Ajudando na recuperação do meu Amigo



Eae pessoal, vou continuar a historia com o meu amigo Emerson do primeiro conto (meu amigo acidentou e eu apliquei a injeção) vou me apresentar pra fica tudo bonitinho.


Meu nome é Felipe, tenho 23 anos, sou moreno, 1,87, magro, dote 21cm, sou bi. Trabalho no escritório de advocacia em São Paulo e meu colega Emerson que trabalha comigo, moreno, 20 anos, magro, cabelo arrepiado sempre brincávamos com muita putaria. Mas os dois sempre fomos pegadores (mulheres);rs


Sair da casa do Emerson umas 23:hs naquele sábado ficamos conversando, trocando olhares e alguns celinhos, mas com muito cuidado pois sua família ja havia retornado. No caminho da minha casa trocamos varios sms um clima muito bom!
No domingo não me contive, fui visita-lo novamente (ja acordei com sms dele) me preparei todo, aparei bem certinho os pelos do pau e do saco, passei bastante perfume, cueca preta nova da Armany só pra deixa-lo loko!kkkkk
Chegando lá na rua dele, ja vejo dois carros na porta de sua casa, não tinha aonde eu parar. isso indicava que tinha mais visitas, eu não estava errado! Sua família, tios, tias, primos etc... o sossego do sábado nem passava perto! mas cheguei cumprimentei todos eu fui ao seu quarto, estava cheio de gente...aff impossível de rolar algo? Que nada, no meio da conversa ele pediu pra eu ajuda-lo a usar o banheiro, como tinha gente no seu quarto entrei e fechamos a porta, não deu outra. Um Beijoooo Lokooooo faminto e profundo!!!!!!! Pegamos um no pau do outro enquanto nos beijavamos, pena que nao poderia demorar, quando terminamos de nos Beijar eu abaixei e chupei, engoli a sua rola cheirosa (creme) que estava duraça! Isso tudo muito rapido pois seus primos jogavam Play em seu quarto! Nos ajeitamos e saímos, eu dizendo que ia cobrar pelos serviços de enfermeiro! Quando ele deitou na cama reclamou de dores, continuamos por lá! O almoço ficou pronto, vieram nos chamar o Emerson disse que não desceria por causa das dores. Me propus pra buscar o seu prato, todos desceram eu peguei os pratos e subi. Como num passe de magica ficamos só!


- coloca os pratos na mesa do computador e vem aqui!

- mano se alguém subi?

- sobi nada, vem karalho!!!


Deixei os pratos na mesa, e fui pra cima... agarrei ele mordi e beijei, sem pensar ele abriu minha bermuda o meu PAU EXPLODIU pra fora, eu em pé e ele sentado na cama, chupava a minha rola com vontade, chupou, chupou, beijava a cabeça, engolia ela até o talo, minhas pernas começou a tremer o calor subir, mordi os labios e solteiiii um gozoooo dentro da sua boca, enchi aquela boca carnuda com o meu prazer, ele olhou nos meus olhos e engoliu tudinhooo!!!!!
Nos recompomos e sentamos, nos beijamos. Lembramos do nossos almoços, ja estava meio frio kkkkk começamos a almoçar fui buscar refri pra gente, estavam la embaixotodos la rindo e brincando!!
Fiquei la até tarde, o pessoal começou a ir embora o Emerson foi para a janela se despedir e dar tchau! Enquanto ele se apoiou na janela, eu não perdi tempo, abaixei seu short e chupei seu cuzinho delicioso, chupei com gosto soquei minha cara dentro daquela bunda deliciosa!! Só paramos pq tinha que ir também, pois era domingo e ja tarde aproveitamos pra nos Beijar mais e depois fui embora!!


Não tirei o Emerson dos meus pensamentos, na segunda conversamos pelo face o dia todo, na terça batemos até uma pela cam. Na quarta pela manhã a caminho do trabalho, ele me enviou um sms ( Hj vou bater o dia inteiro pensando em vc estarei sózinho) o tesão falou mais forte, mudei o caminho liguei pro chefe com aquela desculpa que nao estava passado bem. Cheguei na casa dele, sem carros nenhum rs, apertei a interfone ele perguntou quem era? Não precisa bater sozinho, estou aqui pra te ajudar!
Nossa, ele desceu muito rápido pulando de um pé só, eu estava de terno e gravata abriu o portão pelo interfone, nos encontramos na sala ele de cueca boxe branca. Perguntei:

- vc esta só???


- Não! estou com vc meu gostoso!!


