- Oi! Você é novo no condomínio? Nunca te vi - disse ela com um sorriso.
- Sou sim, me mudei tem algumas semanas. Prazer, Felipe!
- Seja bem vindo Felipe, sou Kimia!
Em seguida ela seguiu o rumo dela e eu o meu. Uns dias se passaram e eu estava colocando uma planta na varanda do meu apartamento quando recebi uma mensagem no celular de um número que não tinha salvo, na notificação dizia "olha pra frente, somos vizinhos" e um emoji sorrindo, olhei pra frente e vi Kimia acenando pra mim da varanda no apartamento na torre ao lado, provavelmente havia encontrado meu número no grupo do condomínio, eu acenei de volta e respondi a mensagem com algumas risadas, em seguida salvei o número dela. Nós começamos a nos falar as vezes no particular, brincando sobre as brigas entre o povo mais velho no grupo do condomínio e tudo mais, e sempre que nos víamos pela sacada acenávamos um pro outro, certo dia eu estava limpando o apartamento quando vi ela saindo pra varanda enrolada em uma toalha, estava batendo um sol bem forte ali naquele momento, ela tirou a toalha ficando de biquíni e se sentou em uma cadeira de praia. Sem perceber eu fiquei parado mais do que deveria olhando, Kimia era magra, porém tira belas curvas, uma cintura definida, seios médios e a bunda também, ela percebeu que eu estava ali e acenou como de costume, eu apenas acenei e voltei ao que estava fazendo agindo como se nada tivesse acontecido. No dia seguinte nos encontramos pelo térreo e ela veio falar comigo:
- Oi lipe! Tudo bem?
- Oi Kim! Tudo certo, e você?
- To ótima! Viu, desculpa ter aparecido daquele jeito na varanda outro dia, queria tomar sol, mas a piscina estava sempre cheia de crianças e adolescentes.
- Ah tudo bem, eu te entendo kkkkk
- Fiquei com medo de ter sido uma situação estranha pra você kkkkk
- Que nada, tá tudo bem, só me pegou de surpresa mesmo.
- Eu nunca perguntei, mas você tem namorada Lipe?
- Não, não tenho, depois que comecei a trabalhar home office tive cada vez menos interações sociais kkkkkkk
- Kkkkkkkk entendii
Após isso cada um seguiu seu rumo se despedindo. Alguns dias depois eu vi Kimia pela janela novamente enrolada na toalha, eu fiquei um pouco afastado da janela na sombra da sala observando, ela tirou a toalha ficando novamente de biquíni e se deitando sob o sol. Era uma visão magnífica, Kimia parecia uma deusa brilhando sob o sol com a pele branca, eu sabia que não devia ficar ali olhando, mas não conseguia sair. Após alguns minutos, ela se sentou e olhou na direção da minha torre, pensei que ela tinha me notado, mas não acenou, ela apenas olhou para os lados, como se estivesse olhando as outras varandas, em seguida deu um sorriso e puxou a cadeira de praia um pouco pra dentro da sala, ficando no meio da porta. Ela virou a cadeira de frente para minha janela e se sentou bem relaxada com as pernas abertas, levou as mãos para trás e desamarrou a parte de cima do biquíni, tirando devagar e jogando no chão da sala. Naquele momento meu coração disparou e eu respirei fundo pensando "eu devia sair e não ficar olhando", mas ela olhou para minha janela e deu um sorriso, minha sala estava meio escura, não acho que estava me vendo, mas era como se ela quisesse que eu estivesse ali. Kimia começou a brincar com seus seios, sempre olhando se não havia mais ninguém nas outras janelas, por sorte minha torre era nova e ainda tinha poucos moradores, ela massageava os seios sem parar, e balançava as vezes, após um tempo ela se levantou e colocou a cadeira dentro da sala, ficou mais difícil de ver com clareza, porém vi que ela começou a tirar a parte de baixo, ficando nua e deitando novamente. Kimia abriu as pernas e começou a alisar a buceta, eu não conseguia ver seu rosto direito, mas parecia estar gemendo, eu não me aguentei e comecei a me masturbar vendo aquela cena, eu podia ver suas pernas se contorcendo de leve, me aproximei um pouco mais da janela para que talvez ela consiga me ver, mas com receio de mais alguém ver. Ficamos naquilo até que eu finalmente gozei, e eu pude ver ela se contorcer e em seguida relaxar, como se tivesse gozado também, ela colocou os dedos na boca chupando, em seguida se levantou pegando seu biquíni e entrou para o apartamento, enquanto eu fui pegar papel toalha para limpar meu gozo na varanda. Quando terminei eu olhei meu celular e vi a mensagem nas notificações "na próxima, vem aqui e me faça gozar pessoalmente".
(imaginei ilustrativa de como imagino que seria a Kimia)
Bom começo, thats good ;)
Votado ! E não esqueça do que a Kimia lhe deixou no celular: - "na próxima, vem aqui e me faça gozar pessoalmente".