Bom, esse é o meu primeiro conto, espero que gostem pois ainda não tenho muita experiência em escrever. Deixe-me apresentar, tenho 20 anos, moreno, 1,7-, aprox. 60kg, discreto porém muito safado... O fato que vou descrever agora ocorreu durante as festas de carnaval de 2012 em minha cidade, muita folia, muita bebida e muita azaração se bem que voltei sozinho pra casa, como moro próximo à avenida onde passam os trios e as apresentações resolvi vir caminhando ate em minha casa. Já chegando vejo um homem negro, alto, forte vindo do outro lado da rua e resolvi mudar pro mesmo lado da rua, quando ele passou pro mim dei um oi pra ele e ele respondeu, parei e perguntei onde ele estava indo aquela hora e me disse que estava indo pra casa que também não morava longe, como moro sozinho perguntei se não queria dar uma passada na minha casa e tomar mais umas latinhas de cerveja, ele aceitou. Chegando em casa, sentamos na minha cama e ele me perguntou se podia tomar banho, respondi que sim e ali mesmo na minha frente se despiu exibindo aquela mala que só os negros tem, aquelas pernas grossas e já com um nítido volume na cueca, depois do banho me pediu uma toalha e entreguei a ele no banheiro e pude ver aquele pau maravilhoso com muita vontade de já cair de boca ali mesmo. Logo em seguida se enrolou na toalha, sentou-se na cama novamente e passei a investir, passei a mão na perna dele, puxando a toalha, ele permitiu e ficou totalmente pelado na minha cama perguntei se podia chupar ele disse que sim, podia fazer o que quisesse com aquele pau negro então cai de boca chupando aquele pau delicioso, aquelas bolas grandes também. foi quando pediu pra fuder meu cu, logo fiquei de 4 na cama, lubrifiquei a entrada do meu cuzinho pra receber aquele cacete grande e grosso, ele foi metendo mas de tanto tesão nem senti tanta dor como de costume ao receber paus grandes, começou a bombar e o ritmo começou a acelerar e pedia cada vez que metesse cada vez mais fundo e mais forte só de ouvir aquele macho falando “que cuzinho gostoso”, “qua cuzinho apertado” aumentava ainda mais o meu tesão ... Foi quando gozei e isso fez com que meu cuzinho fosse contraindo e pressionando o pau dele não demorou muito e logo em seguida gozou também enchendo a camisinha de porra. Logo em seguida deitamos, dormimos um pouco pois já estava amanhecendo nos despedimos e foi embora, desde então não nos vimos mais, mas ficou essa lembrança maravilhosa que é dar pra negro dotado.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Muito bom o conto! Consegui deixar minha rolona trincando de dura.
Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, clique no meu nome e leia os meus contos. Comente, vote.
Para o pessoal de Campinas que se interessar, mande uma mensagem. Estou procurando um cara macho e roludo que nem eu, pra curtir no sigilo e sem viadice.