Transei com minha melhor amiga e descobri o exibicionismo. Parte 1



O ano era 2015 fui ao aniversário de amigo, e la foi onde conheci ela que veio a se tornar minha melhor amiga e parceira de algumas boas aventuras.
Desde o dia do aniversário onde ficamos boa parte da festa batendo papo e nos divertindo muito um com o outro, trocamos contato e passamos a nos falar regularmente, ela não morava na mesma cidade que eu então era uma amizade meio que a distância, mas isso não impediu que a gente se aproximasse o bastante pra começar a partilhar um pouco da vida um do outro. Com algum tempo de amizade marcamos de eu visitar ela em sua cidade, como a minha cidade é um ponto de referência volta e meia ela estava por aqui e tinhamos encontros breves, pra tomar um chopp, bater papo. Então chegou o dia de eu visitar a cidade dela. Chegando la, fui indicado a um taxista por ela que me levou ate sua casa, bebemos, comemos, conheci a galera e os amigos locais e bebemos mais. A noite saímos pra conhecer a cidade e voltamos ja pela madrugada um pouco alterados e foi aí que a coisa começou a mudar.
Após tomar um banho fui ate ela pedir um cobertor bati na porta e ao entrar me deparo com ela vestida apenas com uma camisa longa que cobria apenas metade das suas coxas deixando a dúvida se realmente ela vestia algo ali por baixo, um detalhe comum e simples mas que foi suficiente pra ativar meu interesse sexual por ela, algo que até então eu não tinha acendido. A partir daí os olhares mais atenciosos começaram a surgir de ambos, ainda ficamos um bom tempo na cozinha batendo papo e os dois tentando disfarçar o clima de desejo que rolava ali. Fomos pra cama e a única dúvida que existia era, quem vai atacar primeiro?
O segundo dia seguiu no mesmo ritmo, acordamos e cumprimos a nossa programação, a noite iríamos a uma festa na casa de um dos seus amigos e enquanto estavamos nos arrumando eu ainda sem camisa vejo ela vir em minha direção com um vestidinho tubinho que simplesmente fez meu tesão disparar. Ela veio se virou e pediu que fechasse o vestido pra ela, mas assim q eu toquei sua cintura e me posicionei atrás dela a tensão tomou conta e quando me dei conta ja estavamos embaraçados, numa pegação intensa, o vestido que eu deveria fechar foi arrancado por completo e ela, ela desesperadamente arrancou minha bermuda e cueca em um golpe só, me empurrou na cama e me atacou com um boquete absurdamente gostoso, chupava com uma fome imensa, engasga e batia meu pau no rosto, chupava minhas bolas e me punheta enquanto me olhando e tentava ganhar fôlego, chupou minhas bolas e continuou me forçando ao limite ate eu não aguentar mais, em pouco tempo eu estava gozando e ela fez questão de receber tudo em seu rosto e engoliu o conseguiu. Quando me prepare para retribuir, ela simplesmente se levantou repôs o vestido e como se nada tivesse acontecido olhou pra mim e disse "vamos?". A forma natural como ela tratou a situação me deixou sem reação, fomos a festa bebemos e curtimos muito, mas tudo que eu queria era voltar pra casa pra terminar o que começamos, apesar de ter gozado com o boquete aquilo so me deixou com uma cede ainda maior e ela sabia disso.
Voltando pra casa ainda no taxi começamos o flert, umas passadas de mão, algumas provocações em um momento ela chegou a fingir olhar pela janela do carro, se posicionou atras do banco do motorista e levantou o vestido o suficiente pra que pudesse ver uma calcinha vermelha quase escondida por uma bunda maravilhosa que quase me fez atacar ela ali msm. Assim que chegamos so deu tempo de entrar na casa e trancar a porta. Foi ali mesmo na sala, começamos a nos pegar com um desejo absurdo ate que ela susurrou no meu ouvido "me fode". Arranquei o vestido dela mais um vez e pude apreciar aquela bunda finalmente, fomos para o sofá e tudo que deu tempo de fazer foi por sua calcinha de lado e ja estavamos transando, transando não, FODENDO, como um tesão absurdo, ela gemia tão gostoso que me deixava a ponto de explodir a todo instante e quando me olhava era com uma cara de quem queria muito mais, como se quisesse que eu fosse ainda mais longe, eu entendi o recado e fiz o mínimo, na posição que estavamos eu segurei em seu pescoço por uns segundos, subi a mão por sua orelha e dei um tapa em seu rosto, não muito forte, mas o suficiente pra ela explodir de tesão e anunciar que estava gozando, pra mim tambem foi o limite, eu acelerei o ritmo e gozei muito sobre sua barriga.
Ficamos ali ofegantes com aquele clima gostoso e o cheiro de sexo tomando conta do ambiente. Depois de um tempo fomos juntos tomar banho de novamente a pegação começou e ela me pagou outro boquete, fomos pra cama trasamos de novo até não aguentarmos mais.
Depois dessa segunda noite o que era pra ser um fim de semana de amigos curtindo se tornos alem disso um fim de semana de sexo intenso.
A partir daí nossas aventuras começaram de verdade, após voltar pra casa descobri que nossa amizade não mudou e nem foi afetada, mas sim evoluiu pra algo muito mais interessante.
Em breve conto algumas de nossas aventuras.

Instagram: enzzovegas1
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213179 - Pervertidos e Exibicionistas. Sexo e Amizade - Cap. 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil danteozt
danteozt

Nome do conto:
Transei com minha melhor amiga e descobri o exibicionismo. Parte 1

Codigo do conto:
212954

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
23/04/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0