A cliente gata: Traiu seu marido comigo enquanto trabalhava - Cap. 02/04



Passava alguns meses desde o último serviço prestado à Vanessa, eu estava completamente desiludido que rolaria outra sacanagem com ela, o tempo foi passando e achei que já era, quando de repente meu celular dá o toque de mensagem e era dela, meu coração dispara na hora, abri a sua mensagem: Oi Roberto boa tarde, viu podemos marcar de você vir em casa no sábado de manhã, preciso de um serviço, aguardo sua resposta. Já a respondo confirmando a visita técnica.

No sábado de manhã, tomo um banho e me arrumo, um dia de calor, como eu já a conhecia bem, visto uma camiseta roxa de manga, uma bermuda jeans azul escuro e tênis, peguei a mochila com as ferramentas e fui, um tempo depois cheguei ao condomínio dela, quando disse que iria à casa de Vanessa a portaria já me liberou na hora dizendo que já estava autorizado, muito bem, fui em direção de sua casa e em minutos cheguei e toquei à campainha.

Alguns segundos e quem abre é uma mulher mais velha, aparentando seus 52 anos, com seus cabelos loiros curtos, um corpo muito bem alinhado uma bela mulher por sinal, muito simpática, grita filha o Roberto já chegou, ela diz, entra fica à vontade a Vanessa já vem te encontrar, me sento então no sofá para esperar, quando ela fala mais alto, filha já estou indo, ela sai e fico ali, então desce as escadas aquela musa maravilhosa, usando um biquíni de oncinha, com uma calcinha minúscula, eu fiquei babando, quando ela chegou perto de mim, deu uma voltinha bem demorada, me mostrando suas curvas ainda mais perfeitas, se tinha como ficar mais gostosa, ela conseguiu, aquele corpo com marquinhas de sol, a tornava mais sensual.

- Vanessa: e aí Roberto o que achou em, gostou do meu look gatinho?

Meu pau estava explodindo de tesão, ela vem até mim, se apoiando com seus joelhos no sofá e segurando no encosto do sofá, seus seios quase pulando daquele biquíni na minha visão, ela me dá um beijo na boca, aquele beijo era muito provocativo e me deixava mais excitado, ela sai dali, vai atrás do sofá, mordia minha orelha e sussurrava.

- Vanessa: eu já estava com saudades de você gato, hoje tenho grandes surpresas para você, vamos ter a casa só para a gente, o meu marido só volta amanhã de uma viagem de trabalho, espera aí que já volto.

- Vanessa: alguns segundos ela fala de longe, fica só de cueca meu técnico gato.

Como não obedecer a essa gata, ela era sensacional, tirei a camiseta, tirei o short e tênis, ficando com uma cueca box azul escura, ela retorna com um par de algemas, eu fico olhando, ela pega e prende meus pulsos e dizia.

- Vanessa: adorei essa cueca, linda, só não ficará muito tempo aí.

Me puxa para longe daquele sofá e me leva até a piscina, olhei tudo rápido, tinha uma pequena corrente presa na parede em uma argola, ela me encostou ali e prendeu um engate no meio da algema de deixando preso ali.

Ela colada em meu corpo, beijava e alisava meu peito com sensualidade e provocação, que corpo lindo e gostoso, suas mãos descendo, pegam na lateral da cueca por dentro e a puxa para fora.

- Vanessa: assim que gosto de ver meu técnico favorito, a cueca não estava mais bem vinda.

Ela passa a mão nele bem duro e sussurra.

- Vanessa: uii que homem tesudo, gosto desse seu fogo Roberto.

Ela pega e liga uma música eletrônica nas caixas de som da área externa e começa a dançar ao ritmo da música, seu corpo era escultural e ainda dançando ficava impossível não o desejar.

Ela pega nas laterais da sua minúscula calcinha e fica rebolando e ameaçando tirar, por mais que estivesse atolada no seu cuzinho, ela queria me enlouquecer, meu pênis ficava tendo espasmos de desejo, ela passava as mãos por seu corpo e mordia seus lábios, até ela encostar sua bunda bem dura no meu pau e rebolando.
- Vanessa: uau, esse seu pênis ereto, que delícia de ver assim.

Suas mãos alisando meu cabelo, eu sentindo seu corpo, eu estava louco de tesão.

- Vanessa: gemia, está maluco para me comer que eu sei, quer ouvir meus gemidos seu safado.

Se vira de frente para mim, masturbando devagar meu pênis e me beijando a boca.

Aquele beijo estava alucinante, não desejava terminá-lo jamais, até que ela sai com um sorriso malicioso.

- Vanessa: diz vamos começar as brincadeiras, que hoje o dia promete gato.

