RAPIDINHA NO TREM DE SÃO PAULO !!!

Ola, esse conto que vou relatar a vcs aconteceu em SP em um trem da CPTM sentido Grajaú.
Eu e minha esposa fomos para uma balada no bairro de Pinheiros onde ia ter um Show do Belo, e como ia beber não fomos de carro, fomos de trem. Ela estava com um vestidinho preto e uma calcinha fio dental bem pequena, nossa ela estava de mais. Chegamos na balada e começamos a beber e curtir a balada, dançamos, bebemos e nos divertimos a noite inteira, a balada tinha 2 ambientes em um estava tendo o show de abertura do show do Belo e no outro estava tocando Funk, quando foi anunciado que o Belo ia cantar quase todo mundo que estava no ambiente onde estava tocando funk foi ver o Belo e nós fomos dançar um pouco de funk, começamos a dançar e ela começou a provocar, ela rebolava no meu pau, esfregava a bunda em mim e isso me deixou louco e resto da noite inteira foi assim um provocando o outro, ela passava a mão no meu pau eu enfiava o dedo na buceta dela e etc... Quando o Show estava quase no final resolvemos ir embora por conta da muvuca das pessoas que vão embora só quando o show acaba isso ja era umas 03:50 da madrugada. Fomos andando até a estação de trem, e no caminho todo aquela putaria rolando, eu colocava o pau pra fora e ela me puxava pelo pau, eu levantava o vestido dela e enfiava a mão na buceta e no rabo dela. Chegando na estação vamos que estavamos sozinhos e começamos com mais amasso na estação, quando deu 04:10 da manhã passou o trem, entramos e vimos que estavamos sozinhos tbm no vagão, não aguentando mais as provocações dela eu coloquei minha mão por baixo do vestido dela e comecei a socar dois dedos na xaninha dela, ela colocou a mão por dentro da minha calça de começou a mexer na minha pica, a adrenalina era muito grande pq a qualquer momento poderia entrar alguem no vagão em que estavamos, mais o tesão era tanto que superou o medo de sermos flagrados por alguem, não aguentando mais de tesão eu abri o ziper da calça coloquei o pau pra fora, virei ela de lado empurrei a calcinha dela pro lado e soquei meu pau na buceta dela, eu bombava com força e rapido, pois, ja estavamos quase chegando em nossa estação, ela gemia e falava pra mim gozar logo, enquanto eu comia ela, ela passava a mão no meu saco e me chamava de gostoso, eu estava com um tesão enorme e não aguentando mais gozei na bucetinha carnuda dela. Assim que gozei chegamos em nossa estação, descemos e fomos pra casa felizes e realizados !!!
Espero que tenham gostado...
Foto 1 do Conto erotico: RAPIDINHA NO TREM DE SÃO PAULO !!!

Foto 2 do Conto erotico: RAPIDINHA NO TREM DE SÃO PAULO !!!

Foto 3 do Conto erotico: RAPIDINHA NO TREM DE SÃO PAULO !!!

Foto 4 do Conto erotico: RAPIDINHA NO TREM DE SÃO PAULO !!!

Foto 5 do Conto erotico: RAPIDINHA NO TREM DE SÃO PAULO !!!