Cuidado dos tios



Me chamo Alberto e o que vou contar aqui de fato aconteceu comigo e pode tere acontecido com muitos de vocês, porém as pessoas acabam não comentando sobre o assunto.
Moravamos na periferia de SP e tinhamos o costume de frequantar a casa dos primos mesmo sem avisar, chegavamos e já iamos entrendo para jogar bola ou videogame. Nesta época meu tio, inrmão do meu pai morava com minha tia e meu primo na casa bem de frente com a minha e por isso, mesmo bem novo meus pais deixavem eu ir dormir na casa deles e de vez em quando meu primo vinha dormir em nossa casa.
Nas férias escolares meu primo acabou viajando para casa de seua avós por parte de mãe e fiquei sem meu melhor amigo, porém continuava ir na casa destes meus tios e dormia lá mesmo sem que meu primo estivesse.
Em uma das noites que fiu dormir lá, um pouco antes de me arrumarem para eu dormir vi algo que não era acostumado ver em outros dias. Meu tio estava sem camisa, com uma bermuda e minha tia com um pijama bem curto e dava para perceber que não estava usando nada por baixo, pois via claramente os bicos dos seus seios duros por baixo da blusunha do pijama. Mesmo sendo bem novo aquilo me chamou atenção e eles não paravam de se esfregar e se beijar na minha frente em tom de brincadeira, o que nunca havia acontecido quando meu primo estava lá.
Em determinado momento minha tia se sentou ao meu lado no sofa e começou a me perguntar sobre as namoradas na escola e se eu já havia beijado na boca, respondi que não, que era muito novo ainda. Ela começou a dizer que era muito bom e que quando acontessece eu iria querer fazer sempre.
Enquanto ela falava comigo deixou um de seus mamilos, meio que sem querer, a mostra com suas pernas cruzadas e uma de seu braço como se estivesse me abraçando no sofa. Meu tio tinha saido da sala e ido até a cozinha e demorou bastante para voltar. Quando voltou disse que tinha ouvido a nossa conversa e disse para minha tia que me desse um beijo para eu ver como era bom. Eu meio sem saber o que fazer tentei sair de perto dela, mas algo me deixou paralizado e ela veio me dar um beijo na boca que nunca mais esqueci. Uma boca macia e uma linguá tentando invadir minha boca, até que conseguiu, então ela parou e disse que era para que eu também enfiasse a linguá em sua boca. Até hoje nunca tive um beijo melhor do que aquele que foi seguido de uma mão tocando minha perna e subindo até meu pau por cima da bermuda. Senti meu pau ficar duro e não sabia o que fazer naquel momento. Meu tio sentou ao meu lado e também começou a passar a mão em mim já tirando minha bermuda me deixando apenas de camiseta e sem cueca.
Estando ali no meio dos doid sem saber o que fazer eles começaram a perguntar se estava bom e que aquilo era para ficar entre nós, mas ningupem, nem meus pais e nem meu primo.
Tinha medo e ao mesmo tempo curiosidade sobre o que estava contecendo e logo vi meu tio ficar ajoelhado na minha frente e começar a me chupar enquanto minha tia acariciava meu corpo e me dava beijos calorosos.
Comecei a gostar de sentir ele me chupando e logo se levantou e tirou seu pau na minha frente pedindo apra eu fazer o mesmo. Era um pau grosso, com uma cabeça rosada e estava totalmente depilado. Ele segurou minha cabeça e colocou seu pau na minha boca, que mal cabia e começou a foder minha boca enquento minha tia passava a me chupar. Ela chupava passando a mão nas minhas pequenas bolas que me dava uma prazee enorme mas eu não tinha ideia d que estava contecendo, só estava achando cada vez melhor.
De repente meu tio nos levou para o quarto e chegando lá abriu a gaveta da mesa de apoio, pegou um gel lubificante passou no seu pau e no meu cu, acariciando levemente e enfiando um de seus dedos. No começo achei ruim, mas depois comecei a gostar e logo ele estava com dedos enfiados no meu cuzinho. Passou mais gel no seu pau, me colocou de frente para ele e começou a empurrar seu pau no meu cu. Comecei a sentir uma dor insuportável e quis chorar, quando minha tia percebeu começou a me beijar e dizer que logo a dor passaria e ficaria gostoso. Doeu muito e senti a cabeça do pau do meu tio entrar como se estivesse rasgando meu cu. Ele começou a foder meu cu bem devagar até que senti entrar um bom pedaço daquel pau grosso no meu cu. Depois de um tempo senti algo bom, mas ainda com muita dor.
Enquanto ele me comia, minha tia batia uma punheta para mim, que trazia um prazer enorme mas que até então não sabia o que era aquilo. Ele ficou me comendo por um bom tempo até que tirou seu pau e disse para minha tia que tinha sangrando um pouco e ela foi até o banheiro e voltou com um lenço umidecido e limpou meu cu que estava sangrando, deu para ver o lenço com um pouco de sangue e sentia meu cu bem dolorido.
Após me limpar meu tio foi até ela e tirou seu pijama deixando sua buceta a mostra, oque me deixou muito curioso, pois era a primeira vez que via uma buceta. Era lisinha, sem nenhum pelo, pequena e rosada, com um grelo médio que resaltava dos lábios. Após tirar sua roupa meu tio colocou ela de quatro e enfiou seu pau sem muito esforço no cu da minha tia que mostrava estar adorando. Eu na cama vendo a cena e logo ela me puxou e começou a me chupar novamente dizendo que eu iria fazer igual meu tio estava fazendo.
Depois de um tempo meu tiro tira o pau do cu dela e manda ela dar para mim. Me deitaram e ela veio por cima de mim com a buceta toda molhada. Meu pau era muito pequeno mas senti entrar na sua buceta sem esforço, era quente e abraçava meu pau deliciosamente. Ela começou a esfregar a buceta e logo senti algo estranho mas muito bom, tinha gozado pela primeira vez, porém sem porra. Quando ela percebeu, me deu um beijo e saiu de cima de mim abrindo as pernas de frente para o meu tio que novamente enfiou seu pau no cu e fodeu até gozar.
Dormimos os três na mesma cama e no dia seguinte pela manhã reforçaram que não era para contar nada para ninguém. Fui embora com o cu dolorido e não pude falar nada para ninguém, mas no dia seguinte fui dormir lá novamente e ficamos assim até meu rimo voltar de viagem.
Depois disso, meus tios começaram a deixar meu prim viajar muito mais, ele ficava mais na casa dos avós do que em sua prórpia casa e eu fiquei servido meus tios por muito anos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico albertosobrinho

Nome do conto:
Cuidado dos tios

Codigo do conto:
212854

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/04/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0