Saudades de Andrea B



As duas últimas semana tem sido bem sem graça, até passei nos banheiros que sempre tem gente e nada nem uma piroca mole pra olhar RS.
Ontem estava assistindo uma série nacional e logo no primeiro episódio tem uma cena da mulher se limpando depois de transar com uma gota de porra na coxa, vou colocar nas fotos, a cena me fez lembrar da Andrea uma amiga com quem transe muito ela era casada e muito safada, gostava de coisas fortes tipo chupar meu cu sem se importar como estava e uma vez até pediu para me ver cagando e queria me limpar depois topei e fizemos no chuveiro no motel e acabei pedindo pra fazer o mesmo nela nunca tinha feito scat e foi uma experiência diferente depois conto com detalhes.
Mas ao ver aquela cena da mulher se limpando lembrei de algo que aconteceu com a gente que foi muito tesudo e nunca mais repeti.
Andrea sempre soube das minhas fantasias e curtia brincar na cama falando que ia me comer ou que tinha dado pra vários caras e que tinha vindo pra eu cuidar da buceta dela arrombado, as vezes ela pegava um de nossos brinquedos abria bem a buceta e depois mandava eu meter e sentir como estava folgada.
Bom vamos ao que aconteceu, era uma segunda-feira dia do meu rodízio e ela costumava chegar cedo também pra gente dar uns pegas no escritório mesmo, nesse dia cheguei e tinha uma caixinha de presente sobre o meu teclado abri e estava dentro. Uma calcinha, fiz o que sempre faço quando pego uma calcinha usada fui cheirar aquela parte mais grossa onde fica a buceta e estava encharcada parecia que tinham feito xixi, cheirei e era cheiro de porra bem forte meu pau ficou duro na hora, nisso ela aparece falando: gostou safado?
Dei a noite inteira pro meu marido e guardei pra vc o fdp gozou umas 4 vezes dentro de mim fingi que tomei banho de manhã e vim direto pra cá te.esperar, fomos pra uma das salas de reunião, ajoelhei no chão, levantei seu vestido e quando olhei suas coxas estavam com gotas de porto escorrendo, comecei a lamber as coxas deixando tudo limpinho, quando cheguei na buceta ela fez aquela força pra expelir fazendo até aquele barulho de ar saindo da buceta e começou a escorrer um monte de.porra bem líquida. Meu pau tava explodindo dentro da calça e ela falando não é isso que você queria me limpar toda comida o Jorge tem um pintão enorme eu já te falei mas nunca te falei que ele giza pra caralho e sempre goza dentro mas raramente transamos no meio da semana nossos pegas são de sexta e sábado mas ontem não sei pq o fdp estava tarado e resolveu me foder a noite toda seu corninho, olha como tá essa buceta.
Eu a essa altura já tinha chupado tudo que podia e ela não parava de falar do pau do marido e das gozadas que levou aí perguntou e o seu pintinho que eu adoro já gozou dentro da calça corninho?
Tenho mais uma surpresa pra vc mas vai ter que me levar no motel na hora do almoço agora vou me limpar e vc se vira mas não quero que lave sua cara até sairmos, quero passar na sua mesa e saber que está com o cheiro da minha xana esporrada na cara.
Levantei e fui pra minha mesa meio tremendo de tanto tesão o. Pau pingando dentro da calça mas não gozei fiquei pensando qual seria a surpresa,
Várias colegas de escritório chegaram e me beijaram e fiquei imaginando se tinham sentido o cheiro da Andrea kkk
Meio dia já fui descendo pra garagem ela já estava lá saímos. Direto pro motel que era bem. Perto do escritório, chegando lá ela começa a me mostrar fotos dela chupando o marido e não é que o fdp tinha mesmo um pintão bem grosso aí ela falou, gostou da surpresa falei que tinha adorado e ela fala mas tem mais pra vc, estamos os dois nus nos tocando e vendo as fotos quando ela fala vem chupar meu cu ele também gozou lá, pirei, ela sentou com aquele bundão na minha cara e foi abrindo o rabo na minha boca não sei como mas ainda tinha porra ali bem liquida, chupei muito ela forçava chegou a fazer xixi de tanta força que fazia pra soltar mais na minha boca.
Foi a única vez que ela fez isso, a gente as vezes ainda transa mas nunca mais repetimos isso eu já até pedi mas ela fala que o marido não transa tanto assim que é preguiçoso e que não gosta de nada diferente que só come a buceta e as vezes o cu e que nem ela sabe o que aconteceu naquele fim de.semana.
Foto 1 do Conto erotico: Saudades de Andrea B

Foto 2 do Conto erotico: Saudades de Andrea B


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dougster

dougster Comentou em 08/04/2024

Que série e essa? Muito tesudo o conto! Teve meu voto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213237 - Só acontece comigo - Categoria: Fetiches - Votos: 2
212998 - O Shopping mais Safado de Sao Paulo - Categoria: Gays - Votos: 13
212467 - Andrea querendo limpar meu cu - Categoria: Fetiches - Votos: 6
212159 - Usados por um casal de amigos - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212153 - Japonês da rola grossa - Categoria: Fetiches - Votos: 5
212150 - Acabei de gozar - Categoria: Fetiches - Votos: 2
211587 - Domingo no clube da represa - Categoria: Fetiches - Votos: 4
211532 - Era pra ser uma transa normal - Categoria: Fetiches - Votos: 7
211277 - De volta a ativa depois das férias - Categoria: Fetiches - Votos: 8
210888 - O maior pau que já me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 13
210840 - Sobrinho bem dotado 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 7
210800 - Sobrinho bem dotado - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil casalcornudice
casalcornudice

Nome do conto:
Saudades de Andrea B

Codigo do conto:
212466

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/04/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2