Putinha do afeminado - primeira vez passivo



Caros leitores, este é meu primeiro conto de uma sequência de fatos em minha vida sexual. Sou Moreno, magro, 1,75 de altura, casado e apesar de sempre ler contos de todo gênero, nunca me considerei gay. Gosto muito de mulheres e já fiz muita putaria com muitas putinhas casadas e solteiras.
Vamos ao conto. Eu estava de viagem em Curitiba, a trabalho, quando em uma tarde de folga fui a um cinema de filmes eróticos. Paguei o ingresso, entrei e após me acostumar com a escuridão encontrei um lugar para sentar. Logo pude ver que o sexo acontecia na tela e também na platéia. Eram prostitutas fazendo o trotoir, gays chupando outros, pelos cantos alguns homens e mulheres metiam sem o menor pudor. Fiquei por uma hora e saí de pau duro. Encontrei um bar, pedi um café e procurei no celular, na página de pesquisa por glory hole. Vieram muitos endereços, escolhi o mais próximo a fim de me aliviar.
Chegando no endereço, subi até o terceiro andar de um prédio comercial, toquei a campainha. Um rapaz me atendeu, muito simpático, perguntou se era a primeira vez, confirmei, então ele me indicou a chapelaria, o bar e apresentou a casa. Eram corredores estreitos com pequenas salas e cabines, algumas com vídeo. Eram duas horas da tarde e fui avisado que poderia permanecer até as 23 horas.
Ao adentrar ao corredor vi que a casa tinha poucos frequentadores, escolhi uma cabine, entrei, encostei a porta mas não tranquei. Liguei o vídeo e na tela apareceu um jovem negro sendo duramente sodomizado por três pirocudos. Eu havia entrado em uma casa gay.
Passei a prestar atenção no vídeo e comecei a ficar de pau duro vendo os gemidos do negro que era enrabado sem pena pelos três. Saquei meu pau e passei a bater uma punheta. Não aceitava mas eu estava com tesão vendo a cena. Me entreti ali e quando vi tinha alguém batendo punheta na cabine ao lado. Logo apareceu um pau em um dos buracos na parede. Não dei importância e continuei minha punheta. Passado alguns minutos, vejo a porta se abrir e um jovem de uns 25 anos, de barba, empurrou a porta e ficou olhando. Logo pegou no meu pau, com mão delicada (percebi então ser afeminado) e passou a me punhetar. Perguntou se era a primeira vez, se era casado, coisas do tipo. Logo estava engolindo meu cacete e puxando minha calça. Fiquei nú da cintura pra baixo, sentado na pequena poltrona e sendo mamado. Meu pau trincado de tão duro. Ele passou a lamber todo meu pau, meu saco e de repente, de maneira firme, ergueu minhas pernas me deixando de frango assado. Antes que eu pudesse protestar estava com a língua no meu cuzinho. Que delícia. Meu pau sendo punhetado e aquela língua me invadindo. Ele me olhou e disse: vamos na outra sala, é maior. Sem pensar eu o segui. Chegando lá ele fechou a porta, tinha uma espécie de divã, ele falou: aqui podemos ficar pelados e já foi tirando minha roupa e em seguida a dele. Eu, macho casado, estava ali, pelado com outro macho em uma cabine. Logo ele me colocou na mesma posição e passou a me chupar o cuzinho novamente. Cuspia, chupava, enfiava a língua e batia uma pra mim. Em seguida ouvi o barulho da embalagem do preservativo ser rasgada. Num momento de lucidez pensei: ele vai comer meu cu.
Olhei apavorado pra ele, que acabava de por a camisinha e disse: você quer comer meu cu? Ele respondeu: vou te comer bem gostoso, hoje vc vai ser minha putinha.
Quis protestar, dizer que não, mas a voz não saiu. Cuspiu no meu cu, apontou a rola e meteu. Gritei: aiiii meu rabo! Ele sorriu, deu um tapa na minha bunda e falou: isso putinha, geme gostoso que vou te comer bastante. E comeu. Enfiou até o talo, beijou minha boca e começou o vai e vem. Eu gemia, esperneava e ele socava com um sorriso. Dizia: toma no cu putinha, toma gostoso que só vou parar quando gozar.
Meteu no meu cu por uns 20 minutos, depois subiu na minha barriga, tirou a camisinha e gozou na minha cara, meu peito, deixando tudo lambuzado. Quando acabou, se levantou, abriu a porta e foi se vestindo. Eu permaneci ainda deitado, sem forças. Logo ele disso: a direita tem um banheiro, vai tirar essa porra antes de sair. Se quiser repetir, amanhã volta aqui.
Assim que ele saiu fui ao banheiro, me limpei, vesti a roupa e fui para o hotel com o cuzinho esfolado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado3701

Nome do conto:
Putinha do afeminado - primeira vez passivo

Codigo do conto:
212971

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/04/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0