O Primo na minha Namorada - Ensaio da Banda




Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje o conto é uma continuação do conto O Primo da minha Namorada. Espero que curtam e gozem muito.

Algumas semanas se passaram desde que eu e Kevin fudemos loucamente e ainda estava longe do Marcelo. Laura e eu estávamos exaustos após nossa primeira semana de provas, estudamos tanto que quase não saíamos da biblioteca da faculdade estávamos os dois estressados e muito muito cansados.
Laura veio então com uma ideia de sairmos um pouco de casa com uns amigos no sábado e eu acabei aceitando, mas pra minha surpresa as amigas dela chamaram ela pra ir em um bar somente para mulheres em uma cidade aqui da região, eu fiquei puto e até brigamos por isso, mas ela resolveu que iria mesmo assim e falou que eu deveria sair com alguns amigos também. Resolvi chamar o Marcelo pra sair e beber e a resposta foi de que não poderia, chamei a galera da faculdade mas a maioria tinha voltado pra sua cidade ou estavam ocupados naquele dia, então o dia seria um eu sozinho em casa de novo. Foi então que meu telefone toca e era Kevin o primo de Laura.

K- E aí priminho, beleza? Po a Lau falou que ia dar um rolezinho no sábado e que tu ia ficar sozinho em casa. Tá na depre é? Kkkk
B- Ah mano que nada, só não tem ninguém pra sair e nem pra onde.
K- Relaxa, sabadão passo aí buscar você, vai ter um ensaio da banda. Tu vai curtir com certeza.

Achei estranho aquela certeza dele, eu gostava de rock mas não estava nos meus planos ficar vendo o Kevin se achando na frente dos amigos dele. Mas como não tinha nada melhor pra fazer eu topei. No sábado umas 15:00 ele passou em casa pra me pegar, nos despedimos de Laura, que sairia mais tarde, e fomos pro outro lado da cidade em um condomínio fechado na casa do amigo dele, onde seria o ensaio, dentro do carro nada rolou, pareceria que Kevin não queria tocar no assunto daquele dia então também fiquei na minha. Fiquei só reparando em como ele estava bonito quele dia , usava uma camisa larga da banda Blink182, uma calça cargo bem larguinha e um boné pra trás, parecia uma sapataozinha, mas tava muito lindo.

B- Caralho, essa casa compra o prédio inteiro que eu moro.
K- kkkk Verdada mano, o Muzi é rico pra caralho, ele tem um puta estúdio lá no fundo.

Entramos na casa e por dentro parecia ser mil vezes maior a casa, saindo do carro vejo um carinha branco, um pouco mais alto que eu e com um corpinho bem definidinho de academia, tinha um cabelo preto espetado e seus olhos eram meio puxados oque dava uma aparência asiática pra ele, também tinha uns alargadores pequenos nas duas orelhas e uma tattoo que pegava o pescoço inteiro, ele vestia uma regata preta e uma calça jeans surrada, Kevin me apresentou a ele e disse que seu apelido era Muzi. Logo atrás dele saiu um cara alto mais ou menos 1,90 de altura, sem camisa e calça, tinha um cabelo cacheado preso em rabo de cavalo, seus olhos eram de um verde intenso e seus lábios carnudos e rosados, tinha uma pele muito bronzeada e um corpo de dar inveja a muitos ratos de academia, esse era o Felipe. Muzi era o vocalista da banda e Felipe o bateirista.

F- E aí cara, você deve ser o Bruninho, namorado da Laurinha né?
B- Pse sou sim.
M- Entra aí gente, já tamo bebendo pra esquentar.

Entramos e começamos a beber, o clima tava bem agradável e os meninos da banda pareciam se entrosar muito, muito mesmo. Com o passar do tempo comecei a reparar em carícias no pescoço um do outro, umas brincadeiras de passar a mão um no pau do outro e aquilo tava me dando um tesão louco.

K- Muzi tem beck aí? O Bre curte muito um beck! Né não Bre? - Ele olhou no fundo do meu olho e deu um sorrisinho.
B- Curto sim, mas não vai atrapalhar o ensaio vocês chapados e bebendo assim?
M- Relaxa Breninho, curte o rolê as obrigações vem depois do prazer! - Ele estava atrás de mim e disse isso bem no meu ouvido, senti um calor e arrepio na hora e fiquei muito vermelho.

