Sexo facil no badoo



Agora vim aqui contar um pouco do que já encontrei pela internet, especialmente em uma rede social chamada Badoo. Diga-se de passagem, seria melhor chamá-la de "foda certa", kkkkk.


Enfim, como já mencionei antes, gosto de todo tipo de mulher, mas tenho uma queda por mulheres por gordelicias(thick girl). E quando se trata de mulheres negras ou mulatas, aí é que a coisa fica ainda melhor. No Badoo, encontrei um prato cheio de tudo isso que eu gosto. Lá tem mulheres de todos os tipos: separadas, solteiras, casadas... e até aquelas que querem dar uma escapadinha enquanto o marido está trabalhando.

Bem, é sobre uma dessas histórias que vim contar hoje. Sabe, eu costumava ser ingênuo, eu achava que éramos nós, homens, que sempre começávamos os assuntos sobre sexo, ou que tínhamos maiores índices de traição. Mas pensei errado. Sejamos sinceros, geralmente estamos conversando com mais de 1 pessoa ao mesmo tempo, afinal a tentativa é livre não é ?


Um dia aleatório, por volta das 22:00 ou 23:00 horas da noite, conheci uma tal de Thayane no Badoo, que é lá de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, ela é uma negrona muito bagaceira, não precisei falar muita coisa, ela estava com fogo, em pouco tempo, no mesmo dia em que começamos a conversar, ela já perguntou o tamanho da minha rola, fiquei meio desconfiado mas ao invés de responder simplesmente, mandei uma foto pra ela, e isso só deixou ela mais putinha ainda.... dai ela me comentou, que queria saber mais o menos o tamanho porque adorava dar o cuzinho, e queria saber se eu curtia um anal.... eu automaticamente poxa, quem pergunta isso ? Achei meio estranho a aboardagem dela, e toda essa safadeza do nada, mas segui o personagem.... continuamos conversando, e ela não perdia tempo, já marcou o dia pra eu ir comer ela, a preferencia dela, era no outro dia de manhã bem cedo... ela dizia que trabalhava a tarde, até ai tudo bem.

O ponto estranho aqui, foi que além disso, ela me comentou que morava ela e o irmão dela mais novo, e que caso eu visse alguma roupa ou tênis de homem na casa dela, eu não precisaria me preocupar, porque era do irmão dela, que alias, saia muito cedo para ir trabalhar.... dai comecei a desconfiar disso tudo... Sei lá, não eu não estava afim de levar uma ruim em um lugar onde praticamente ninguém me conhece, vai saber kkkkk, então comecei a questionar ela, e pedi pra ela ser sincera, pedi pra ela me contar a verdade, prometi que eu não ficaria brabo com ela, e que seria melhor e mais seguro pra mim eu saber onde eu estava me metendo kkkkkkkkkkkkkkk.....

Dai ela confessou, ela era casada com um cara que não comia ela, por conta das brigas do casal, aparentemente o cara perdeu todo o interesse, e quando comia ela, não fodia direito ... até ai tudo bem.. decidi me arriscar, marcamos a hora certinho, chamei um Uber, paguei caro pra caramba na corrida, e dentro do carro comecei a me perguntar se não seria mais barato achar alguém perto de onde eu morava, ou pagar uma puta mesmo, além de estar me arriscando a levar uma ruim, ainda pagaria caro na corrida de Uber, mas deu tudo certo, cheguei lá bem cedo, eram 08:15 e eu estava no portão da casa dela, e ela me esperando, uma baita safada... quando entrei perguntei até qual horário eu deveria ficar ali, e ela respondeu que o cara só iria chegar depois das 17:00..


Já dentro de casa, no quarto com safada, conversamos um pouco, sinceramente, eu estava muito desconfiado de toda essa situação, mas ela não me poupou, já tacou a mão no meu pau, disse pra eu parar de bobagem, e aos poucos fui me soltando, ela estava com um pijama velho, um short e um top, e ainda sem calcinha, tudo pra facilitar ao máximo a foda.

Comecei a me excitar, fiquei com a rola bem dura, dai pedi pra ela realizar um dos meus feitiches, queria levar um chá de cu da nega kkkkk, pedi perguntei se ela acharia ruim eu comer só o cuzinho dela, já que ela falou disso... pedi pra ela quicar na minha rola, ela pediu 1min, foi pegar um óleo, e um pote grandão de gel, botei a mão no bolso, puxei um punhado de camisinha, botei 2 camisinhas na rola, e enchi de tudo que podia pra entrar naquele rabo o mais fácil possível kkkkkk, tirei a roupa toda, e ela também, deitei na cama, e ela veio por cima, cheia de tesão, aquela bunda enorme batendo "ploc ploc ploc", a gemeção pegando, e eu sentindo minha rola fodendo aquele cuzinho dela, é foda, segurei firme, tava complicado pra mim, aquele bundão me engolindo e ela gemendo com aquela voz de putinha, dizendo que estava louca de fome... que o cuzinho dela estava devorando minha rola... que loucura, e foi isso que ela fez, me deu um chá...

Ela esfregava a bunda em mim, até que chegou o momento em que eu não estava conseguindo segurar mais, eu disse pra ela, que eu precisava gozar, ela disse:

- "Não, tu vai guardar esse leitinho pra mim".

Ela levantou, foi na gaveta, e pegou um anel peniano, na verdade não sei se era isso, mas era uma borracha fina, ela enrrolou nas minhas bolas, mas eu estava muito excitado, deixei escapar um pouco de leite kkkkkkkk, ela deu uma limpada, e pediu pra eu pensar em outra coisa, porque quem estava se alimentando ali era ela....

Eu obedeci, deixei ela me devorar, estava levando um chá, mas oque ela amarrou nas minhas bolas deu uma ajuda, consegui segurar muito mais, firme, mas com o pensamento na cabeça de que, quando eu fosse gozar, provavelmente teria que esperar 1 hora ou mais pra transar de novo, deixei ela acabar comigo mais uns minutos, eu já não aguentava mais, então ela de uma sentada firme, entrou tudo, e começou a rebolar, dizendo:

- "Vai safado, comedor de cu, enche meu rabinho de leite"goz

E não deu outra, gozei horres, instantaneamente, comecei a lembrar daquele meme do tiozinho que canta com um lençol na cabeça: "Estou sentindo minhas forças ir embora....", era exatamente isso... ela havia acabado comigo, pedi pra ela me dar uns minutos, ela ainda queria mais... ai combinamos o seguinte, que tomaríamos um banho, e que eu compensaria chupando ela até eu conseguir continuar, e foi oque fizemos, nos minutos seguintes, fodi ela com a língua, já comentei aqui, sou tarado por gordelicias, especificamente as de rabo grande, então botei ela sentar na minha cara, chupei tudo, aquele rabo todo, fodi ela com a minha língua, até que comecei a ficar com a rola dura de novo, enfim, depois de ter matado minha fome, ou melhor matado a fome dela com o meu feitiche, tomei uma ducha rápida, botei a roupa enquanto ela ainda estava no banheiro, e sai porta a fora kkkkk, começou a vir na minha mente pensamentos de alguém nos pegar juntos, fui andando rápido até a esquina, onde tinha um mercadinho, entrei no mercado, e chamei o uber de lá kkkkk....

Me arrisquei muito, mas valeu apena....

Foto 1 do Conto erotico: Sexo facil no badoo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213588 - A vez que estraguei a transa com a crush - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
213585 - Minha amiga Pamela a Gordelicia de Canoas - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vbrunoguedes

Nome do conto:
Sexo facil no badoo

Codigo do conto:
213597

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/05/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1