Oferecendo minha esposa Capítulo 3

Introdução:
Minha esposa e eu fomos convidados para uma festa na villa de um empresário. A festa girou em torno de minha esposa, e este capítulo é o resultado.
Capítulo 3 - Apenas um sonho

Como você pode imaginar, quando acordei na manhã seguinte daquela noite após o casamento, e com toda a bebida, me senti péssimo. Minha cabeça latejava como uma estaca de trem sendo cravada em barro duro. Não só tive uma ressaca infernal, como senti uma estranha inquietação. Eu me senti culpado por alguma coisa, mas não conseguia identificar o que era devido à névoa cerebral induzida pelo álcool. Minha mente recordou os acontecimentos da noite anterior para reconstruir o que aconteceu. Lembrei-me que fomos àquela discoteca e conhecemos o grupo de homens locais. Então, de alguma forma, acabamos naquela festa privada naquela casa grande. Então eu tive uma visão de Tammy de repente levando uma surra de gangue em uma mesa de sinuca? A coisa toda era muito bizarra e fora do normal para realmente ter acontecido. Decidi que era apenas um pesadelo por causa do excesso daquela tequila mexicana barata que nos deram quando fizemos o check-in no hotel.

Tinha que ser a tequila que produziu aquele sonho muito bizarro de minha esposa sendo fodida por um grupo de estranhos. Nenhum gang bang poderia ter acontecido. Não é possivel. Isso é totalmente estranho para Tammy, e eu certamente nunca teria permitido isso. Uau, que sonho estranho e vívido. Talvez eu precise encontrar outra garrafa da mesma marca de tequila. Talvez isso me dê mais ideias excêntricas para usar como inspiração para verdadeiras aventuras sexuais com minha nova noiva.

Enquanto eu estava deitado na cama observando Tammy, ainda dormindo, ela estava de bruços e com a cabeça enterrada no travesseiro. Suas pernas estavam abertas. Os quadris e as costas estavam ligeiramente curvados, como se ela estivesse começando a engatinhar. Sua pele nua quase brilhava à luz filtrada da manhã. Pude ver um pouco da sua rata convidativa que mal era visível do meu ângulo. Ocorreu-me que estávamos em lua de mel e não conseguia me lembrar se já tínhamos transado. Eu não conseguia me lembrar de ter feito isso ontem à noite quando voltamos para a sala daquela boate. Está tudo tão nebuloso. Mas a boceta dela estava me chamando.

Esqueci completamente da minha ressaca e deslizei até ela. Comecei pelo pé dela, beijando os dedos dos pés, a planta do pé e depois a parte de trás do tornozelo. Subi lentamente até à panturrilha e à parte de trás do joelho, lambendo e beijando a pele deliciosa da minha adorável noiva. Sua pele tinha um aroma ligeiramente estranho. Como suor, mas muito mais forte. E o sabor também era mais poderoso. Eu não me importei. Estávamos em um clima quente, então ela suava durante a noite. Nada demais. Adoro beijá-la e lambê-la depois de passarmos a noite juntos. Eu sabia que haveria algum ponto em seu corpo, que quando eu chegasse lá, ela acordaria e receberia minha atenção pessoal. Continuei minha exploração de seu corpo com minha língua e alcancei a parte de trás de sua coxa. Quando lambi a curva do seu rabo, pude senti-la mexer, só um pouco. Acho que a bebida realmente a nocauteou, porque normalmente ela já teria acordado e se juntado a mim neste prazer.

Por mais que eu quisesse virá-la e começar a lamber-lhe a rata, decidi levar o meu tempo e continuar o meu rasto de lambidas e beijos desde a curva da sua coluna, até entre as suas omoplatas. Inalei seu aroma feminino, que era uma mistura de perfume suave, um pouco de suor salgado dela dançando no ar quente da noite e o cheiro familiar de... cheiro de mijo. Enterrei meu rosto em seu pescoço e cabelo e inspirei profundamente. Realmente cheirava muito a mijo, suor e... gozada. Minha adorável esposa, nua para o mundo, espalhada em nossa cama de lua de mel, cheirava a mijo e esperma.

Então me dei conta. Sentei-me na cama e percebi que não era um sonho induzido por tequila que eu tive. Isso realmente aconteceu. Nós realmente fomos à mansão de um empresário mexicano com um grupo de amigos ontem à noite. E Tammy realmente foi fodida por todos aqueles homens, e foi em uma mesa de sinuca? Minha mente estava correndo para juntar as peças das memórias em alguma ordem lógica. Segmentos da ação estavam piscando em minha memória e confundindo a sequência de eventos. Ela ficou subitamente nua por algum motivo, pelo que me lembro, mas não sei como isso aconteceu. Parece que ela estava vestida em um momento e nua no outro. E então eu me lembro dela cercada por todos aqueles homens seminus? Como isso aconteceu? Onde diabos eu estava? A próxima coisa que meu cérebro me deu foi a imagem de Tammy deitada na mesa de sinuca, chupando o pau de um cara que estava de joelhos, enquanto outro cara a fodia. Uau. Tudo estava voltando para mim agora.

Agora me lembrei de tudo. Meu cérebro de repente pôde vê-la montada naquele cara na mesa de sinuca, e o outro cara atrás dela, transando com ela na bunda! E ela estava adorando! Eu estava tendo dificuldade em processar essas imagens que inundavam minha cabeça. Ela estava realmente gostando de ser imprensada por dois homens. Há um nome para isso, mas não consegui imaginar como se chamava. Espere. Então me lembrei do cara atrás dela me perguntando algo. Ele me perguntou se estava tudo bem em fazer o que ela queria. Para fazer o que ela pediu? Oh meu Deus. Ela queria chupar o suco da bunda dele que estava enterrado no fundo de seu traseiro. Puta merda. E eu disse OK. E ela fez isso. E ela adorou. Ah, uau. Puta merda.

Mas o cheiro de urina? Isso foi um quebra-cabeça. Lembro-me de cada um daqueles homens fazendo o que queria com ela, e de alguns deles ajudando-a a sair da mesa de sinuca. Ela estava meio deitada/sentada no chão quando me aproximei dela. Eu estava com tesão e precisava de alguma satisfação depois de assistir sua maratona sexual. E lembro-me de abrir o zíper e querer que ela me chupasse. Mas ela olhou diretamente para mim e disse não. Droga. Eu me lembro disso agora. Ela disse NÃO! para mim. Mas não para aquele grupo de estranhos. Ela não disse não a nenhum deles. Mas ela me rejeitou. Então, eu mijei nela. Do pé ao rosto. Lembro-me de explodir e encharcá-la. Então Tammy olhou para mim, sorriu e abriu a boca. Ela pegou um bocado da minha urina e engoliu. Então, como se estivéssemos realizando algum ritual tácito, todos os homens do grupo se juntaram e todos nós irritamos ela. E ela engoliu a merda de cada um de nós. Tudo desabou sobre mim em uma enorme carga de memória. Tammy era uma prostituta enrustida e uma vagabunda. Casei-me com uma vagabunda suja e imunda. Nunca estive tão excitado em minha vida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 12
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 10
219883 - a mae professora e seu filho. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219882 - a mae professora e seu filho. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219879 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219878 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219874 - Doce despertar da mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219873 - Doce despertar da mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219870 - loucuras no sábado entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 6
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219361 - mãe disciplinando filho parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219359 - mãe disciplinando filho parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
Oferecendo minha esposa Capítulo 3

Codigo do conto:
213151

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0