Desabafo de um sobrinho verídico!



Este fato relamente aconteceu ano passado.
Vamos lá, estava a passeio com meus pais ao interior da pb divisa com o RN, e como sou filho único já me colocaram de motorista, foi assim que não acreditei no que iria ser proporcionado a mim de bom.

Vou referenciar minhas caracteristicas e de minha tia.
-Eu, 1,88 alt. 90 kg, moreno claro, cabelo liso, corpo proporcional e 19 cm de pau.
-Tia, +ou- 1,70, branca, em forma, bumbum redondo, barriga sexy, seios siliconados, cabelos pretos e umas belas pernas. Uma mulher que colocar novinhas no bolso.

Era uma dia de sol, e meus pais, esposo de minha tia, e meus primos filhos do mesmo de minha tia foram a uma barragem tomar banho e beber. Eu não estava afim, e quando logo cedo me acordaram perguntando se queria ir também, eu falei que não e minha tia tbm disse que nãoo iria pois iria preparar as refeições do almoço e janta pra a noite sair para passear.
E assim foi... Estava em casa só nós 2 e papo vai papo vem conversamos coisas banais, eu só de calção samba canção e minha tia de vestido na cozinha. Foi ai que percebi que apesar da idade, mais como ela malhava estava em forma e comecei a sentir prazer naquela situação.

Foi ai que ligaram pra mim perguntando se poderia levar uns petiscos e comprar 3 caixas de cerveja, pois estava bom e iam demorar. Pensei até besteira... Mas ai minha tia falou que ia junto, pois eu não sabia como chegar e voltar.
E assim foi... fomos cada um tomar banho e se ajeitar pra irmos. No caminho passamos por um motel e perguntei se aquele é bom.

-Ela: Eu não sei dizer, faz tempo que o marido n me leva pra passear.

Colhi o que ela falou, e continuamos até chegar la, após alguns minutos voltamos. Papo vai papo vem e ela começou me perguntar das namoradas, e tal... Até que chegando a uns 800 mt do motel, perguntei se ele um dia teria vontade de conhecer o motel.
-Ela: Lógico, quem não queria, até você acho que queria tbm.
-Eu: Realmente teria, mas só falta alguem me convidar pra conhecer. E dai sem eu esperar ela falou...
-Ela: Se for só pra conhecer poderemos entrar, só isso pois somos familiares e qualquer coisa é pecado. (eu que não sou besta queria ver no que ia da)
-Eu: Sério, porque por mim entraremos agora. (Ela concordou mas com o seguinte, que eu deitasse o banco e cobrisse o rosto dela pra ninguem ver)

E assim foi... chegando lá escolhi uma suite de luxo, com ar, hidro, piscina, frigobar, sauna e uma tv de 52". Fomos entrando e meu tesão aumentando. Falei que iria tomar um banho pra refrescar o calor, e quando terminei vi que esqueci a toalha e pedi pra tia trazer. Quando ela chegou me viu nu de pau duro e falou:
-Tia: O que é isso, tá com tesão em que?
-Eu: Num local como esse lógico que pensamos em várias situações que me deixam assim.
-Tia: E qual foi a situação?
-Eu: Sério, quer saber mesmo?
-Ela: Sim pode falar e confiar em mim, que daqui pra frente será segredo absoluto.
-Eu: Sinceramente imaginei nós transamos, mas me lembrei que vc n quer, então imaginei nós se punhetando proximos, um vendo o outro, e eu não me masturbei no banheiro.
-Ela: Se quiser se masturbar vendo filmes eu aguardo, pelo menos assim eu vejo como vc cresceu (risos).
Então fomos pra cama e ficamos sentado, eu nú e ela de vestidinho, falei se quisesse poderia ficar a vontade. Então ela falou que iria sim, mas com uma condição que teria que esperar ela gozar pois demora muito.
Então assim se sussedeu, ela tirou a roupa, se sentou, e assim conferi minha tia gostosa e toda depilada. Até que ela perguntou me vendo fixado.
-Nunca viu uma mulher nua não.
Eu: Lógico que sim, mas gostosassa como vc não.
Então comecei a me masturbar, ora olhando para o filme ora pra ela, até que ela comentou que meu pau era grande, bem diferente do marido que é pequeno... e assim perguntei se queria pegar pra ver. Ela falou melhor não pois ja estavamos indo longe demais, até que insisti e ela pegou no meu pau, era uma mão macia, e assim começou acariciar, e nossa respiração acelerar. Então cheguei mais proximo dela e fiquei em pé na sua frente, e meu pau proximo do seu rosto. Então num ato de coragem peguei ela pelos cabelos e puxei em direção ao meu pau. Ela não hesitou e assim colocou meu pau em sua boca. Ela então começou a passar só a lingua pelo membro depilado que estava duro feito pedra e depois só na cabeça. Até que começou da a melhor chupada da minha vida. Logo após empurrei ela na cama para um 69. E assim se foi, ela gemia como uma puta, me chamando de sobrinho gostoso, amante gostoso, fdp e tal.
Enão depois de 20 minutos de preliminares, ela me pediu para comer a buceta dela de 4. E assim se foi, primeiro pincelei o pau na sua xota e depois enfiei devar indo e voltando sem camisinha, pois ela falou que fez cirurgia pra n ter filhos. E num vai e vem gostoso, ela pediu pra mim chupa-la toda, até que gozou pela 1ª vez em minha boa. E novamente me pediu pra come-la no papai e mamãe... e assim se foi, estava bem lubrificado e gostoso. E quando eu estava perto de gozar, ela me pediu para parar e me chupar um pouco.

