Minha primeira vez ja maduro em um gangbang final

continuando despachamos as bagagens entramos no onibus partimos para serra, sentamos de 2 em 2, sentei ao lado de marcão. fomos conversando, ele me tranquilizava, dizia que iriamos nos divertir muito, chegamos no nosso destino um parque reserva, soltamos pegamos as mochilas, entramos no parque e seguimos uma trilha ate chegar numa clareira, bem no alto da serra, a vista era deslumbrante, montamos as barracas, fizemos a fogueira e começamos a fazer um churrasco enquanto bebiamos cerveja e caipirinha, foi escurecendo, até que marcão chamou dos do rapazes que sairam de perto da gente entraram em uma barraca, acabei esquecendo deles, não é que depois de meia hora, me aparece dois caras armados e mascarados, entrei em panico, tinha esquecido dos dois rapazes, ele mandaram todos tirarem as roupas, ficamos pelados, nessa hora meu medo foi embora, só tinha olhos para aqueles 7 homens pelados na minha frente, mesmo de paus moles era maravilhos, marcão era descomunal mesmo mole, minha boca estava cheia de agua, queria chupar todos eles, não é que o cara armado chegou, mandou eu ficar no meio de joelhos e começar a chupar os outros, quando começei, os dois mascarados tiraram as mascaras e então percebi que era a surpreza que marcão falou, era tudo armação, ele tambem tiraram as roupas e la estava eu chupando os 9 homens, pedi para o marcão ser meu primeiro homem, ele teve o prazer de descabaçar meu anelzinho arregaçar minhas preguinhas, me fuderam ate me deixarem assado, meti a noite toda, enquando dava para um, chupava mais de um, foi melhor do que eu sonhava, depois desse acampamento minha vida mudou, sou agora uma pessoa feliz, realizada, marcão e meu amante, meu homem, ninguem sabe do nosso rolo, so meus outros 8 amantes, que todo feriado armam alguma surpreza e rola aquele gangbang comigo, como é bom amar e ser amado.