Kevin e Muzi saíram da sala pra ir buscar a maconha e deixou eu e Felipe sozinhos, Felipe colocou umas músicas na caixinha de som e veio até mim com um drink, sentamos mano sofá e começamos a bater um papo, ele ainda sem camisa e um pouco suado exalando testosterona me deixava perdido, não sabia se olhava pros olhos, boca, peito ou abdômen dele.

F- Mano, você tá com um perfume bom, qual é?
B- Ah valeu, é o Malbec novo!
F- Putz, licença deixa eu sentir melhor.

Ele chegou e deu uma fungada no meu pescoço e na hora eu dei uma respirada bem funda, já estava meio bebado e aquilo ali foi covardia dele. Quando pensava que não dava pra piorar ele me surpreende com uma leve lambida no pescoço.

B- Mano que isso? Tá louco?
F- Calma gatinho, os meninos não vão ficar bravos se a gente começar sem eles. Certeza que estão demorando de propósito, ou você acha que a gente só veio ensaiar mesmo ?
B- Eu achei que era, mas que bom que não!

Não me fiz de vergonhoso ou difícil dessa vez já tava ali e já tinha entendido o plano do Kevin, agarrei o amigo dele ali mesmo e me entreguei pra quele gostoso do Felipe, começamos e nos pegar no sofá do Muzi. Felipe era forte e me dominou, veio por cima de mim e me beijava com vontade, me apertando inteiro e já sentia sua rola durasso na calça.

M- Eu não falei que o Felipe ia atacar? Kkkkk não perde tempo em filho da puta.
K- Caralho priminho comigo foi mais difícil hein!

Kevin e Muzi voltaram com o beck já aceso, os dois já estavam sem camisa e suas calças já estavam com o zíper aberto.

B- E pelo jeito vocês também já estavam fazendo uma festinha particular.
M- Festa não, ensaio!

Os dois vieram na nossa direção e eu e Felipe nos separamos, ambos ajoelharam na nossa frente, Kevin na frente do Felipe e Muzi na minha frente, arrancamos nossas roupas e em segundos eu via três lindas rolas, não era a primeira vez que via a do Kevin mas mesmo assim o tamanho daquilo me assustava ainda, não sei como aquilo coube no meu cu na semana passada. A Rola do Felipe era bem cheia de veia, ele tinha um matagal de pentelhos em volta do pau, um grande contraste com seu corpo lisinho, na hora que vi a Rola do Muzi eu percebi que aquilo ali era de outro mundo, era grande igual a do Kevin mas a grossura era descomunal, a maior que já vi na vida aquilo ali fazia um estrago mano.

Muzi e Kevin começaram a mamar gostoso o meu pau e do Felipe, sugavam com gosto nossos caralhos enquanto eu e ele nos beijávamos ficamos um bom tempo assim até que Kevin me chama pra ficar no chão.

K- Vem priminho fica de joelho, tá na hora da primeira fase do seu batismo.

Eu me ajoelhei e logo me vi cercado de uma variedade de rolas, os três batiam com o pau na minha cara, me xingavam e esfregavam os caralhos lindos e duros babados na minha cara toda, eu logo abocanhei começando pelo do Felipe, mamei ele com gosto e os outros dois ficaram forçando minha cabeça pra engolir mais, quando finalmente consegui, senti aquele cheirão de pentelho suado na minha cara, os pelinhos finos dele quase entravam no meu nariz. Na hora de mamar o Kevin foi difícil, nem na metade ele já nata no fundo da minha garganta, mas quando fui mamar o Muzi, meu Deus, meu maxilar doeu, quase não conseguia abrir toda a boca pra mamar ele, era difícil mas me esforcei ao máximo pra dar tesão pra ele, nunca imaginei um japa da rola grossa e grande como ele.

M- Porra Kevin melhor coisa que você fez foi trazer seu primo aqui, mano olha que putinho.
K- Haha você não viu nada ainda Mu, o filho da puta sabe dar prazer de todo jeito.
F- Ah mas ele vai ter a melhor suruba dele hoje.
B- Minha primeira no caso né? Kkkk Mano que banda de pirocudo safado vocês são, vou ser o fã número um de vocês de agora em diante.

Os três me levantaram e fomos pro quarto do Muzi que também era enorme, me deitei na cama e o primo da minha namorada deitou do meu lado começamos a nos beijar enquanto
Felipe me mamava e Muzi mamava o Kevin.