Se agacha e começa a chupar meu pau com muita vontade e tesão, ela engolia até o talo, ela me deixava pirado com o oral, ficava mais duro na boca dela, e intercalava com lambidas por toda a extensão do pênis e na cabeça só, que me tirava gemidos, ela não parava de chupar, se aproveitava demais, até muito tempo após, subir passando sua boca por meu corpo, ficando de frente, passando o dedo nos lábios de sua boca e depois os chupando.

- Vanessa: gemia esse pau me deixa louca pra brincar mais, que sabor é esse de macho quente e me olhava com tentação.

- Roberto: gata você está mais fenomenal hoje, que tesão que está em, e esse biquíni vai ficar aí, quero meter em você logo;

- Vanessa: me olhando seu safado, então vamos brincar um pouco mais.

Vai até um balcão que tinha ali, pega uma venda e coloca em meus olhos.

- Vanessa: vai só sentir sem ver nada, quero te deixar bem feliz hoje, vai realizar loucuras nessa casa.

Quando sinto meu pênis esfregando naqueles seios perfeitos, como era esplêndido sentir assim, como ela estava puta demais, meu pau deslizava muito quente entre seus seios, um bom tempo depois ela para com aquela espanhola que eu nem sonhava um dia se quer ganhar.

Sinto colocar uma camisinha, ela pegando em meu pescoço, uma de suas pernas se esfregando na altura da minha cintura e sua mão posicionado o pênis na entrada daquela boceta.

- Vanessa: vai me come gato, soca fundo esse pau em mim, estou fervendo.

Eu vou mexendo a cintura e penetrando bem rápido.

- Vanessa: gemia assim gato, aí como é prazeroso esse pau, me come é isso que desejava, vai meu técnico.

Suas mãos arranhando minhas costas, ela então tira minha venda, eu vejo seu rosto próximo ao meu com cara de prazer que sentia, olho para baixo vendo seus seios soltos esfregando em meu peitoral e sua calcinha puxado de lado.

- Vanessa: gemia mais é assim que gosto, de homem fogoso, que me fode bem fodida, seu pau me deixa louca Roberto, não para, vai.

Suas mãos descendo por minhas costas e pegando na minha bunda me puxando ainda mais para seu corpo, estávamos suando e as nossas respirações ofegantes, então do nada ela desce sua perna e sai da penetração.

- Vanessa: uau que prazer foi esse em, está metendo melhor que a primeira vez estou adorando te dar assim hoje e vai meter ainda com vontade.

- Roberto: olho para ela e digo e essa calcinha aí não vai tirar não;

- Vanessa: já, já, eu tiro, tenho mais surpresas para você hoje, vai por esse pauzão para trabalhar.

Ela então vem e tira aquela camisinha, se agacha e dá uma engolida rápida, então toca a campainha e fico ali sem saber o que fazer, ela seminua e eu pelado de pau duro preso, Vanessa vai andando pela casa daquele jeito, daqui a pouco ela volta e me venda os olhos novamente e fala no meu ouvido.

- Vanessa: vamos para o segundo tempo das brincadeiras.

Passa uns segundos e sinto uma boca chupando meu pênis aos poucos, foi me deixando excitado e gemendo com aquele sexo oral.

Eu estava completamente entregue aquele prazer que ganhava, eu gemia Vanessa que delícia, você hoje está impossível, que mulher, não ouvia nada e aquele sexo oral continuava, quando sinto minha venda sendo retirada de novo, era Vanessa me olhando, quando olho para baixo uma outra gata se lambuzando no meu cacete, com os olhos vendados, com suas mãos amarradas para trás e com um biquíni rosa na parte de cima e um short jeans curtinho, de joelhos.

- Vanessa: fala amiga vem sobe sua tarada, ela se levanta, ela continua e aí gato gostou da surpresa que te preparei, olha como ela é gostosa, olha esse corpão.

Eu olhava aquela outra musa, com aquela pele branca, cabelos ruivos, aquela boca com um sorriso malicioso, quase na mesma altura da Vanessa mais ou menos, seu corpo com aqueles seios grandes, uma cintura bem definida, Vanessa gira e vejo aquela bunda gostosa arrebitada, coxas grossas, uma delícia total, aquele micro short jeans e uma sandália nude no pé, a deixava ainda mais provocante.

- Vanessa: diz Roberto essa é a Bruna, minha amiga a muitos anos, solteira, uma gostosa demais não é mesmo, só tem 27 anos, ela continua e aí amiga o que achou desse pau?

- Bruna: lambendo os lábios, amiga uau, é uma delícia esse pau, eu fiquei molhada, bem grosso, adoro um assim na minha boceta.

- Vanessa: então foi abrindo o zíper daquele shortinho e puxando junto com calcinha dela branca do biquíni, me mostrando aquela boceta com poucos pelos, ela termina de tirar fora a roupa da amiga, me olhava olha que linda essa vagina só esperando por esse homem meter nela.

