Sendo putinha do chefe.



Olá, tenho 19 anos, me chamo Oliver, sou baixinho e tenho um corpo um pouco afeminado.
Estava desempregado tinha alguns meses, contar com ajuda da minha mãe estava me matando, pois sempre gostei de ser bem independente, foi quando recebi uma proposta de entrevista de emprego no centro da cidade, sem nem pensar por conta da necessidade, fui. Ao chegar ao local, percebi que se tratava de atividades administrativas e logo fui indicado à sala do chefe para entrevista. Chegando à sala logo notei que era um cara não muito velho, mas que aparentava ter seu 40 anos, de um tamanho médio e bastante bonito e bem arrumado que se chamava Ronaldo e tinha um anel de casado enorme na mão. Logo que cheguei, me tratou de forma educada que já me encantou bastante e depois de um tempo de conversa percebi que gostou de mim e que poderia esperar que iria me ligar para decidir se eu ficaria com a vaga. Fui embora impressionada com aquele homem, mesmo sendo uma empresa pequena, ele conseguia ser elegante, educado e carismático, além de gostoso rs. Cheguei e casa, não aguentei e logo imaginei aquele homem nu, me abraçando, me beijando, gozei bastante!
Alguns dias se passaram e eu recebi a tão aguardada ligação, era ele claro, dizendo que a vaga era minha e que eu poderia logo começar no dia seguinte e ainda me perguntou se tinha algum problema, porque ele estava precisando realmente de alguém para aquela vaga, eu respondi que seria um prazer começar a trabalhar amanha, pelo fato de está procurando por meses! Fui dormir bastante empolgado e feliz com essa noticia.
No dia seguinte, fui ao local do meu novo trabalho e logo quando cheguei dei de cara com ele, que ficou surpreso com a hora e me elogio por ter chegado cedo, me pediu pra entrar e pediu para sua secretaria me apresentar o lugar, conheci a empresa rapidamente e em seguida já estava na minha mesa organizando documentos e planilhas. Com o passar do tempo fui me acostumando com a nova rotina e com as pessoas do lugar, fiz bastantes amizades, mas a pessoa que mais conversa era com Sandra, a mesma que me mostrou a empresa e que era secretaria do chefe, ela era bastante legal comigo, gastava horas conversando com ela e peguei tanta intimidade com ela que acabei que acabei confessando pra ela que era bi, ela se surpreendeu, mas porque realmente eu era bastante discreto. Desde esse dia, o chefe começou a me olhar de forma diferente, de me olhar dos pés a cabeça, de me chamar mais na sala deles para falar coisas que não eram tão significantes, eu estava começando a desconfiar, ele nunca tinha sido assim com ninguém, não sabia a maneira de me comportar com isso, mas sabia que poderia aproveitar.
Um dia que ele me chamou em sua sala, tomei coragem e perguntei:
- Chefe, porque o senhor fica me chamando tanto aqui na sua sala para falar essas coisas?
Ele ficou sem reação, é claro, não imagina um subordinado dele falando daquela forma, assim ele respondeu assustado:
- Apenas gosto da sua presença Oliver...
Fiz cara de desconfiado e logo aproveitei a situação:
- Hoje vou ficar até mais tarde para terminar aquela planilha que o senhor me passou, ela é muito grande e não quero de jeito nenhum deixar trabalho acumular.
Ele novamente assustado respondeu:
- Tu...Tudo bem Oliver.
Sai da sala, mas antes dei uma piscadinha pra ela, pra ver se ele entendia melhor e tomava alguma atitude. Algumas horas se passaram e todo mundo ia embora, até que ficou só eu e Ronaldo na empresa, só de imaginar o que poderia acontecer ali, já me arrepiava todinho! Mas passou tempo demais e já estava ficando tarde, então perdi as esperanças e fui a sala dele me despedir, achei que era isso que ele queria. Ao chegar à sala e me despedir ele mandou esperar e disse:
- Sandra me disse que você é bi, é verdade?
Eu respondi:
Sim senhor, aquela piranha é muito fofoqueira não é? Rsrs.
Ele ficou calado, Ronaldo poderia ser mandão, as vezes bruto com os funcionários, mas sempre soube que ele era tímido, e mesmo eu não tendo bastante experiência com homens, resolvi tomar uma atitude, cheguei bem pertinho dele e disse:
- Porque a pergunta chefinho?
Ele percebeu a minha intenção e me puxou para o colo dele, e de primeira sentir sua rola dura encostando na sua bunda, comecei a rebolar devagarinho, ele beijar meu pescoço e pegar na minha rola também, até que me ajoelhei com ele sentado na cadeira, abrir seu zíper e aquela coisa gostosa pulou pra fora, não era muito grande, mas era aquele tamanho ideal que adorava tanto. Comecei passando a língua na cabecinha e indo até o final, até que abocanhei aquela rola todinha e comecei a chupar bem gostoso, ele gemia e me chamava de safado, nessa hora tirei a rola da boca e disse:
- Neste momento sou “safada” chefinho!
Ele ficou mais louco ainda e começou a foder minha boca, minha garganta, até que começou a gemer mais, sua respiração ficou ofegante e logo gozou na minha boca, eu como putinha que eu sou engoli tudinho, não deixei uma gota cair no chão, ainda mostrei pra ele. Ele estava eufórico, parecia não acreditar que tinha feito aquilo, eu perguntei:
