Fomos para a casa as 8.
Cheguei em casa e meu marido:
-Como foi lá?
-Dois clientes só, mas um muito bom. Pediu serviço completo + cuzinho e ainda deu gorjeta.
-Amanha vai melhorar.
-Tomara. Quer foder um pouquinho
- quero.
No dia seguinte amanheceu um dia ensolarado e preguiçoso. Liguei para a Kátia para convidar as meninas para passar o dia na minha casa, depois iríamos direto para a zona. Vieram Kátia, Helena e Katiuscia. Ficamos peladas na piscina e resolvemos ligar para uns machos conhecidos virem nos fazer companhia. Só arranjamos um e quase matamos ele de tanto foder com o coitado.
Final da tarde e Gerson liga para a Kátia e pede para vir mais cedo com algumas meninas pq o movimento estava grande (Kátia é tipo uma líder das putas). Resolvemos ir nós 4. Chegamos lá 6:30 e o movimento tava bem maior que no dia anterior. Corri os olhos no salão e vi meu cliente do dia anterior com um amigo e cercado de putas. Quando ele me viu fez sinal para me aproximar, fomos eu e a Kátia e eles dispensaram as outras. Nos pagaram duas doses e Gerson trouxe o nosso chá (kkkkk). Logo dispensaram a Kátia tbm. Falaram que queriam trepar comigo os dois. Não sabia se podia e fui falar com Gerson, ele disse que não havia problema desde que pagassem por dois programas.
Fomos para o quarto, o meu cliente se chamava Gilson e o novato Cesar. Falaram que seria dois completos + cuzinho. Tirei a calcinha e despi os dois. Comecei com um boquete caprichado, masturbava um e chupava o outro. Enquanto chupava falei, que havia acabado de chegar e a bocetinha tava limpinha e cheirosa e caso eles quisessem chupar estava a disposição.
Cesar foi lá pra baixo e chupou tão gostoso que eu gozei. Voltei a chupar as duas picas, Gilson me deixou chupando a pica do Cesar e foi meter na minha buceta comigo de 4. Ele metia gostoso e eu fiquei agarrada na pica do Cesar gemendo e quase gozando. Cesar pediu para meter um pouco e eles trocaram as posições, eu não aguentei e gozei de novo. Eles me deram um tempo e Gilson me pegou no colo e mandou vara, Cesar veio por trás lubrificou meu cuzinho e começou a forçar. Gilson parou de meter e
Cesar começou a foder o meu rabo. Enfiou tudo e fiquei com as duas picas inteirinhas dentro do mim. Começaram o movimento. Gilson me erguia tirando a pica da minha bucetinha, ao mesmo tempo, Celso se afastava. Quando Gilson me descia os dois enfiavam pica ao mesmo tempo. E como enfiavam, botavam até o talo. Eu estava bem Loka e gemia feito uma cadela.
Gilson gozou e Cesar se preparou para gozar tbm. Começou a botar na bucetinha e gozou.