Minha cunhada virgem



Tudo começou quando comecei um novo relacionamento com minha atual noiva, que não convem citar o nome aqui. logo de cara conheci sua familia, e vi minha nova cunhada, e que cunhada, minha noiva é linda, mais parece que minha cunhada mexeu com meu tesão, branquinha, cabelos lisos, corpo escutural... havia acabado de fazer 18 aninhos. nessa epoca tava namorando com um cara, e sempre eu fazia questão de ficar vendo seus amassos quando estavam namorando em casa. sempre percebi que ela tinha um fogo fora do comum, seu olhar ja dizia tudo, percebia que as vezes quando assistiamos filmes todos juntos na sala, com um edredon, ela fazia questão de ficar esfregando a mão do cara em seu corpo. em baixo do edredon. achava ate que eles ja haviam feito sexo. e eu ficava louco claro ja tinha 1 ano de namoro e minha namorada por questões religiosas e familiares, nunca havia me dado.
nisso passei a olhar pra minha cunhadinha diferente, fazer brincadeirinhas com ela, de vez enquando quando ela estava no computador, eu chegava por traz e fazia uma massagem nela, e aproveitava pra fazer um carinho no seu pescoço, e eu sentia que ela ainda que meio timida adorava. um dia cheguei de supetão na casa de minha sogra, e fiquei na sala conversando com minha namorada, no computador, quando derrepente passa minha cunhada só de calcinha e sutiã pelo corredor, como minha namorada estava no sofá do outro lado não chegou a ver, aquilo me enlouqueceu, que corpo lindo, mais do que eu imaginava, ela me viu olhando pra ela, fez que ia voltar pro quarto, mais acabou passando.
nisso sempre que possivel eu dava umas olhadas pra ela, fazendo questao que ela percebesse meu tesão por ela, ja que ela fazia questão de sempre ficar passando só de toalha pela casa, quando eu estava la.
chegou uma epoca que desistir de minha cunhada, ja que ela nao demonstrava nenhum interesse e eu nao queria acabar com minha relação com minha quase noiva na epoca.
mais tudo aflorou quando precisei dormir na casa da minha sogra pois havia vendido minha moto e nao tinha como ir embora para minha cidade no mesmo dia, meus sogros nao estavam em casa, ficando somente eu minha namorada e minha cunhada, fiz de tudo naquele dia pra transar com minha namorada, ate rolou uns amassos, uma mao boba , mais nao passou disso, fui dormir frustrado. de manha acordei bem cedo pra voltar pra minha cidade, quando fui procurar minha namorada pra dar xau pra ela, tenho uma bela surpresa, minha cunhadinha dormindo de bruços, do geito que veio ao mundo, linda, aquilo na hora me despertou um tesão fora do comum, me aproximei da cama, e cheirei sua calcinha, nossaaaaaaaaaa... pensei em chegar mais perto, mais ela mexeu, e minha namorada me gritou da cozinha perguntando onde eu estava. fui embora naquele dia, e quando cheguei em casa bati uma gostosa sirica.
ja estava louco pra ficar com minha cunhada, mais não tinha coragem de falar com ela.
algumas semanas depois, precisei ir na cidade de minha namorada, e fui a tarde pra casa dela, esperando a hora pra gente ir pra faculdade, pra minha surpresa quando chego la, não havia ninguem, minha namorada estava no trabalho, e meus sogros haviam ido pro sitio. liguei o computador e fiquei por alguns minutos, quando percebi que não estava sozinho, ouvi um barulho, só poderia ser minha cunhada, fiquei em silencio, e ouvi os passos se aproximando, ela chegou na sala onde eu estava com uma calcinha vermelha, super sex, que quase me matou, quando me viu tomou um susto, e disse ai que vergonha cunhado, não sabia que voce estava aqui, e eu disse não se preocupe pode ficar a vontade não me importo, e ela falou: sério? ainda bem porque ta tão calor e eu gosto de ficar a vontade dentro de casa. percebi que aquele era o momento de realizar todas as minhas fantasias com minha cunhada.ela deitou no chão de bruços e me pediu: cunhado faz uma massagem daquela bem gostosa em mim, to tão cansada. aquilo me enlouqueceu, me aproximei quase não acreditando, e comecei a massagear aquele corpo lindo, comecei pelos seus ombros, pescoço, costas, depois pedi pra desabotoar seu sutiã pois estava atrapalhando a massagem, ela prontamente aceitou. massageei suas pernas e bumbum. e ela parecia está adorando.quando decidi tomar uma atitude, e disse: cunhada tenho uma massagem especial que acho que voce vai adorar, só que ela não e feita com as mãos. Cunhadooo.. disse ela... ta bom quero experimentar. comecei a morder, beijar e lamber aquele corpinho inteiro, comecei pelo seu pescoço e fui descendo pelas suas costas, beijei aquela bunda e que bumbum perfeito, depois a virei e dei-lhe enfim um baita de um beijo na boca, quela suspirou bem fundo, e disse: o que que eu to fazendo meu Deus?, prontamente a abracei forte e comecei a passar a lingua em seus seios, e ela gemia e gemia e gemia. passei a lingua em sua bucetinha por cima da calcinha e ela deu grito de prazer e apertou minha cabeça no local e falava: não para não para cunhado.. delicia...
tirei sua calcinha com a boca, e comeceu a chupar e morder seus clitoris, minha surpresa, ela era virgem... quaze não acreditei, fiz ela gozar na minha boca, que delicia!! e ela me disse: aiii.. nunca senti tanto prazer na minha vida, quero mais e mais e mais... peguei ela então no colo, e levei pro quarto dela, joguei na cama, e comecei a morder aquele corpinho inteiro de novo, não estava acreditando que tinha realizado meu sonho, estava chupando sua bucetinha toda lisinha e rosada, e colocando o dedo aos poucos, quando ela me disse, cunhado quero sentir vc dentro de mim, vem me faz mulher vem vem vem...não pensei duas vezes, coloquei ela de frente pra mim e comecei a penetrar bem devagar, e como foi dificil, tava toda molhadinha o que ajudou bastante, e ela me dizia mais um poquinho, mais um poquinho, e eu finalmente consegui colocar tudo dentro dela. foi quando ela me falou me faz sua mulher, faz o que quizer comigo, coloquei ela entao de ladinho e comecei a bombar mais forte, ela enlouquecia de tesão, e enfiava suas unhas em minhas pernas e gemia sem parar, coloquei ela de quatro e comecei a bater em seu bumbum e meter mais e mais forte, não aguentei de tesão e gozei la dentro. gozamos juntos. e ela caiu morta de cansaço e tesão.

ainda houve outras transas deliciosas entre a gente inclusive uma no rio dentro da´gua, mais essa conto depois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 10/12/2012

Gostei do seu conto, espero que realize sua fantasia. Teve meu voto.Me lembrei de quando peguei meu cunhadinho se masturbando cheirando minha calcinha, dou pra ele até hoje com o consentimento do meu marido. Leia meus contos e vai saber detalhadamente como aconteceu. Meu marido e eu temos vários contos neste site espero sua visita, seu comentário e se gostar, seu voto. beijinhos. Ângela casal aven

foto perfil usuario ricmineiro

ricmineiro Comentou em 10/12/2012

Mano nao sei se o fato de sentir um enorme tesao pela minha cunhada. Seu conto me excitou bastante. Conheci ela tbm era virgem e hj é uma delicia tem 10 anos q pelejo p pega ela + nao tenho essa sorte.forte abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marquesms

Nome do conto:
Minha cunhada virgem

Codigo do conto:
23091

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/12/2012

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0