Tirei o terno e joguei no sofá, folguei a gravata e nos abraçamos em pé no meio da sala, tranquilos e apaixonados como se não existi-se mas ninguém... e de uma forma bem rapida, nem sei como o Emerson abriu todos os botoes da minha camisa, tirei os sapatos, ele abriu meu sinto e calça. O tesão nos dominavam, nos esquecemos até da sua perna zuada...(rs) Ele se ajoelhou tirou minha cueca e de uma forma bem gostosa e unica, ele mamou a minha vara, chupou com gosto, engolia tudo até engasga, chupou minhas bolas e quando meu saco tava inchando, eu levantei ele pelos braços e o beijei... na sua sala tem uma poltrona, coloquei ele de quatro deixando sua perna confortável! Abaixei sua Boxe branca, deixando revelar um cú lindo e piscante, aquela bunda lisa e cheirosa... Ah é o que mais gosto de fazer kkkkk - Chupei,lambi e mordi muito aquela bunda!!! O Emerson urrava de prazer, de uma forma bem natural cuspi no meu pau, e encaixei todo o meu pau naquela bunda gostosa... ele gritou, mas me segurou em meu quadril para nao tirar de dentro... Comecei a bombar nas primeiras devagar, depois ja estava freneticamente, enquanto eu o comia, ele batia uma punheta, nesse momento não comandávamos mais nossos sentidos "Selvagens" em sincronia gozamos juntos, gozei tudo dentro nenhuma gora caiu fora! o Emerson gozou na poltrona... O Uhurrooo parecia dois animais inracionais acasalando!! Caí sentando no sofá ele virou e sentou na poltrona ficamos uns 5 minutos pra volta a raciocinar rsrs. Estavamos suados, falei pra ele vamos arrumar aqui! Quero te pegar na sua cama... Arrumamos e subimos só de cueca,ele disse:

- Posso te fazer um pedido?

- pode sim!

- me dá um banho? vc me ajuda?

- só se eu puder tomar junto!

- tem que ser assim kkkkkkkkkk


Fomos la para o banheiro, tinha uma cadeira pra ele sentar, e um banco de apoio para a sua perna, comecei a esfregar as suas costas, a beijar sua orelhas, massagiar seus cabelos com shampoo, esfregar o seu peitoral e esfreguei com cuidado a suas pernas... Peguei sabonete liquido e massageei seu pau, que a essa hora estava trincando de duro, lindo em meio a espuma. Ele pediu pra eu levanta-lo, ele virou de costa e pediu pra eu lavar seu lindo rabinho... enchi a mão de sabonete e lavei aquela bunda macia! Ele virou-se e começou a me esfregar, massagiou minha vara duraça!!!
Saimos do banho direto pra cama, ele me disse; me pega de quatro que é a posição mais confortável Não poderia perde a oportunidade de lamber aquele cuzinho cheiroso, passei o creme no meu pau e enfiei tudo,o Emerson ja estava relaxado, entrou gostoso, bateu até no fundo! bombei por um 10 min, pedi pra ele sentar... Ficaria mais facil pra ele (sua perna), ele sentou de costa, que visão deliciosa... Aquela bunda descendo engolindo a cabeça da minha vara e assim engoliu o meu pau todo, ele cavalgou igual um loko, rebolou, mexeu até a minha vista escurecer meu corpo tremer todo e gozarrrrr.... Ele saiu decima da minha vara, deixou ela pingando deitou ao meu lado ficamos abraçadinhos, com carinhos e beijinhos e continuei a bater uma pra ele até gozar em minha mão... Olhamos para o relogio ja era 13:30 da tarde! Beijei, beijei e beijei e fui embora...cont...

Espero que estejam gostando dos meus contos, votem, comente tenho mais histórias de prua sacanagem e excitação!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diegonaboa

diegonaboa Comentou em 26/12/2018

Gostei da continuação do conto. Sabe cativar. Continue assim. Espero ler mais. Parabéns

foto perfil usuario caio porto

caio porto Comentou em 29/12/2012

MUITO REAL, MUITO TESÃO, RIQUEZA DE DETALHE... VC É O MELHOR!!!

foto perfil usuario fernandofreire

fernandofreire Comentou em 15/12/2012

MERECEU MEU VOTO, PONHA SEUS CONTOS AQUI, E NAO SE ESQUEÇA QUE QUERO MUITO SER PEGO POR VC QUANDO EU FOR PRA SÃO PAULO, EU TAMBEM ESCREVI UM CONTO NOVO QUE A QUALQUER MOMENTO É LIBERADO MUITO TESAO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25715 - Japonês, Praia e Carnaval (real) - Categoria: Gays - Votos: 51
25522 - Primo Surfistinha II - Categoria: Gays - Votos: 44
24931 - Primo Surfistinha I - Categoria: Gays - Votos: 22
24689 - Comi o Filho do Bicheiro no Jet Ski! - Categoria: Gays - Votos: 38
24453 - Comi o Filho do Bicheiro no Mc - Categoria: Gays - Votos: 47
24268 - Companheiros de Time! - Categoria: Gays - Votos: 49
23834 - Resolvendo o problema do Xandi! - Categoria: Gays - Votos: 22
23738 - O PAGODEIRO! - Categoria: Gays - Votos: 39
23577 - Estilo Maloqueiro! (real) - Categoria: Gays - Votos: 48
23427 - Malandro Bom? É me dando a Bunda! - Categoria: Gays - Votos: 109
23212 - Plugando o cabo no Vinicius! - Categoria: Gays - Votos: 55
23165 - Primeira gozada da Vida foi na Bunda do Xandi! - Categoria: Gays - Votos: 58
23141 - meu amigo acidentou e eu apliquei a injeção - Categoria: Gays - Votos: 119

Ficha do conto

Foto Perfil felipe andrade
felipeandrade

Nome do conto:
Ajudando na recuperação do meu Amigo

Codigo do conto:
23277

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/12/2012

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
0