Bia,a enfermeira cheia de surpresas



Olá pessoal,como relatei semana passada no conto "A enfermeira rabuda da UTI" essa semana eu e Bia ficamos de sair juntos do plantão. Bia me telefonou na quinta feira passada para propor
que nós trocássemos com nossos respectivos colegas de serviço o plantão dessa semana. A ideia dela era passar o domingo todo na casa dela,que mora sozinha num apartamento,só eu e ela...
Topei de cara e liguei para meu colega para a gente trocar o dia do plantão,mas ele não podia por estar indo a praia com a noiva. Na hora me bateu um desespero,pois não poderia perder a chance de comer aquela gostosa o dia inteiro..foi então que tive de chamar um rapaz que tira as minhas férias e pagar para ele tirar meu plantão de domingo.
No domingo,sai de casa como se fosse trabalhar,peguei minha bolsa e fui para o ponto de ônibus. Bia mora numa cidadezinha aqui perto e quando cheguei na casa dela,ela veio abrir a porta enrolada num roupão de banho,estava linda com os cabelos molhados,segurando uma caneca com café...
-Entrar gatinho! fica a vontade!
Fui logo tirando meus sapatos e ficando descalço. Bia estava linda,sentou-se a mesa para terminar seu café da manhã. Quando ela terminou,veio ao meu encontro e passando os braços no meu pescoço,foi me dando um beijasso...arrepiei na hora,fui sentindo a língua dela passeando por toda minha boca...que hálito delicioso ela tem...a pele macia como a de uma criança. Apertei-a pela cintura e puxei-a contra meu corpo;naquele instante pude sentir sua respiração ofegante e o desejo que saltava-lhe dos olhos,que pareciam querer me devorar por inteiro...num impulso louco eu abri seu roupão,ela estava completamente nua,segurei seus peitos e comecei a chupar os mamilos. Bia deu um gemido e enquanto dedilhava seu bocetão depiladinho,ela prendeu minha mão com aquelas coxas maravilhosas...ela gozou na minha mão.
-Ah seu filha da puta!!! Me dá tua piroca!!! Me dá esse caralho! Anda!!!!
Bia parecendo outra pessoa,abriu minha calça e baixou até a metade de minhas pernas,se pos de joelhos aos meus pés e caiu de boca no meu pau! Ela fazia o boquete olhando pra mim,passava a língua pela minha glande e às vezes segurava o meu pau pra cima e chupava minhas bolas..passando a língua por todo meu escroto. Aquilo foi demais pra mim,eu me sentia o cara! Bia engolia minha piroca até o limite! Sumia dentro da boca dela! Quando ela percebeu que eu estava para gozar, colocou meu pau entre os seios e começou a me punhetar bem gostoso e, gozei bastante naqueles peitos...ela espalhava minha porra pelo corpo,como se fosse um hidratante!
Fomos para o banheiro,onde dei-lhe um banho bem demoroso. Lavei todo aquele corpinho e depois nos enrolamos na toalha e fomos para cama dela,que estava bem forrada e com uma maletinha vermelha encima.
Nos deitamos e a Bia me mandou fechar os olhos! Isso mesmo MANDOU! Ela se transformou novamente ao deitarmos na cama! Ela fechou todas as cortinas e escureceu bastante o quarto. Ela vendou meus olhos e abriu meus braços...
-Bia,que vc tá fazendo mulher...?
-Cala boca porra! Fica quietinho que agora quem manda sou eu! Ouvi o barulho da maletinha abrindo e rapidamente,senti a Bia algemar minhas mãos na cabeceira da cama. A essa altura meu pau tava estourando de tão duro. Bia puxou minha cabeça e me deu uma dose de conhaque que desceu queimando tudo...eu não costumo beber e ainda mais de manhã. Ela começou a dizer que ia me torturar e eu já tava ficando tenso,pois tava ali,totalmente indefeso,algemado, de olhos vendados...Bia acendeu uma vela e começou a pingar a cera quente em mim! A louca tava possuída pela pomba gira! kkkk
Bia arrancou a venda de meus olhos,e mal pude acreditar no que estava vendo;ela tava com uma langerie branca,de cinta liga e com um chicote na mão!
-Agora você é meu e vou fazer de vc o que quero!
Impiedosa,ela começou me chicotear e a rebolar perto de mim...cada chicotada me dava vontade de pegar ela!
-Bate sua puta! Bate!
-Você gosta de apanhar seu viado!? toma!!!!
Ela disse que ia me dar uma surra de boceta pra mais nunca eu me esquecer.
Ela tirou a calcinha e montou no meu pau...cavalgando bem devagar. Pudia sentir a sua boceta encharcada de tanto tesão..Ela passava seus peitos na minha cara,mas não me deixava morder...Ela levantou e encoxou minha cara,botando aquele bocetão enorme na minha boca...
-Chupa!!!! vaaaaiiiiiii aaaiiiiiii
Bia gozou na minha boca! Levantou novamente e montou em meu quadril segurou meu pau deu uma lambida e em seguida passou um oléo com cheiro de morango que esquentou minha piroca toda,ela enfiou meu pau todinho no cuzinho dela!
Cavalgando lentamente ela gemia o tempo inteiro...
-Come meu cu vai! come meu cuzinho seu safado...
Por mais que eu estocasse,não dava sinal algum de que eu ia gozar,eu pensava que era devido ao conhaque que ela me deu..
A safada gozou pelo cu e me soltou das algemas finalmente.
-Fica de quatro na cama meu cavalinho! Quero montar!
Fiquei na posição que ela pediu e a maluca montou em minhas costas com seu chicote e foi me batendo...batendo...eu sentia a buceta dela roçando em minhas costas e o pau duro...derrubei-a na cama e falei:
Já chega! Agora você vai ser minha cachorrinha! vai fazer o que eu mandar! Coloquei-a de quatro na cama e passei a ponta do chicote na boceta dela,que se contorcia de prazer!
-Me come!!!!
-Peça por favor!!!!(eu disse)
-Me come pelo amor de Deus! Me fode meu macho!!!!
Segurei-a pelos quadris e atolei minha piroca na boceta dela. Ela rebolava fazendo força contra meu corpo...
-Me bate! Bate!!!! bate...
Dei-lhe uns tapinhas na bunda,mas ela queria na cara!
-Tem certeza Bia?
-Bate seu merda!!!!
Bati então na cara dela de leve,mas ela queria com mais força...
Aumentei as estocadas e o barulho das minhas bolas batendo na bunda dela ficava cada vez mais alto....
Bia gozou feito uma louca gritando no quarto e eu peguei carona gozando junto com ela....deitamos um do lado do outro com os corpos exaustos e quando olhei no relógio já era 14:30 da tarde! Fomos almoçar uma pizza e assistir um filme,e a noite....Bia usou mais uma vez sua maletinha de surpresas,mas isso conto noutra oportunidade!
Foto 1 do Conto erotico: Bia,a enfermeira cheia de surpresas