Vanessa então puxa Bruna para mais perto de mim, e passa seu dedo na boceta da amiga tirando um suspiro e colocando aquele dedo na minha boca para chupá-lo, que néctar saboroso daquela boceta, meu pau pulsava.

- Vanessa: que chupada em, como chupa maravilhoso esse meu técnico e esse pau pulando aí.

Vanessa então tira sua calcinha jogando longe e passa dois dedos na sua boceta e me dá para chupá-lo de novo, outro néctar delicioso.

- Roberto: então falo essas duas bocetas tem um gosto bem doce, eu quero lamber elas e provar mais desses seus desejos.

- Bruna: aí amiga, eu quero ser chupada e fodida por ele e mordia seus lábios.

- Vanessa: lambia os seus doces lábios, aí gato safado, nós vamos gozar nessa língua se nos fizer isso;

- Roberto: falo vem aqui gata;

- Vanessa: se aproxima bem rapidamente;

- Roberto: falo no seu ouvido, tem outra algema, você está merecendo o mesmo castigo prazeroso que eu estou ganhando, não concorda?

- Vanessa: ela alisava meu pênis enquanto eu falava, ela dizia lógico que sim, vamos nos divertir, já volto.

Então ela pega e traz Bruna colada em mim e fala aproveitem o momento, nossas bocas se encontram em um beijo quente e meu pauzão esfrega naquela boceta melada de tesão.

- Bruna: sai do beijo comigo, aí gatinho que beijo é esse, tudo está perfeito em você, uma boca deliciosa no beijo, um pau gostoso, eu estou desejando muito ser fodida por você;

- Vanessa: olha que safadinhos, amiga relaxa que você vai ter ele te fodendo hoje.

Ela afasta a Bruna um pouco para trás e solta as algemas da minha mão, pego firme em sua bunda e Vanessa dá um suspiro, falo no seu ouvido.

- Roberto: agora vocês duas são minhas submissas, vão só me obedecer;

- Vanessa: gemia sim somos somente suas gato, faça o que quiser com a gente.

Pego as algemas que estava na mão de Vanessa e prendo suas mãos na frente e pego a venda e coloco em seus olhos.

- Roberto: no seu ouvido sussurro, você é minha, vou te recompensar delícia;

- Vanessa: faça o que desejar com a gente.

Pego as algemas e a corrente que eram as minhas, desamarro as mãos de Bruna atrás e as coloco para frente, colocando agora aquelas algemas, vou atrás de Vanessa e lhe dou uma apertada naquela bunda.

- Roberto: falo vamos para o quarto;

- Vanessa: tem um aqui embaixo depois da cozinha, parece um espelho, mas é uma porta.

Passo meu dedo na sua boceta toda melada, e enfio o dedo na sua boca, ela chupa como uma puta.

- Roberto: sussurro no seu ouvido ainda, vou me acabar de tanto lamber a sua boceta e da Bruna, e depois vão receber vara nelas;

- Vanessa: assim que desejamos gato, vamos logo.

Vou na frente, pego pelo meio das algemas e vou levando as duas safadas até a porta, mas antes de entrar, tiro o sutiã de Bruna e sussurro no seu ouvido.
- Roberto: agora está perfeita com esses seios soltos, vou me lambuzar neles;

- Bruna: aí amiga que homem é esse que você achou.

Abro a porta e puxo as duas para dentro daquele quarto, eu fiquei pasmo quando vi, uma cama de casal king com cabeceira de ferro, fecho a porta, ligo umas luzes mais baixas não deixando aquele clarão no ambiente, pego Bruna na mão e levo até a cama e a ajeito ali, prendo a corrente que ali tinha na cabeceira e na algema dela, volto pego Vanessa pelas frente em suas coxas subindo-a, ela dá um gemido, eu a coloco na cama e prendo suas algemas igual a amiga.

Eu ao meio da cama via aquelas duas gatas quentíssimas nuas, vi uma mesa com duas gavetas e fui ver, abri a primeira gaveta e tinha camisinha de todos os jeitos, peguei algumas, e vi a gaveta debaixo, tinha uns vibradores, peguei um pequeno, voltei ao meio da cama, liguei ele e enfiei na boceta da Vanessa que deu gemido alto, dei um beijo na sua boca e sussurrei em seu ouvido, já venho gata, as pernas dela tremiam com o vibrador, fui em Bruna, fui beijando seus pés, subindo por suas pernas bem devagar, ela suspirava e gemia, eu beijava e lambia aquelas coxas grossas e lindas, então eu abro suas pernas e admiro aquela gata com aquela vagina me chamando para me aproveitar.

