Deixe-me dizer desde o início que não estou orgulhoso do que fiz. Eu nem sei por que fiz isso. Acho que foi uma questão de aceitação. Eu fui pego pelo momento e queria ser um cara legal. Um marido liberado. E lamento a situação e o resultado. Se eu tivesse sido capaz de prever o futuro, nunca teria deixado isso acontecer. Mas é claro que eu não poderia saber o que estava por vir. Aqui está a história….
Minha linda e jovem esposa e eu estávamos comemorando nosso casamento e nossa lua de mel. Mas não era o que eu tinha em mente. Fomos coagidos a ter um casamento muito caro pela família da minha futura esposa. Tradicionalmente, o noivo é responsável apenas por pagar a conta do jantar de ensaio. Mas a família dela não tinha dinheiro para o casamento, então me senti pressionado a contribuir com a maior parte também. Isso sugou quase todo o meu dinheiro economizado para a lua de mel especial que minha namorada e eu esperávamos. Admito que fiquei ressentido com isso e senti algum ressentimento em relação à minha namorada por não enfrentar a família dela. Quase sempre que os planos de casamento eram discutidos antes do evento, eu tinha que sair da sala. Não queria dizer nada de que me arrependesse durante os próximos 50 anos.
Então, tivemos o grande casamento e recepção. As bebidas estavam fluindo e eu podia sentir minha conta bancária se esgotando à medida que cada garrafa de champanhe era aberta. Não quer dizer que não me diverti muito, mas caramba, eu sabia que no final dessa festa seria minha lua de mel, e agora seria feito de forma barata. Quando estávamos prontos para sair do casamento, minha esposa jogou seu buquê de casamento para as meninas solteiras na sala e pegamos um táxi que nos esperava. Já havíamos trocado de roupa e nossas malas estavam carregadas. O motorista nos levou ao aeroporto para pegar um vôo para o México.
Deixe-me descrever minha nova esposa, Tammy. Ela é uma garota pequena com cabelo loiro escuro na altura dos ombros que tem algumas mechas mais claras quando ela está ao sol. Isso a faz parecer realmente gostosa. Sua pele cremosa fica bem bronzeada e ela adora o visual sem linhas de bronzeado. Eu também. Ela tem lindos seios curvilíneos com mamilos castanhos claros que se projetam de seus seios, especialmente quando ela está um pouco excitada. Na verdade, sempre consigo perceber quando ela está sexualmente excitada, porque seus beliscões ficam duros e sobressaem como borrachas. Eu amo essa característica dela. Tammy não é muito aventureira sexualmente, mas ela tem seus momentos, especialmente quando bebe demais. Mas que mulher não gosta? Ela pode fazer um boquete com os melhores deles e quase dominou a capacidade de me enfiar na garganta sem engasgar. Mas não é algo que ela goste, ela só faz isso para me agradar. Deus a ame por isso! Ela, em raras ocasiões, concordará em levar meu pau na bunda dela também, e é pelo mesmo motivo. Ela não liga para isso, mas sabe que adoro fazer anal com ela, então ela brinca junto. Além de estar disposta a me agradar sexualmente, ela é uma exibicionista nata. Ela adora usar saias curtas, sem sutiã ou calcinha. Ela realmente fica com a boceta molhada quando sabe que pode “acidentalmente” mostrar a alguém sua buceta raspada. Eu realmente amo isso, e ela sabe disso.
Então, pegamos nosso voo para uma cidade turística no México, que ficava bem na costa do Caribe. Tivemos um quarto reservado neste resort, que não foi minha primeira ou segunda escolha. Na verdade, era um dos resorts com classificação mais baixa da região, mas nosso orçamento só iria até certo ponto. Este era um lugar com tudo incluído. As refeições e bebidas seriam gratuitas, então esperávamos acabar nos divertindo, independente da qualidade do lugar. Fizemos o check-in e os lembramos de que estávamos em lua de mel, esperando algumas vantagens extras. A única vantagem foi que eles me entregaram uma garrafa de tequila e disseram para aproveitar a noite. OK, poderíamos fazer isso.
