocou a roupa , veio o vigia do estacionamento, perguntado se estava tudo bem! E respondi com cara de satisfação e acabado:
-Está tudo bem! Melhor impossível! Kkk Voltamos para o Hotel, e a foda rolou a noite toda, só não quis me dar o cuzinho , que eu tava louco pra comer, pois disse que a minha rola era muito grossa e não iria aguentar...Mas bem que tentei! Rsrsr

Transamos de todas as formas: Fizemos 69 , de quatro, fodemos no banheiro, em cima da mesa do quarto, chupou a minha rola várias vezes e tomou todo o leitinho. Chupei muito a sua buceta, fiquei muito viciado nela e ficava mais tarado a cada gemido que ela dava ao meter a língua na buceta e na portinha do cu!
Amanhecemos abraçados e antes de ir pro trabalho, fodemos na sacada, a coloquei apoiada na mureta, e enfiei a rola , ao ar livre...Creio que alguns viram...
Deste dia em diante, Monica e eu passamos a ser amantes, sempre viajando juntos pela empresa e transamos loucamente quando aparecia oportunidade, até que um dia ela se reconciliou com o seu marido...
De vez em quando troco nudes com ela e a provoco para mais uma vale a pena ver de novo! Quem sabe?
Espero que tenham gostado deste relato que aconteceu comigo, comentem!

Foto 1 do Conto erotico: Monica, a Gerente do RH

Foto 2 do Conto erotico: Monica, a Gerente do RH


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mila34

mila34 Comentou em 06/04/2024

Bem excitante! Votado!

foto perfil usuario aghatarocha

aghatarocha Comentou em 05/04/2024

Quem não dá assistência abre concorrência…. Ótimo..votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211506 - Punheta terapeutiy - Categoria: Masturbação - Votos: 7
211091 - Foda no Escritório - Categoria: Coroas - Votos: 7
210962 - O Office Boy e a Amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
210848 - Minha vizinha casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil argeu75
argeu75

Nome do conto:
Monica, a Gerente do RH

Codigo do conto:
212409

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/04/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2