Coroa Tesão



Há uns dois anos atrás, em conversas com alguns amigos, conheci, uma mulher sexy, muito simpática, casada, mas dotada de um seios maravilhosos, aquele vestidinho colado, com decote no seios, me encheu a boca de água. Mas tive que me controlar, para não dar encrenca.
Mantivemos o contato por msn, papo vai, papo vem e ela confidenciou que seu marido não estava dando no coro, etc, e pior estava indo para a china trabalhar em uma Fábrica, só voltaria dentro de dois meses.
Não podia deixar passar, na hora lembrei daqueles peitões deliciosos, e convidei para um jantar para se distrair um pouco.
Fomos a um restaurante, lá com um vestido coladinho e novamente o decote... Humm, pensei... hoje ela não escapa.
Jantamos tomamos um vinho, conversamos e chegou a hora de ir para casa, então levei-a até sua casa.
Então ela disse: "vamos subir, comprei um presente para você".
Subimos, entrei em seu apto. e ela disse que voltaria.
Sentei no sofá e aguardei para ver o que aconteceria, em alguns minutos ela volta, com um sutiã meia taça naqueles enormes peitos, com o tecido transparente mostrando um biquinho rosadinho.
Engoli a seco, então abaixei o olhar e notei pelo tecido da calcinha uma xaninha depilada, não acreditava no que estava vendo.
Me aproximei sem dizer uma palavra e dei um beijo, descendo pelo pescoço até chegar onde sempre quis, tirei aqueles enormes seios para fora, mordi do meio para o biquinho, lambi mordi, suguei, voltei ao meio e fui ao encontro do outro biquinho, num vai e vem, sem antes deixar de passar a mão naquela grutinha, bem encharcada.
Então coloquei sentadinha no sofá com as pernas abertas e tirei a calcinha, que delícia, quando comecei a lamber, chupar, mordiscar a xaninha, ela começou dar os gritinhos e apertar minha cabeça na xaninha, e deu um urro e gozou!
Me afastou de imediato, arrancou minha camisa e tudo o mais e sem pensar caiu de boca na Tora, que a esta altura, tava tão dura e grossa que ela mau podia colocar na boca, se engasgava toda, mas tentava colocar tudo na boca(19X6,5).
Ela me jogou no sofá e começou descer a xaninha dando gritinho, quando entrou tudo começou a galopar freneticamente, e o mastro já estava todo molhado do gozo sucessivo dela, até que não aguentei mais e disse que iria gozar, ela então aumentou a montaria até que enchi a xaninha de gozo.
Ela não se dá por vencida e desce e começa a lamber o saco e o mastro até que novamente me puxa pela mão e diz para comê-la de quatro, foi quando notei aquela bundinha empinadinha, durinha, comecei a colocar e empurrar sem parar, foi quando ela pediu para comer o cuzinho dela, pois nunca deu para ninguém e queria tirar a barriga da miséria.
Ela já estava preparada e passou KY nele todo e pediu para fazer com carinho, e comecei a colocar a cabeça, devagarinho fui colocando, ela gemendo, até que entrou tudo, e comecei a bombar até que enchi o cuzinho de gozo.
Ela desceu até meu pau e me fez novamente carícias até gozar na boca dela, foi quando ela disse... até que enfim alguém para me encher de porra.
Fomos ao banheiro, ela na frente para apreciar aquele corpinho, de dama, mas parecia de Novinha, uma delícia, sem estrias, sem flacidez (fazia academia), e a vontade de gozar mais algumas vezes!
Aquele dia perdi a quantidade de vezes que fizemos, parei apenas para dormir, no outro dia...
Leia os próximos capítulos!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casal tarado

casal tarado Comentou em 21/12/2012

Meu, que delícia de conto... adorei!!!! Eu e meu marido tivemos que transar bem gostoso, lendo seu conto... Vi que você tem outros contos publicados, com o tempo eu ler eles e votar!!! Esse já tem meu voto, nós também temos vários contos publicados, leiam alguns deles e se gostar vote... Beijos e abraços, do Casal Tarado(Paty & Roger) Obs: Não Pare, publique mais contos!!!

foto perfil usuario safadofederal

safadofederal Comentou em 20/12/2012

A eu com uma coroa dessa, arruma ela ai pra mim, chupo ela todinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil simonsen13
simonsen13

Nome do conto:
Coroa Tesão

Codigo do conto:
23480

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
18/12/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0