Comendo os filhinhos e dando pro papai



Meu nome é Paulo, tenho 30 anos e sou do sul de Minas. Moro em uma cidade pequena e aqui em casa é sempre cheio de amigos dos meus pais. Moro numa casa grande, com uma enorme área de lazer nos fundos, cerca de uns 100 metros afastada da casa e foi justamente em uma sexta-feira, quando não tinha nada pra fazer, noite perdida, que dei uma das melhores fodas da minha vida. Alias, neste dia, começou umas das melhores fodas da minha vida.

Sou alto, parrudo e tenho uma rola de 18 cm que faz o maior sucesso com a mulherada e também com a bicharada.

Estava eu em casa, assistindo televisão, todo jogado e meus pais na área de lazer assando uma carne, quando de repente, chegam em casa um amigo d meu pai, viúvo e com seus dois filhos, Pedro e Roberto.

Pedro tem 20 aninhos, é um menino todo afeminado assim como seu irmão Roberto, que tem 18 anos, mas é bem franzininho e aparentar não mais que 16.

Eles entraram e seguiram direto para os fundos, o pai começou a beber um vinho com meus pais e os dois bezerrinhos entraram para a minha casa e sentaram junto comigo no sofá para assistir um filme.

Assim que eles se sentaram, pensei logo em armar uma fodinha com os dois, mas fiquei meio receoso de levar um não e por isso, armei um bote pra ver se eles estavam afim.

Me levantei e tranquei a porta da sala, para que se alguém entrasse fosse pelos fundos e desse tempo de parar a festinha.

Como estava com um short de futebol, comecei a alisar meu cacete até deixar ele estourando. Tirei a cabeça pra cima do short, me deitei com as pernar abertas, facilitando a visão e posicionei meu celular filmando todo o ambiente. Virei o rosto para o lado oposto aos viadinhos, pra não intimidá-los e esperei uns dez minutos dando umas pulsadas no pau que faziam ele sair cada vez mais do short. Depois disso, corri pro banheiro e fui assistir o vídeo. Não é que os danadinhos não tiravam o olho da minha rola e o mais velho fazia sinal com a mão pro menor sair da sala. pensei... é agora que vou tirar meu atraso.

Alvo confirmado, voltei pra sala, com o cacete duro e assim que me deitei, tirei ele todo do short e fiquei encarando as presinhas e balançando a jeba. O mais novinho ficou desesperado e se levantou do sofá pra ver melhor. Fiz sinal pra que ele desse uma pegadinha, mas ele nao teve nem tempo, o mais velho agarrou minha rola e começou uma punheta magnifica. O mais novo tentou participar, mas o mais velho não quis dividir o pão e ordenou que eleficasse perto do corredor vigiando enquanto a gente aprontava.

O bicho tva louco e nem precisou pedir ele caiu de boca. Chupava gostoso como uma putinha. Tirava da boca e chupava o sacão e depois volta pra garganta profunda... Como meu cacete é muito grosso, ele engasgava sempre, mas voltava a sugar como um louco. Nõ demorou e eu comecei a alisar seu cuzinho. Cuspia no dedo e socava um dedo e ficava brincando, preparando terreno pra socar sem dó.

Quando ele já tava todo larguinho, nao aguentou e pediu rola no cu. Pedi pra ele sentar na minha pica pra ir controlando a entrada, já que não podiamos gritar e fiquei com medo dele urrar quando entrasse a benga.

Fiquei impressionado quando ele sentou e entrou sem dificuldades. O cara sabia rebolar num cacete como a muito tempo eu não via. Subia e na descida vinha rebolando. Não aguentei muito tempo e tirei ele do colo, tirei a camisinha e gozei na cara dele.

Nesta hora o mais novo não aguentou e correu pra limpar meu pau. Chuoava que nem um bezerrinho e pedia pra eu comer seu cuzinho, mas fiquei com medo de alguém chegar e prometi meter nele em outra oportunidade.

Passadas duas semanas, o pai dele chegou em minha casa sem a familia. Estranhei, ja que meus pais tinham saido e ele sabia disso. Ao parar o carro, me chamou pra ir com ele comprar umas cervejas. No caminho do supermercado, falou que eu fui muito ruim com os meninos dele. Na hora gelei. Fiquei desesperado.
Ele disse que o Roberto contou pra ele da metida que nem no Pedro. Nisso ficou um silencio no ar. Tentei explicar foi uma idiotice e tal, mas ele me surpreendeu dizendo que o coitado tinha ficado so na vontade vendo o irmão sendo fudido.

Ele disse que iriamos pra casa dele beber e eu ia ter que terminar o serviço, mas que depois, eu ia acertar as contas no cacete dele...

Continua...

Espero que tenham gostado... Votem ai... Amanha termino minha história


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bragantino

bragantino Comentou em 13/02/2013

delicia de conto. fiquei de pau duro

foto perfil usuario bragantino

bragantino Comentou em 07/02/2013

ola amigo. vamos manter contato. sou de bragança. meu msn bragantino1979

foto perfil usuario

Comentou em 27/12/2012

Para quem gosta de dar ou comer cu, com segurança e higiene, recomendo que leia: Conto Nº18838 “COMER CU BEM COMIDO” Vote se gostar

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/12/2012

Gostei do seu conto, teve meu voto. Espero que continue contando suas aventuras. Eu e meu marido temos vários neste site, estou aguardando sua visita, e não esqueça de comentar e votar nos contos que te agradar ok meu querido? Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario fernandofreire

fernandofreire Comentou em 26/12/2012

to com o pau trincando, votei

foto perfil usuario bia_gatinha2012

bia_gatinha2012 Comentou em 26/12/2012

nossa amei teu conto vc devi meter que nem uma beleza queria eu ter a sorte desse garoto adora dar cu tambem vc quer o meu amo bj´sss apimentados em vc todinho

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 26/12/2012

aiaia agora fiquei curiosa.. e continue sempre detalhando os minimos detalhes , pois é essencial para que o leitor , nem pisque.. BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS.. MEL..votei..

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 26/12/2012

### sinistro! que venha as novas experiências, sensacional e magnifico. visite-me se desejar. abraços###

foto perfil usuario boyzinputinha

boyzinputinha Comentou em 26/12/2012

nossa que delicia, ja quero provar desse cacete!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico deumoleeumeto

Nome do conto:
Comendo os filhinhos e dando pro papai

Codigo do conto:
23728

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/12/2012

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
0