- O que houve?
Ele respondeu:
- Nunca trai minha esposa, mas sempre tive tesão por homem e queria muito saber como é, mas não queria trair...
Eu tentei acalma-lo e perguntei:
- O senhor gostou?
Respondeu:
Adorei, foi melhor que o da minha mulher, ela tem nojo parece, vc chupa com vontade, mas...
Nessa hora fui até ele, e o beijei (depois de ter engolido tudinho né rsrs), ele me beijou, mas depois me empurrou e disse que seria melhor ficar por aquilo mesmo. Eu o respeitei, sabia que ele tinha feito uma coisa errada, dei mais um beijo nele e fui indo a caminha da saída, quando ele me chamou e disse:
- Está tarde para você ir embora né? Deixa que eu te leve!
Eu topei, é claro, já eram 22:00 horas, e pegar ônibus aquela hora era um pouco perigoso. Ao entrar no carro dele, percebi que ele ainda estava nervoso e ao longo do caminho fui tentar ajudar mais ainda:
- Ronaldo, desculpa se não era isso que você queria, mas pode deixar que disso ninguém vai saber tudo bem? Nem vou ficar estranho com você no trabalho.
Ele me olhou, sorriu e disse:
- Você é uma pessoa muito boa Oliver, dei sorte de contratar um cara como você.
Eu respondi:
Que isso chefe, eu que agradeço pela oportunidade que me deu de trabalhar e de experimentar sua rola gostosa.
Ele se surpreendeu bastante e não aguentou, começou a passar a mão no meu pau por cima da calça, neste momento eu perguntei:
- Tem certeza que o senhor quer isso?
Ele balançou a cabeça dizendo “sim”. Entramos no primeiro motel que vimos no caminho e já começamos a nós beijar, eu já estava louco pra ter aquela rola na minha boca novamente então já empurrei ele na cama, e já comecei a chupa-lo bem rápido, porque estava com muita vontade, nesse meio tempo ele perguntou pra mim:
- Oliver, você é ativo ou passivo?
Eu respondi:
- Hoje sou o que você quiser chefinho.
Ele me puxou pelos cabelos me levantando, olhou nos meus olhos e falou:
Seja minha vadea hoje!
Eu respondi:
- Sou sua vadea mais que por hoje!
Nessa hora ele me pegou me colocou inclinado na cama, tirou toda minha roupa, e começou a meter a língua no meu cuzinho, ai que delicia aquela língua, fiquei tão louco que comecei a rebolar na sua língua, e comecei a pedir:
- Me dá rola chefinho, por favor, eu quero rola agora!
Ele fez eu empinar a bundinha e colocou de uma vez, sentir uma dor no começo, pq os poucos que eu fiz começavam devagar, mas depois que entrou tudinho e eu sentir suas bolas triscando em mim, eu me entreguei totalmente aquele macho, eu pedia:
- Me fode seu gostoso, fode sua puta, deixa o cuzinho dela todo arrombado, vai!!!
Ele me obedecia, e metia com força, não parava um segundo de meter. Depois de um tempo nessa posição, peguei ele, sentei ele na cama, virei de costas pra ele fui ajeitando aquela rola pra entrar no meu cu, até que sentei com ela todinha dentro de mim, ouvir um gemido bem alto dele, me deixou mais com tesão ainda, comecei a rebolar, a sentar que nem aquelas putas de filmes pornôs, eu tava com tanto tesão que ele só triscou no meu pau e eu gozei, ele amou pegar na minha rola com eu sentando nele, e continuou me punhetando mesmo assim, até que avisou que ia gozar e me fez a seguinte pergunta:
- Onde minha putinha quer leitinho em ?
Eu fiz uma cara de safada e respondi:
- Na cara, porque sou puta!
Ele me empurrou, puxou meu cabelo, fez eu abaixar, meteu a rola na minha boca um pouco, depois tirou e saiu aquela jorrada todinha na minha cara, parece que dessa vez saiu mais do que dá primeira. Depois disso ele caiu deitado na cama e não parava de falar: que coisa gostosa, como pode ser tão bom?
Depois é claro, fui tomar banho, no caminho ele me abraçou por trás e disse:
- Obrigado por esse momento Oliver, foi tudo muito novo pra mim e você sobre controlar toda situação.
Eu respondi:
- Oh chefinho, eu que tenho que agradecer, o senhor sabe foder bem gostoso!
Quando sair do banho, ele estava deitando me esperando e disse:
- Ei Oliver, eu também tenho desejo de ser putinha...
Continua...
Foto 1 do Conto erotico: Sendo putinha do chefe.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brunosantos

brunosantos Comentou em 16/05/2024

Eu seria submissa ao meu chefe em todos os sentidos, no trabalho e na cama também... quem me dera ter um chefe desse!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/05/2024

Vc é uma dlcinha. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155355 - Pela primeira vez sendo "mulherzinha" dele. - Categoria: Gays - Votos: 22
145183 - Pela primeira vez dando o cu apaixonado - Categoria: Gays - Votos: 15
134413 - O tesão acumulado me fez ser uma putinha de novo - Categoria: Gays - Votos: 32
71008 - Dois machos dentro de mim. - Categoria: Gays - Votos: 50
60860 - Desejo de ser uma putinha - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil oliverzinho
oliverzinho

Nome do conto:
Sendo putinha do chefe.

Codigo do conto:
213637

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/05/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1