Então ela começou a chupar minhas nádegas, depois meu saco e assim meu pau. Depois de eu gemer bastante de prazer ai ela falou...
- Agora você vai ganhar um presente por estar sendo um bom sobrinho amante... Venha, deite-se na cama.
E assim aconteceu, ela veio em cima de mim, colocando a xana na minha cara, e pegou um sachê de lubrificante. Passou em meu pau e depois com 2 dedos em seu lindo cuzinho. Então começou a sentar em cima do meu pau de costas pra mim, foi ai que peguei minha mão levei a sua buceta enquanto ela subia e descia devagar em meu pau. Começamos a gemer juntos e foi ai que senti ela gozando nos meus dedo, isso me deixou com mais prazer, até que levei meu dedos a sua boca, o qual limpou direitinho. E então após alguns minutos avisei que iria gozar, ela então me pediu pra tirar e gozar em sua boca. E assim seu pedido foi atendido, ela começou a punhetar o meu pau em sua boca até que gozei inumeros jatos no que ela engoliu o que deu, saindo um pouco. Depois demos um beijo gostoso, o qual senti o gosto do meu semem. Então descansamos um pouco, depois, tomamos banhos e fomos pra casa. Conversando como foi e se existiria a possibilidade de um dia acontecer novamente. Então, passamos o resto da tarde e logo após as 17:00 o pessoal chegou, eu estava dormindo na sala e ela tbm em seu quarto. E assim transcorreu normalmente a viagem até o dia de volta. Então meus pais convidaram minha tia, esposo e primos a passar um fds em nossa cidade na data de emancipação da cidade. E agora é só esperar a proxima visita deles e ver no que vai dá.

Espero que tenham gostado do que veridicamente a vida me proporcionou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vermelhobh

vermelhobh Comentou em 14/07/2013

boa...

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 08/02/2013

Muito bom continue e escreva se td fez sexo com os primos abraço.

foto perfil usuario

Comentou em 26/12/2012

VOTEI Para escrever contos ou outros trabalhos, faço na pagina do meu PC no Microsoft Word, que tem corretor ortográfico que corrige eventual erro de digitação , concordância, pontuação, eu escrevo, leio, faço duas ou três revisões, e correções antes de postar. Na NET, não gasta papel, e para facilitar a leitura, de 2 enter após o ponto, use e abuse dos espaços e dos parágrafos

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 25/12/2012

Erótico, criativo, extasiante...parabéns, meu abraço. você escreve demais até...

foto perfil usuario romantico

romantico Comentou em 20/11/2012

Tia gostosa é muito bom, ainda mais quanda dá pra gente.

foto perfil usuario coroa66

coroa66 Comentou em 12/11/2012

li gostei e votei . Por favor leia vote e comente o conto do pescador.

foto perfil usuario

Comentou em 10/11/2012

Gostei e votei Leis e comente meus contos, vote se gostar

foto perfil usuario

Comentou em 09/11/2012

Delicia de conto,parabéns, votei Leia e comente meus contos, vote se goetar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25935 - No carnaval, aconteceu com meus Pais (VERIDICO) - Categoria: Incesto - Votos: 25
23977 - PERDI AVIÃO, NA VOLTA FLAGRO MEUS PAIS FUDENDO E.. - Categoria: Incesto - Votos: 24
23708 - Presente p/ Namorada: O Massagista - VERÍDICO!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil amantepb
amantepb

Nome do conto:
Desabafo de um sobrinho verídico!

Codigo do conto:
22008

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/11/2012

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0