Sou professor, tenho 29 anos, 1.76 altura, loiro, 19cm de piroca, e sempre fui muito ativo sexualmente. Sou casado atualmente.
Com minha segunda namorada tive experiências sensacionais. Tirei o cabaço dela quanto ela tinha 18 e eu 22. Mas esse história fica pra outro dia.
Com mais de um ano de namoro, as coisas não estavam bem pois o relacionamento era uma merda. Mas na foda sempre ia bem. Ela não negava pica. Sempre exibida, gostava de mamar como ninguém. Eu comprei meu primeiro carro, como morava com meus pais, sempre saia de casa para foder com ela, e muitas vezes dentro do carro.
Em uma dessa vezes, parei o carro em alguma rua escura qualquer, e ela estava lá mamando dentro do carro, como sempre, e com aquela raba gigantesca empinada. Comecei a brincar com um ou dois dedos dentro da buceta dela (estilo bucetão, testa grande). E ela gemendo e mamando. Coloquei mais um, e ela se animou, rebolando enquanto mamava. Quando vi, eram quatro dedos dentro da buceta dela. Perguntei se estava curtindo, ela falou com o pau na boca:
- Coloca mais!
Não pensei duas vezes, coloquei o dedão junto, e ela começou a rebolar ainda mais. A buceta latejava, escorria. E a vadia adorando. Quando forcei um pouco mais pra mão entrar inteira ela recuou. Mas continuou mamando até levar porra na boca e se exibir com minha porra, toda linda e gostosa.
Depois disso tivemos mais algumas experiências de fisting, ela adoro e eu ficava maluco. Lembro disso com frequência.
olavrandre53 nesse dia não... Mas em outros teve
No cu não ia nada?