Uns dias em Sana, com meu primo e amigos



Olá galera, este é o meu primeiro conto aqui! Espero que gostem.

Olá, meu nome é Rodrigo, tenho 1.80, 65kg, semi definido e com barriga desenhadinha! Meu conto começa num dia de churrasco com a família e parentes. Meu primo, Lucas (1.70, 70kg, moreno, malhado de academia e com uma cara de tarado), chegou para falar comigo - quase nunca nos vemos, sempre muito corrido - e papo vai, papo vem, ele me convida para ir em um fim de semana num sítio em Sana de um amigo dele junto com mais 3 amigos, todos moradores do mesmo bairro que a gente e amigos dele. Claro que eu topei, até porque não sou muito de ter grandes viagens e saídas.

No dia marcado, estava eu com minha bagagem bem cedo (umas 7h da manhã) esperando o povo aparecer. Depois de uns 3 minutos de espera, meu primo aparece com sua mochila e me faz companhia para esperar os outros 3 aparecem de carro. Começamos um papo até q se encaminhou para falarmos de namoradas. Me perguntou se estava namorando, eu disse q não dou muta sorte com isso. Ele respondeu:

- Como assim? Você é bem bonito, inteligente e dança super bem, as minas adoram isso.

eu ri e ele em seguida disse com uma leve risadinha:

- Isso pegou mal mas é vdd!

Logo apareceram os outros no carro. Felipe - um moreno de 1.85, magro, porém bem definido, dançarino de funk - Ricardo - Branco europeu, fortinho, surfista - e Daniel - 1.80, 75kg, bem forte, negro e que tinha o apelido de Pirú, não entendia o pq e ficava sem jeito de perguntar.

Entramos no carro e fomos zuando,cantando e bebendo até o sítio, menos o Felipe que era o motorista por razões óbvias.

Chegando no sítio, vimos que tinhamos acabado com nosso estoque de bebidas e o Felipe disse q agora ele queria beber também e disse:

- Você são muito pinguços mesmo mané! Entornaram tudo e só deixam um restinho de cerveja. Que se foda essa porra, vão ter q ir comprar mais comigo.

Eu disse q estava sem banho desde o dia anterior e que precisava tomar um, meu primo Lucas disse q ficava pra vigiar o sítio e pra descansar pq tinha acordado cedo. Todos os outros iam sair para comprar mais bebida.

Pegamos as malas, e fomos arrumar tudo. Eu fui até o quarto, iriam dormir de 2 em 2 pois a casa era bem grande e dava para todos se acomodarem com conforto. Peguei minha roupa e os objetos para o banho e fui até o banheiro q ficava perto da sala. Lucas estava deitado assistindo TV e logo os outros já sairam para as compras alcóolicas.

Comecei meu banho. Como uma tradição, dançava e dublava músicas pop no chuveiro, e neste dia era quase um tributo a Britney Spears. Estava dançando Gimme More (conhecem?) quando a porta se abre, (não tranquei pq tinha dificuldades com o trinco da porta). Quando me viro no box, vejo Lucas totalmente nú e com seu pau de 19 cm pulsando desesperadamente encostado na parede do banheiro me olhando.

- Oq vc está fazendo ai? - eu perguntei super sem graça.

- Só te observando!- respondeu ele lançando um olhar para mim e logo em seguida para sua piroca e de novo rpa mim dando uma risadinha e levando sua mão até a cabeça de baixo.

Eu entendi o recado e fiz um sinal com a mão para ele entrar no box. Mal entrou e já me agarrou como um urso e me tascou um beijo muito profundo. Me segurou pela parte de trás da cabeça, pelos cabelos, foi beijando meu pescoço indo em direção a orelha, e quando chegou nela disse sussurrando:

- Agora você vai ser minha puta! Vai chupar essa piroca até o talo, sua piranha gostosa da porra!

Após dizer me empurrou pra baixo e fiquei de joelhos. Comecei a mamar aquela jeba enorme que tinha veias q saltavam de desesperado tesão. Ela se tremia todo e gemia muito, mas bem baixo. Quando engolia a pica dele toda ele urrava alto de tanto tesão e dizia:

- Isso mesmo sua vagabunda, você sabe como agradar um macho! Você e muito bom nisso vadia!

Na 3ª garganta profunda ele não resistiu e encheu minha boca de gozo. Pensei q tinha acabado, mas ele me levantou, me tascou outro beijo cheio de tesão e disse bem perto do ouvido me abraçando forte bem junto ao seu corpo (a pica dele passava entre minhas pernas e chegava na portinha do meu cú de tão grande e envergada q era):

- Pensa q acabou tesudo? Não mesmo, ainda tenho muita porra guardada pra vc! - ele me virou de costas segunda pela cintura e me imprensando contra a parede do banheiro - Agora que vou te arrombar gostoso minha vagabunda!

Ele desceu e lambeu meu cú que começou a piscar alucinadamente e logo meteu um, dois, tré, quatro dedos e logo em seguida a piroca. Começou um vai e vem muito gostoso, ardeu um pouquinho mas logo foi suprimido pelo prazer. A cabeça do pênis dele, a cada socada, massageava minha próstata, isso dava um tesão enorme. AO mesmo tempo ele tocava punheta em mim.

Ele começou a bombar forte e mais forte, até q tirou a pica e disse:

- Fica de quatro que eu vou te comer minha cachorra tesuda da porra! Você é a pessoa mais gostosa que já comi, sua piranha!

Eu prontamente atendi pois estava quase gozando e cheio de tesão. Ele enfiou de novo a cabeça de vagarinho e começou a bombar com força. Dava pra ouvir o barulho das bolas dele batendo na minha bunda. Lucas comia me beijando e acariciando meu pau simultaneamente a penetração.

Eu gozei muito enquanto ele massageava minha próstata com seu pau, batia uma em mim e me beijava. Foi muito gostoso.
Depois de um tempinho ele começou a gemer alto e ia aumentando de volume até q tirou do meu cú e pediu para eu chupar de novo.

Comecei outro boquete e na segunda vez q engoli a piroca dele toda na garganta, logo ele encheu minha boca de porra. Saiu tanta q vazou pelo cantinho da boca e escorreu pelo meu corpo. Nesse momento ele urrou muito alto.

Terminamos o banho juntos, nos lavamos e nos secamos. Ele se enrolou numa toalha e eu em outra, me deu uma pisadinha, segurou no pau de novo e saiu do banheiro. quando ele abriu a porta, Felipe, Ricardo e Daniel estavam perto da porta e escutaram uma parte da nossa transa. Chegaram e nem vimos, nem ouvimos barulho. Lucas saiu rindo e com a cabeça balançando negativamente, eu fiquei super sem graça e percebi que os 3 estavam de pau duro.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 31/05/2013

delicioso!!!

foto perfil usuario

Comentou em 21/12/2012

Adorei e votei no seu conto, parabéns No meu ultimo conto, veridico, Nº23489 DE SONHOS A REAL, UM MÉNAGE COM MEL , eu comi um travesti e não gozei, leia e comente, vote se gostar

foto perfil usuario fernandofreire

fernandofreire Comentou em 21/12/2012

CONTINUE MESMO URGENTEEEEEE




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28587 - Uns dias em Sana, com meu primo e amigos II - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil whitesexy
whitesexy

Nome do conto:
Uns dias em Sana, com meu primo e amigos

Codigo do conto:
23487

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/12/2012

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0