Vou lambendo e enfiando a língua toda bem safado, Bruna gemia mais alto que Vanessa com o vibrador, seu corpo se mexia junto com as minhas investidas.

- Bruna: gato você não existe, que sexo oral é esse, vai gato, me come.

Eu lambia, chupava, aquele néctar saboroso dela me deixava de pau duro e queria me lambuzar, minhas mãos subiam até seus seios os acariciando bem cheio de tesão, Bruna só gemia mais alto a cada instante e seu corpo pulava naquela cama de um desejo avassalador que lhe consumia.

Paro de chupá-la depois de muito provar daquele néctar e deixá-la bem quente, ela relaxa o corpo e fica ofegante.

- Vanessa: ao lado aí Roberto, pelo amor, vem logo, amiga geme para esse gostoso.

Gemia assim bem antes de eu matar a amiga dela de prazer com a língua.

- Vanessa: continuava agora amiga está viva?

- Bruna: sim viva, depois de gozar muito com esse gato;

- Vanessa: que homem tesudo é o Roberto.

Eu escutava as duas, agora vou em Vanessa beijando suas pernas, como aquele corpo delicioso, tinha que aproveitar muito bem, dava mordidas de leves, lambia cada pedacinho.

- Vanessa: vem Roberto, vem, me fode com essa boca.

Vou beijando sua virilha e seus gemidos aumentavam cada vez mais, tiro o vibrador e enfio minha língua naquela boceta melada, ela dá um grito e pulo na cama, pego em sua cintura e me lambuzando ali, brincava com aquele paraíso feminino.

- Vanessa: aí que delícia esse oral, não para gatinho, amiga você tinha razão.

Vou me divertindo ali, seu doce néctar e de Bruna me deixavam com o pau duro.

Depois de muitas lambidas, chupadas, vendo o corpo de minha cliente gata se movimentando naquela cama com um desejo inflamável que eu lhe causava demais, sentia sua respiração já ofegante.

- Bruna: ao lado aí gato, quero provar seu pau na minha vagina, vem, passo o dedo na boceta dela estava bem molhada, ela vem, me fode com tudo.
Vanessa já estava entregue naquela cama, eu paro de chupar ela, subo lambendo sua barriga, e dou uma lambida nos bicos de seus seios enrijecidos com a excitação sentida, dou um beijo na sua boca e digo.

- Roberto: descansa minha cliente gata, sou matar a sede da Bruna;


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214072 - Segredos ocultos, até o dia que... Capitulo 04 - Categoria: Incesto - Votos: 2
214071 - Segredos ocultos, até o dia que... Capitulo 03 - Categoria: Incesto - Votos: 0
213787 - Segredos ocultos, até o dia que... Capitulo 02 - Categoria: Incesto - Votos: 1
213719 - Segredos ocultos, até o dia que... Capitulo 01 - Categoria: Incesto - Votos: 2
213528 - A recepcionista da escola de Enfermagem - Cap 2/2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213429 - A recepcionista da escola de Enfermagem - Cap 1/2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213327 - Uma revelação inesperada com final surpreendente - Cap.07 (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 1
213320 - Uma revelação inesperada com final surpreendente - Cap.06 - Categoria: Incesto - Votos: 3
213318 - Uma revelação inesperada com final surpreendente - Cap.05 - Categoria: Incesto - Votos: 2
213215 - Uma revelação inesperada com final surpreendente - Cap.04 - Categoria: Incesto - Votos: 2
213053 - Uma revelação inesperada com final surpreendente - Cap.03 - Categoria: Incesto - Votos: 3
212976 - Uma revelação inesperada com final surpreendente - Cap.02 - Categoria: Incesto - Votos: 7
212928 - Uma revelação inesperada com final surpreendente - Cap.01 - Categoria: Incesto - Votos: 15
212906 - Eu e minha prima na adolescência nas carícias - momento inesquecível - Categoria: Incesto - Votos: 5
212824 - A cliente gata: Traiu seu marido comigo enquanto trabalhava - Cap. 04/04 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212698 - A cliente gata: Traiu seu marido comigo enquanto trabalhava - Cap. 03/04 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212635 - A cliente gata: Traiu seu marido comigo enquanto trabalhava - Cap. 01/04 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212617 - O pecado mais gostoso que já cometi – Capítulo 06 (Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
212590 - O pecado mais gostoso que já cometi – Capítulo 05 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
212556 - O pecado mais gostoso que já cometi – Capítulo 04 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212519 - O pecado mais gostoso que já cometi – Capítulo 03 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212486 - O pecado mais gostoso que já cometi – Capítulo 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212448 - O pecado mais gostoso que já cometi – Capítulo 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico naldosafado

Nome do conto:
A cliente gata: Traiu seu marido comigo enquanto trabalhava - Cap. 02/04

Codigo do conto:
212655

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/04/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0