estava eu querendo chupar um macho hetero gostoso. então resolvi entrar no Grindr e comecei a caçar;. quando de repente, um perfil me chamou atenção. se chamava Militar hetero sigilo.
chamei pra conversar, rezando que ele me respondesse e pra minha sorte, ele respondeu. papo vai, papo vem, ele se apresentou sendo felipe, 28 anos morador de Ramos RJ, e que estava a procura de algum viadinho (palavras dele) que mamasse a pica dele. e eu logo me prontifiquei. ele logo enviou uma foto e eu fiquei maluco. pensa num moreno, corte militar, sarado e com um belo volume nas calças.
marcamos de nos encontrar, ja que ele mora perto de mim, numa rua perto do piscinão de ramos, mas do outro lado da pista. no começo fiquei receoso, imaginando que poderia ser um golpe. nem cheguei a desligar o carro, pq se fosse golpe, eu sairia correndo ou atropelava ele.
de repente, me chega um carinha de moto e estaciona na minha frente. ele pisca duas vezes com o farol e eu faço o mesmo (era o nosso sinal). ele então se aproxima e ao ve-lo melhor eu fui ao delirio. ele era tudo aquilo que a foto dizia. mas ao ver seu rosto, foi que eu tive a maior surpresa. porque eu o conhecia. seu nome não era felipe, era alexandre e ele malhava na mesma academia que eu. varias vezes eu babei em cima daquele macho sonhando em chupa-lo.
por sorte ele não me reconheceu. ou reconheceu e se fez de maluco kkkkk
ele chegou e eu abri a porta do carro mas ele não quiz entrar, disse pra irmo pra outra rua que era mais vazia. mal viramos a rua e ele ja foi sacando aquela piroca pra mim. ela era veiuda, morena e levemente grossa.
eu logo abaixei e cai de boca, igual um esfomiado. chupava ela inteira ate a minha cara bater na virilha dele. ele urrava de tesão enquanto acariciava a minha cabeça.
- caralho, que saudade de uma mamada assim. faz anos que eu não boto um viado pra mamar.
ouvindo aquilo eu dei ainda mais de mim no desempenho. agarrei na sua bunda e comecei a fazer uma garganta profunda, nivel profissional. a baba escorria pela minha boca, aquele melzinho começava a sair da pica dele. então lambuzei a minha mão, bati uma punheta pra ele, enquanto chupava os seus ovos. ele me xingava e forçava a miha caçema contra as suas bolas.
depois fiz a minha lambida do saco ate a cabeça e comecei a chupa-lo de novo. ums carros passavam na rua mas nao conseguiam nos ver. e do jeito que ele estava com tesão, nem ia se importar. de repente, ele começou a socar com força e quando segurou a minha cabeça, eu senti aqueles jatos de porra meio amargo inundar a minha garganta. peguei o pau dele e espremi ate sair a ultima gota.
ainda ofegante ele virou pro lado e mijou. antes de balançar o pau, eu o chupei de novo e tomei as ultimas gotas.
- putinha safada. eu tinha uma assim antes tambem. acho que voce pode ser o meu novo viadinho.
eu adorei a ideia. e peguei o whatsapp dele e o macho foi embora tão rapido que parecia um fantasma.
chamei ele no dia seguinte, desconversando e acabei revelando que o conhecia da academia, e desde entao ele nunma mais me respondeu. ainda o vejo malhar, e ele finge que não me conhece. fico triste, mas adoro lembrar daquela mamada gostosa..
é isso, espero que tenham gostado.
Tesao de coto
Só fiquei triste por vc ter perdido esse homem maravilhoso.