F- Breninho saiba que pra ser fã da banda você vai ter que passar pelo batismo completo viu.
B- Aé é como é esse batismo? Eu quero muito ser fã de vocês.
F - Vem seus filhos da puta, vamo começar a festinha nesse cuzinho aqui.

Felipe me virou de quatro e me arrastou pro meio da cama, Muzi e ele foram pra trás de mim e Kevin veio pra minha frente me dando aquele pau pra eu mamar, enquanto isso senti a língua dos outros dois passeando e lambuzando meu cuzinho que piscava loucamente na língua deles.

B- Ai caralho que delícia , isso é muito gostoso.
K- Mama priminho, baba bem no meu caralhao baba.

Enquanto eles se dividiam pra linguar meu cu, eu recebia vários tapas na bunda, mordidas gostosas e apertões me fazendo gemer cada vez mais alto. Muzi veio pra frente querendo mais da minha boquinha pra ele.

M- Geme putinho geme, aproveita que hoje você é nosso, mostra o quanto você ama pau de macho. - Eu de boca cheia só sabia gemer e rir, aquilo tava maravilhoso, em certa hora quando fui olhar para meus machos recebi uma sequência de tapas na cara e cusparadas deles, melecando meu junto com a baba dos paus deles e minha própria saliva.

F- Galera, esse cuzinho já tá pronto, alguém quer fazer as honras ou eu posso dar rola pro nosso fã putinho?
K- Sai sai sai, eu que trouxe eu que fodo primeiro.
M - Nem vem Kevin, tu já aproveitou dele sozinho lembra?
B - Filho da puta, então tá espalhando que me fudeu pros teus amigos é? Se forem amigos putos igual esses eu deixo kkkk.
F-E aí Breninho, quem você quer primeiro?
B- Vem primeiro primo, você tem esse direito kkkk.

Kevin se posicionou atrás de mim e veio com seu pausão enorme me enrabar, meu cu já tava tão amaciado de tanto levar língua e o pau dele tão babado que não precisou de lubrificante, entrou gostoso e ele logo começou a meter gostoso. Felipe tava muito tarado e logo foi pra trás do Muzi, encheu o cu dele de saliva e meteu a rola com tudo. A cena era o seguinte Felipe fudendo o cu do Muzi, eu mamando a rola gigantesca dele, Kevin me fodendo de quatro e tudo isso embalados num misto de suor, gemidos e putaria.

K- PRÓXIMO?

Felipe desgrudou correndo de Muzi e já veio engatando no meu cu, com meu buraquinho já alargado ele entrou sem dificuldade.

F- Aaaaaah porra que cuzinho quente, vai putinho rebola no seu máximo.

Eu dei com gosto pra ele, afinal ele tava louco pra me foder, tinha que caprichar. Rebolei naquela vara dele, dei bundada até sentir seus pentelhos esfregando na portinha do meu cu. Enquanto isso Kevin se deita na minha frente de perna aberta pro Muzi e então lembrei que o cu dele era bem alargado e percebi o motivo, a rola do Muzi entrou com um pouco de dificuldade mas entrou.

K - Aaaaah caralho amo quando você me rasga Muzi, soca essa tora no meu cu.
B- Caralho primo, que cuzao aberto, essa tora    toda já entrou aí né kkkkk?
K - Aaaaaah sim primo, esse puto me fode toda semana pro meu cu não desacostumar kkkk e pode fica tranquilo, o seu é o próximo…
———————//——————————//——————

Gente essa suruba ainda vai longe, mas pra não ficar gigante vou dividir em duas partes ok? Segurem o gozo nesse sacos lindos e aguardem a parte dois


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 29/04/2024

Suruba heavy metal.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213147 - O Primo da Minha Namorada- Ensaio da Banda (pt2) - Categoria: Gays - Votos: 8
212608 - O Primo da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 13
212560 - Meu amigo do trabalho ( pt3) - Categoria: Gays - Votos: 9
212459 - Meu amigo do trabalho (pt2) - Categoria: Gays - Votos: 14
212430 - Meu amigo do trabalho (Pt1) - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico escritoresc

Nome do conto:
O Primo na minha Namorada - Ensaio da Banda

Codigo do conto:
213035

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/04/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0