Marcos então resolveu voltar a chupar meu pau e foi beijando meu pescoço, meu peito, minha barriga até que chegou no meu pau e o abocanhou com fome e fez um boquete digno de atriz pornô. Cheio de tesão, desejo e vontade.
Eu me aproveitando da situação, comecei a pegar na bunda dele e a explorar o que tinha por dentro daquela calcinha e me deparei com um cuzinho depiladinho. Completamente lisinho e aquilo me fez salivar de tesão! Eu tinha que chupar aquele cú.
Sugeri que fizessemos igual às meninas.
Ele chuparia meu pau e eu o seu cuzinho.
Ele adorou a ideia e jogou suas pernas por cima de mim. Ajeitei minha cabeça e enquanto ele voltava a chupar e punhetar meu pau deliciosamente, eu tive uma visão linda e deliciosa da sua bunda carnuda engolindo aquela calcinha safada.
Que bunda gostosa, eu disse, no que ele respondeu. "Pode ser sua se voce cuidar com carinho".
EU não resisti e puxei a calcinha pro lado novamente e pra minha não surpresa, encontrei um cuzinho rosadinho, lisinho e aquilo me deu ainda mais tesão!
Enchi minha lingua de saliva e dei uma bela chupada naquele cuzinho.
O gemido de Marcos foi tão tesudo, tão alto e tão gostoso que as meninas que estavam do outro lado do quarto, se chupando muito, pararam e ficaram olhando e começaram a tocar a bucetinha uma da outra e introduzir um, dois, três dedos.
Eu chupava o cuzinho do Marcos como quem chupa uma laranja ou uma buceta enquanto Marcos chupava meu pau como uma putinha e que delicia de putinha.
Comecei a sentir uma pressão pulsante no meu peito enquanto chupava o cuzinho do Marcos e percebi que era seu pau, extremamente duro, pulsante no meu peito.
Olhei para as meninas e elas estavam se chupando e se fodendo com os dedos deliciosamente.
Olhei para o Marcos e ele me chupava como uma putinha, olhei para aquele pau inchado, pulsante e que deveria ter uns 15 centímetros e pensei, Por que Não?
Puxei seu pau com a mão e enfiei inteiro na boca e comecei a chupá-lo assim como ele fazia comigo e confesso sentir uma sensação de muito prazer.
Era delicioso chupar e ser chupado ao mesmo tempo e ele, safado passou a intercalar entre chupar meu pau, meu saco e a entradinha do meu cú que a essa hora, já piscava descontroladamente.
Claudinha percebeu o que estava acontecendo e chamou a atenção da Rê que ao ver, comentou: " Que delicia, amor. chupando piroca do jeito que eu sempre fantasiei voce fazendo. Quero ver voce sentado na pica também, pra voce ver como é delicioso"
Ela e Claudinha sairam da chupação e começaram uma esfregação de buceta descontrolada, uma gemeção e isso excitava ainda mais a gente que se chupava e como é gostoso chupar uma piroca e senti-la pulsando na boca.
Saimos da chupação, Marcos sentou no meu colo e começou a beijar minha boca e então disse pra que ficasse de quatro para que eu comece seu cuzinho.
Ele prontamente atendeu, se colocou de quatro, puxei sua calcinha para o lado e mais uma chupada, posicionei a cabeça do meu pau e apertei um pouquinho, entrando facil e inteiro.
Comecei a meter e ele foi empinando cada vez mais até ficar só com o rabo empinado e começou a rebolar.
Que delicia de cu! Fui metendo e puxando o corpo dele contra meu pau e ele gemendo e eu achando tudo aquilo uma delicia de putaria.
Rê saíu da buceta da Claudinha, se colocou por baixo de Marcos e começou a chupar seu pau.
Claudinha chegou por trás de mim e começou a chupar meu cú.
Todos nós estavamos finalmente conectados.
Meu pau escapuliu do cuzinho de Marcos e aproveitei para meter na bucetinha da Rê que adorou a ideia e começou a rebolar.
Claudinha começou a beijar minha boca e Marcos começou a chupar sua bucetinha.
Queria muito experimentar a buceta da Claudinha, então, tirei meu pau da Rê e meti na nela com vontade e tesão. Que bucetinha apertada, quente e molhada.
Não sei se estava inchada da putaria com a Rê, mas estava deliciosa.
Enquanto isso, Rê tomava a piroca do Marcos na bucetinha tambem.
Nesse momento, trocamos nossas parceiras e foi delicioso comer Claudinha e ver Rê sentando em outra pica.
Marcos saiu da Rê, sentou na poltrona proximo da cama, olhou pra mim e disse: "Vem putinha... Vem sentir meu caralho no seu cuzinho".
Continua....
Votado ! Cada vez melhor, quero igual...