Olá a todos do site, nunca tive coragem de contar nenhuma das minhas aventuras aqui, adoro ler os contos e foi assim que conheci a C. nos tornamos amigas e ela pediu que postasse esse conto para ela, espero que gostem...beijos.
Meu nome é C., tenho um corpo normal, 1,60 de altura, 48 kg, pele morena, cabelos lisos, não tenho nada exageradamente grande, mas meu corpo é bem gostosinho,,rs.
Recentemente conheci um rapaz aqui mesmo no site, até o momento não havia conhecido ninguém da minha cidade por aqui.
Thiago é o seu nome, 24 anos, pele clara, 1,70 de altura, 70 kg, corpo bem definido e lindo, de cara não me interessei por ele, mas depois que trocamos msg e falamos pelo celular a primeira vez, vi que tínhamos uma química muito boa, depois disso ainda voltamos a nos falar pelo telefone e com maior freqüência pelo MSN, enviei algumas fotos ele me mostrou algumas dele também, e como todo inicio de quem ta se conhecendo pela internet, tentamos saber mais um do outro.
As conversas se tornaram constantes, e no dia em que não nos falávamos já sentia que algo estava faltando, e mesmo sendo muito decidida a nunca me apegar a ninguém muito menos me apaixonar, senti que estava gostando de um cara que eu simplesmente não conhecia, não pessoalmente.
Quando ele postava seus contos relatando as aventuras que ele vivera, meu coração pulsava mais forte, e passei a sentir um ciúme absurdo, e uma paixão inesperada e inexplicável, quando entrava no MSN e ele não estava online ficava ansiosa e era só ver ele entrar que meu coração disparava, e pela primeira vez em meio a tantas aventuras vividas, me vi gostando de um cara que não era meu marido.
Quando conheci o Thiago, claro! Senti muito tesão e a vontade de sair transar com ele era enorme, essa vontade cresceu e se transformou, sentia vontade de fazer amor, beijar, dormir com ele, e que nosso relacionamento não fosse apenas umas horas de sexo. Uma preocupação tomou conta de mim, pois sabia que de forma alguma isso poderia acontecer, mas acredito que quem vive em meio a tantas aventuras, seja com o esposo (a) ou sozinho(a) está sujeito a um sentimento assim em algum momento dessa trajetória.
Como estava decidida a não levar isso adiante, me refiro a paixão, acabei não contando nada para Thiago, deixei-o pensar que iríamos sair apenas pela atração sexual que sentíamos um pelo outro e na primeira oportunidade que tivemos de nos encontrar, aproveitei ao máximo essa chance.
Foi em uma noite em que meu marido viajou, ficando somente eu casa, liguei para o Thiago e combinamos de nos encontrar marcamos um local onde ele me encontraria e na hora marcada lá estávamos.
Quando o vi tinha a leve sensação de já tê-lo visto, mas não comentei nada, só no olhamos, nos cumprimentamos, e senti meu coração quase sair pela boca, sempre fui muito atirada, mas a paixão as vezes nos deixa meio boba, mas ele claro com seu jeito bem safado de ser, me agarrou e me deu um beijo de tirar o fôlego, ainda estávamos fora do carro e com medo de sermos vistos por alguém conhecido, pedi que saíssemos logo dali, dentro do carro ainda nos beijamos, senti que seu beijo era meio safado e cheio de desejo, desses que excita facilmente, o meu era um mais apaixonado, tentando aproveitar bem aquele momento.
Conversamos um pouco enquanto decidíamos a qual motel ir, seguimos e eu me sentindo estranha, estava me desconhecendo, em outra ocasião estaria provocando ele, mostrando para que estava ali, nesse percurso ao motel tomei uma decisão, dane-se sentimento, ou paixão, resolvi viver aquele momento da forma mais excitante possível.
Já bem próximo ao motel, passei a mão sobre o pau de Thiago que estava completamente duro, beijava seu pescoço, orelha, e falava que estava louca pra sentir, aquele cacete preenchendo minha bucetinha, nesse momento me reconheci novamente... rs.
Ao entrarmos no quarto do motel não sobrava espaço pra mais nada, em meio aos beijos e amassos que me tonteavam tamanha era minha excitação. Ali mesmo encostados na porta, ele tirou minha roupa e chupou meus seios, e quando senti sua mão na minha buceta molhada minhas pernas estremeceram, falávamos obscenidades um ao outro que nos excitava mais ainda, segurei o pau dele, que latejava de tão duro e iniciei uma leve punheta, fui abaixando beijando cada pedacinho daquele corpo lindo até chegar naquele pau, duro reto e com cheiro delicioso, dei um beijo na cabeça do pênis dele, e passei a chupar os sacos, e continuava um leve punheta, ele gemia, e me chamava de safada, gostosa, vadia, adoro ouvir isso na hora do sexo, continuei chupando o saco dele por alguns segundos e em seguida passei a língua em toda a extremidade, quando o coloquei todo na boca passei a chupar como se fosse o ultimo dos doces, sugava com força mas com cuidado para não machucar, e ele puxava meus cabelos, podia medir seu tesão pela força com a qual ele o puxara, aquele momento tava delicioso, mas eu queria muito mais, ele certamente também, fomos para a cama onde fizemos um delicioso 69, e como estava no auge da excitação tive meu primeiro orgasmo da noite, foi intenso e minha pernas tremiam, ao sentir meu gozo escorrer, não pensei duas vezes me virei e encostei minha bucetinha no pau de Thiago q estava quase estourando de tão duro, sentir cada centímetro entrando era realmente muito bom, gemia e o beijava, dizia que ele era meu safado gostoso.
Estava me sentindo uma vadia, subindo e descendo do pau de Thiago que dava uns tapinhas na minha bunda, me chingava, me beijava, ja não pensava mais em nada somente em como tava gostoso aquele momento, e em poucos minutos tive um outro orgasmo, meu corpo não teve mais forças e deitei sobre Thiago, no mesmo instante ainda com minhas carnes tremendo, ele virou sobre mim e voltou a meter forte, nossa como metia!! Ele ergueu um pouco minhas pernas e tirou o pau da minha buceta e pincelou no meu cuzinho, senti um arrepio, e olhando para ele pedi: _ mete gostoso, enfia tudo no meu cuzinho, sou toda sua.
Ele não esperou nem eu terminar de falar, já foi enfiando tudo, senti entrar muito apertado, mas tava uma delicia sentir ele todinho dentro do meu cuzinho, e logo ele metia com força, eu deitei de lado e ele continuou metendo enquanto nos beijávamos, ele dedilhava minha bucetinha, isso me deixa louca de tesão e não resisti e gozei novamente, como ele não gozava e metia cada vez mais forte tive alguns orgasmos seguidos, já nem tinha mais domínio sobre meu corpo, e quando ele finalmente gozou, já estava quase desmaiada tamanho foram os orgasmos que tive.
Recuperamos um pouco das forças e fomos tomar um banho juntos, com direito a muitos beijos e caricias. Tranzamos no banheiro e no quarto novamente, depois que já estávamos muito cansados, namoramos um pouco e em seguida fomos embora.
Isso aconteceu semana passada, e tenho que me controlar para não ligar para ele com freqüência, me limitei a dizer que o nosso encontro foi demais, que adorei, porém não comentei que ele não sai do meu pensamento, e que a vontade que tenho é de ver, beijar e fazer amor com ele todos os dias.
Ele é leitor assíduo desse site, certamente vai ler esse conto, pelo menos eu acho! Acredito que foi uma forma que encontrei de dizer, TO APAIXONADA POR VOCÊ!!