Como peguei minha professora no primeiro mês de aula.



Olá pessoal,esse é meu primeiro conto aqui de muitos. Não sou muito bom com isso mas espero que entendam e gostem.

Eu tinha acabado de entrar numa escola nova,tinha feito uma prova e tinha sido aprovado para estudar num Instituto Federal da minha cidade. Eu iria cursar o primeiro ano do ensino médio junto com um curso técnico em mecânica.
Eu não conhecia ninguém lá então tava perdido,acabei fazendo amizade com uns moleques e enquanto a professora se apresentava,nós estavamos debochando do tamanho do rabo dela que era gigante mesmo, sobre a professora ela aparentava ter seus 29 anos e uns 1.60 com um par de seios fartos,cintura fina,e uma bunda muito mas muito grande mesmo,com coxas muito largas. Eu tenho por volta de 1.67 porém sou bem parrudinho,um corpo normal de qualquer menino da minha idade que pratica bastante esportes.
Continuando,após ela se apresentar pediu que nós apresentasse-mos também, Quando chegou minha vez de falar disse um pouco sobre mim,e meu maior hobbie que é andar de moto,mesmo sem ter habilitação eu tinha uma moto que comprei juntando dinheiro por alguns anos trabalhando de ajudante numa oficina e lavando carros em lava-jato. Ela se surpreendeu e disse que gostava de motos também,falou que tinha uma moto da bmw e eu brincando pedi pra dar uma volta,ela respondeu com umas gargalhadas,puta que pariu que sorriso lindo ela tinha.
Terminando a aula, fui ambicioso e mandei mensagem pra ela, peguei o número dela no grupo da sala no whatsapp,cobrando a voltinha que tinha pedido pra ela,começamos a conversar sobre motos até uma certa hora que ela disse que ia tomar banho. Fiquei imaginando ela peladinha no chuveiro,mas me segurei para não falar nada.
Ao longo das semanas fomos nos aproximando,sempre com a desculpa do assunto de moto mas o que eu queria mesmo e ficar perto dela. Era sexta e aula tinha acabado,fomos andando juntos até a saida da escola quando ela me deu um abraço de despedida,senti aqueles peitos quentes contra mim,um cheiro doce de perfume caro que me deixou desnorteado. A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi pegar o celular pra mandar mensagem,mas quem mandou mensagem primeiro foi ela. Quando vi a notificação do whatsapp meu coração quase parou. Era ela me chamando pra dar uma volta de moto, fiquei meio cismado mas aceitei. Marcamos um horário, passei meu endereço e fui tomar banho para me arrumar. Por mais que eu tivesse um tesão nela,eu tava mais ansioso pra andar naquela bmw,e não tava com esperança que fosse acontecer nada aquele dia. Sai do banho, e por volta das 9:30 escutei as buzinadas na porta da minha casa,peguei meu capacete e despedi da minha mãe, naquela noite ela tava com um vestido preto curto que com ela em cima da moto quase deixava a calcinha dela aparecendo. Subi na garupa e fomos rumo a uma cidade vizinha onde tinha uns bares e festas mais legais, tinha que pegar uma rodovia e com o vento eu sentia aquele perfume doce de novo,eu encoxando ela na garupa não consegui esconder meu pau duro, ela notou e assustou,mas não falou nada e seguiu o caminho ate a outra cidade. Chegamos ate um lugar que tava bem cheinho até pedimos 2 taças de vinho e tomamos jogando conversa fora. O que era pra ser só uma voltinha de moto,tinha virado um encontro,quem diria. quando terminamos de tomar a taça de vinho ela pediu mais uma,eu não tinha costume de beber muito, então não pedi pra mim. Eu fiz a burrice de perguntar ela sobre relacionamentos,pois até agora o assunto era só motos e viagens, ela me respondeu sincera que o unico homem que ela namorou fez ela entrar em depressão, depois disso todos os homens que ela relacionou so tinham traido e decepcionado ela,eu não entendi, uma mulher gostosa daquela levando chifre de homem, acho que ela não gostou muito da minha pergunta e pediu mais uma bebida,continuamos conversando e ela bebendo,como ela já não tinha condições de ir embora me coloquei na posição de levar ela pra casa dela na moto dela.
Eu fui seguindo o caminho da minha cidade,com ela na garupa dessa vez, quando derrepente ela me abraçou por traz, foi um dos melhores abraços que senti na minha vida,não sei explicar mas senti que foi um abraço puro.
Enfim, Fui chegando na minha cidade e ela foi me mostrando o caminho da casa dela,chegamos na casa dela,um predio chique na parte cara da cidade,descemos da moto e ela me agradeceu pela noite,disse que fazia tempo que ela não saia assim que foi um dos melhores roles da vida dela, quando agradeci também ficou um silêncio,ela se aproximou e me deu um beijo quente,senti aqueles labios carnudos,e o calor do corpo dela misturado com um cheiro de alcool,ficamos alguns segundos ali,e eu aproveitei pra dar uma boa alisada no rabo dela em cima do vestido,ela segurando meu pescoço e arranhando minhas costas,nunca tinha ficado com nenhuma menina da minha idade assim,não sei explicar mais foi uma das melhores ficadas da minha vida,despedi dela e fui andando pra minha casa que não era longe dali.

Aconteceu muiito mais coisas depois desse dia, até um certo dia que rolou um sexo kkkk,quem sabe mais pra frente eu conto pra vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2024

Conta logo irmão, afinal estamos aqui pra ler bons contos e ter uma boa foda pra curtir lendo e nos deixando cheios de tesão. Conta logo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil voliveira
voliveira

Nome do conto:
Como peguei minha professora no primeiro mês de aula.

Codigo do conto:
213016

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/04/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0