Foto 2 do Conto erotico: Bia,a enfermeira cheia de surpresas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/04/2014

Caraca....que gostosa. Gostei muito do conto. Como eu queria essa mulher.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


31304 - Marcinha,minha amiga virgem FINAL - Categoria: Coroas - Votos: 3
31067 - Marcinha,minha amiga virgem parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 2
30606 - Marcinha,minha amiga virgem - Categoria: Coroas - Votos: 7
23870 - MINHA ESPOSA ME PEGOU TRANSANDO COM MINHA IRMÃ! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
23608 - O PRESENTE DE NATAL DA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 19
22918 - A enfermeira rabuda da UTI - Categoria: Fantasias - Votos: 10
22807 - Acabei cedendo aos encantos da minha irmã final - Categoria: Incesto - Votos: 11
22776 - Acabei cedendo aos encantos da minha irmã parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
22731 - Acabei cedendo aos encantos da minha irmã parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 15
22505 - Minha esposa me acordando - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
22385 - A professorinha do meu filho Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 8
22319 - Iniciando a irmã caçula Parte Final - Categoria: Incesto - Votos: 14
22277 - Iniciando a irmã caçula - Categoria: Incesto - Votos: 24
22147 - Comendo a mulher do meu primo Parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
22047 - Comendo a mulher de meu primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil linfomaníacope
casadolinfomaniaco

Nome do conto:
Bia,a enfermeira cheia de surpresas

Codigo do conto:
23118

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/12/2012

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2