Que delícia de garoto, da net.....



Me casei muito jovem, com o meu primeiro namorado, tinha 18 anos.........
Meu relacionamento com o meu marido é muito bom, nós nos entendemos muito bem na cama, mas eu tinha uma fantasia, um desejo, trair o meu marido, conhecer, sentir outro homem, sou uma mulher bonita, trabalho quase que exclusivamente com homens são elogios e cantadas que recebo quase que diariamente, mas tenho que manter a minha integridade, e tinha medo de arriscar o meu casamento pois já estávamos casados a vários anos, mas o desejo ainda permanecia.....
Foi então que meu marido começou a viajar a trabalho, e eu me sentia sozinha, até que eu descobri a net, achei tudo uma maravilha ali eu dava asas a minha imaginação, mas tudo não passava de uma simples brincadeira, até que um dia muito curiosa decidi entrar em um chat de imagens eróticas. Logo que entrei comecei a receber várias imagens, mais uma chamou mais minha atenção e decidi a teclar com aquela pessoa, que me deixava tão excitada e molhada através de uma simples tela de computador, aquilo se tornou tão excitante que ele passou o seu telefone, fiquei com muito medo, mas confesso que a minha safadeza e curiosidade foi maior. Ao ouvir a sua voz fiquei toda arrepiada, ele tinha uma voz forte e gostosa, mas qual foi a minha surpresa ele era um rapaz 8 anos mais jovem, tinha apenas 19 anos. Conversávamos quase todas as noites, mesmo quando meu marido estava em casa eu arrumava um jeito pra poder fazer sexo por telefone com ele, nunca imaginei que poderia gozar com alguém apenas falando aquelas sacanagens, como era tão fértil a nossa imaginação e ele era muito experiente nisso, sabia fazer uma mulher gozar sem ao menos tocar só com a sua voz e safadeza.
Até o dia que não agüentávamos mais de tanto tesão e decidimos nos encontrar. Foi em Campinas, pois eu tinha que resolver alguns assuntos lá, e estava longe da minha cidade e da capital onde ele mora, ali não tinha perigo de ninguém nos descobrir. Assim que ele entrou em meu carro fiquei morrendo de vergonha, mas morrendo de tesão. E qual foi a minha surpresa depois de um selinho resolvi olhar como ele estava vestido, e percebi um enorme volume em sua calça, ao ver aquilo fiquei mais excitada.
Chegamos ao motel e ele me agarrou com força e me beijou, e pude sentir que o seu membro era realmente enorme. Entramos no quarto e ele começou a me despir como um louco, a uma hora atrás eu nem tinha a certeza se iria ter coragem de ao menos dar um beijos nele. Mas estava entregue a malícia e safadeza daquele garoto, que começou a lamber e me levar as nuvens, ele me chupava e colocava o dedo na minha xoxota, não me contive e acabei gozando só com os toques de seu dedo, foi então que tirei a sua cueca e pude ver como era grande e grosso o seu membro, não resisti e cai de boca em cima dele, mal cabia em minha boca mas eu queria abocanha-lo de qualquer forma, chupava que nem uma vadia era algo muito excitante ver aquele garoto gemer de tanto tesão, até que ele gozou em minha boca, no meu rosto no meus peitos, um gozo quente e gostoso, nós nos beijamos como loucos e continuamos a nos a cariciar ele continuou em ponto de bala, começou chupar os meus peitinhos, minha barriga, virilha meu clitóris tinha uma língua grossa e quente, não agüentando mais de tesão, pedi pra ele me penetrar com o seu membro grande e grosso, ele foi colocando devagar sentia que estava me rasgando, não agüentando comecei a gemer alto, e arranha-lo, puxava o seu cabelo estava louca de tanto tesão, decidi ir por cima, como era gostoso sentir todo aquele pau dentro de mim, mexia como louca rebolava em cima dele, e ele agarrava os meu seios e chupava-os me chamava de vadia, ele me colocou de quatro e sem dó enfiou com toda a força a sua vara, e eu gritei de dor e de tanto tesão, ele dava fortes estocadas e me puxava pelos cabelos, me chamava de vadia de puta e eu adorava ser a sua puta, a sua vadia, não agüentando mais nos gozamos juntos, foi maravilhoso, nunca tinha gozado tanto.
Ainda continuamos amantes virtuais

                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela843179

Nome do conto:
Que delícia de garoto, da net.....

Codigo do conto:
2301

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/04/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0