Já tinha sido um longo dia, mas eu estava determinado a fazer com que meu dinheiro valesse a pena no resort. Então, eu disse a Tammy para vestir roupas de festa e fomos para o bar do resort. Ela deslizou para um vestido visivelmente curto de uma peça que tinha um decote profundo, mostrando seus seios espetaculares. O material era pegajoso e acompanhava cada curva de seu corpo. Como ela não usava nada por baixo, seus seios se destacavam com orgulho. Eles eram firmes, mas ondulantes o suficiente para mostrar que ela estava sem sutiã. E claro, os seus mamilos já estavam rígidos de antecipação.
Encontramos o bar do hotel, mas era um lixo. Nenhuma música ao vivo, apenas uma trilha sonora áspera de uma década atrás. Nada de bom para dançar. Pegamos dois bancos vagos no bar e pedimos bebidas. Iniciamos uma conversa com o barman, que era um cara local. Ele foi amigável e realmente se esforçou para elogiar Tammy e seu vestido. Eu poderia dizer que ele adorava olhar para os seios dela. Quem não gostaria? Ele nos deu algumas dicas sobre o que fazer amanhã na praia e os melhores lugares para passear na cidade. Ele nos encorajou especialmente a visitar um clube na cidade, que ficava a uma corrida de táxi de distância. Ele disse que Tammy seria um grande sucesso lá e que nós realmente gostaríamos do lugar. Ele nos disse que eles tinham música ao vivo para dançar. Eu sabia que isso deixaria Tammy muito feliz. Ela adora desfilar na pista de dança.
Tomamos mais algumas bebidas e nós dois nos divertimos muito. Mas o bar era muito chato para ficarmos na nossa primeira noite, então decidimos ir ao lugar que o barman sugeriu. Ele providenciou um táxi para nos buscar, então, cambaleantes, saímos para encontrá-lo. O motorista do táxi sabia para onde nos levar e disse para ligar para ele quando estivéssemos prontos para voltar. Simples o suficiente.
Entramos nesse enorme bar ao ar livre e o lugar estava pulando. Imediatamente pegamos uma mesa e pedimos bebidas. Tammy estava se sentindo bem e com melhor aparência. Ela engoliu a bebida e me arrastou para a pista de dança. Em nenhum momento éramos o centro das atenções enquanto ela dançava suja comigo. Ela esfregava a virilha na minha coxa quando eu a puxava contra mim. Seu vestido subiria até sua bunda e exporia sua linda bunda para a multidão. Eu estava observando a expressão dos outros fregueses e eles estavam com inveja de mim. Eu amei. Ela continuou e seu exibicionismo realmente apareceu. Ela se afastava de mim e depois caía para trás, esperando que eu a segurasse. Ao fazer isso, suas pernas se abririam e toda a sala poderia ver sua boceta nua. A multidão estava assistindo intensamente.
A sede tomou conta de nós e voltamos para a nossa mesa. Um novo conjunto de bebidas apareceu de repente, e a garçonete disse que era de uma das mesas do outro lado da sala. Examinei o local e vi um grupo de moradores segurando seus copos como se quisessem nos brindar. Nós dois acenamos de volta em agradecimento às bebidas. Um deles veio até nós e se apresentou. Ele era um sujeito bem-vestido, mais ou menos da nossa idade. Ele se apresentou como “Rolando” e parecia um profissional, e não um bandido de rua. Ele aproveitou o tempo para conversar comigo, em vez de apenas se concentrar em Tammy, mas nós dois sabíamos por que ele comprou as bebidas para nós. Ele disse que estava com um grupo de colegas de trabalho e adorava ver minha esposa dançar. Ela era muito popular entre os amigos dele e eles queriam nos convidar para uma festa privada. Eu disse a ele que estávamos em lua de mel, mas isso não o deteve. “Melhor ainda!”, disse ele. “Esta seria uma noite da qual você sempre se lembraria”. Eu queria ser tranquilo, então aceitei o convite dele. Tammy olhou de repente para mim, chocada por eu ter concordado com isso. Ela olhou e me deu um olhar de ódio. Então, sua expressão facial mudou completamente. Ela se afastou de mim e gentilmente tocou a gravata da nossa nova amiga e disse: “OK, vamos”.