Como eu dei pela primeira vez!



Como dei pela 1ª vez!


Sempre fui homem. Nunca me vi nem nunca sonhei em ser homossexual. Porém, não sei o que veio me dando nos últimos tempos..... Só sei que comecei a fantasiar transas com lindas travestis.
E isso me excitava mas ao mesmo tempo me deixava com muita culpa e vergonha por estar tendo desejos homossexuais.
Pois bem... o tempo passou e os desejos nunca me abandonaram....
Comecei a navegar pela net e a entrar em sites de travecos, copiava contos, fotos, vídeos, etc.... e sempre terminava numa bela duma punheta acompanhada duma imaginação fértil, sendo comido e engolindo porra duma mulher com pica grande e linda.
Passados alguns meses, minha vontade de dar o cú era forte, e eu me penetrava com os dedos em casa dentro do meu quarto, no chuveiro, em frente ao computador quando não havia ninguém na sala, etc..... Sentia tesão e até um leve orgasmo no fiofó.
Comecei a tomar gosto pela coisa.
Mas eu me atormentava com as questões de masculinidade. E aí? Como eu fico? Deixarei de ser macho se eu der a minha bunda pra outro, mesmo que seja escondido e ninguém saiba?
Se eu sinto o desejo é porque deixei de ser homem faz algum tempo?
Se eu der, não poderei ser considerado mais macho?
E agora?
Dar ou não dar?
Satisfazer ou não o meu desejo?
Me vejo sendo comido por homens musculosos, altos, másculos, e por negros avantajados.
E agora?
Eu não sou afeminado, ando como homem, sou até bruto as vezes, mas adoro prazer anal!
O que posso fazer?
Será que é pecado um homem sentir prazer em ser penetrado por outro sem deixar de ser considerado homem?
Ou não tem jeito, ele é gay mesmo e tá tudo acabado?
Esta taxação de gay é que me incomoda.
Quero ser macho, mas desejo muito sentir prazer anal.
Estas questões me incomodaram por vários meses, até que num certo dia.......
Em 20 de Janeiro de 2004, eu tive que fazer uma viagem de uma cidade do interior para a capital paulista, e ela demorava cerca de 5 horas de ônibus.
O ônibus saiu da estação rodoviária as 13:00 em ponto, e a previsão era de chegar em São Paulo as 18:00 horas.
Pois bem, entrei e segui viagem. O ônibus foi razoavelmente ocupado. Cerca de umas 30 pessoas para 44 lugares aproximadamente.
Me sentei próximo da janela do lado direito do ônibus, exatamente no meio dele, entre os dois eixos, pois é um ponto bom de se sentar, porque não se sente tanto o impacto das lombadas e depressões da estrada.
Muito bem.
A viagem prosseguiu tranqüila até as 14:20 mais ou menos, quando um rapazinho, com carinha de novo, aparentando cerca de 18 anos, se aproximou do meu banco e pediu licença para se sentar.
Eu educadamente respondi que ficasse a vontade. E ele se recostou e começou a puxar assunto.
A princípio eu não gostei muito, pois me incomodava aquele jeitinho de bichinha dele!
Sempre tive asco de viado!
Mas ao mesmo tempo eu sentia aquele calorzinho no meu cuzinho, vinha as minhas imagens de minhas fantasias na cabeça, e eu comecei a gostar da conversa. Fui me entregando ao papinho envolvente do rapaz...... até que percebi que ele me tocava as mãos de uma forma diferente, com carinho e bem gostoso.
Ele encostou seu rosto perto das minhas orelhas e sussurrou bem baixinho no pé de meu ouvido:
“Você é lindo! Adorei vc desde o 1º momento que te vi, e adoraria transar com vc!”
Nossa! Aquilo me gelou! Me percorreu um frio no estômago e na espinha que eu fiquei sem fala!
Revoltado mas ao mesmo tempo curioso e excitado, eu respondi que não gosto de bicha e que eu sou homem, e que ele deveria sair dali imediatamente.
E foi o que ele fez!
Eu fiquei atordoado com vários pensamentos tumultuados na cabeça. Repassei todo um filme mental da minha vida sexual de hetero, depois repassei minhas fantasias anais, pensei sobre a minha masculinidade, como que eu encararia o mundo após ser penetrado! Etc, etc, etc.....
Após uma 1 hora de viagem, desceram muitas pessoas, e o ônibus foi ficando vazio.
Lá pelas 15:45, desceram os últimos passageiros, deixando somente eu e o rapaz que estava lá no banco da frente.
Após pensar muito e avaliar o que eu estava fazendo..... tomei coragem e fui até o rapaz e pedi desculpas pra ele, me retratei e disse que eu havia sido muito mal educado com ele, etc, etc, etc....
Pra minha alegria e sorte ele aceitou meus pedidos de desculpas e começou a puxar assunto novamente. Via-se nitidamente que ele estava carente! Ele queria um macho pra comê-lo bem gostoso.
Como eu percebi isto e como ele já havia me pedido pra transar com ele na 1ª ocasião, então eu sugeri pra ele transar lá no fundo do ônibus, pois o ônibus estava vazio. Ao que ele aceitou na hora, abrindo um largo sorriso e exibindo um rosto lindo, jovial e radiante.
Pois bem......
Nos dirigimos ao fundão do ônibus e tiramos nossas calças. Eu tirei primeiro. E ele se admirou com minha pica. Disse que era muito bonita e excitante. E eu disse assim pra ele:
“Ah é? Então chupa ela..... quero ver!”
E ele com muita alegria, boa vontade e disposição me pagou o melhor boquete que eu já recebi em todos estes anos que eu pratico sexo heterossexual. Foi uma coisa divina, uma chupada espetacular, nunca me esquecerei deste rapaz. Um tesãozinho.
Quando estava perto de gozar, pedi pra ele parar, porque queria comer aquele cuzinho.
Ele arreou as calças e eu pude ver o tamanho da pica do garoto! Enorme!
Perguntei quanto media, e ele me disse que tinha 23 de comprimento por 6 cm de diâmetro. Não vou negar, mas quando vi aquele cassete, me deu uma vontade violenta de libertar minhas fantasias ali mesmo, e ser comido por um rapazinho delicado, lindo e gostoso. Como eu me penetrava as vezes com cenoura, banana, pepinos, etc... meu cuzinho já estava a bem dizer “pronto” pra foda!

Mas como eu era o comedor naquela hora, eu pus ele de 4 pra mim, a bunda dele virada apontando aquele botãozinho gostoso e tesudinho pra mim enquanto ele deitava seu tronco sobre o banco do ônibus.
Aí eu pus uma camizinha, encostei minha glande no cuzinho dele e disse:
“Posso te comer meu amor?”
Não sei como pude dizer aquilo!
Eu estava chamando outro homem de “meu amor”
E ele respondeu com mais paixão e envolvimento emocional ainda:
“Por favor meu querido, me enfia toda esta sua pica no meu cu, eu quero tudo, enfia... enfia ... vai...., eu te amo, te adoro meu amor, me come, vai......vai......, vemmmm, me come logo meu gostosão!”
Estas palavras me deixaram com um calorzinho no peito e com o pau mais duro do que nunca!
Encostei de novo a cabeça no cuzinho dele e ele soltou um gemidinho gostoso e terno.
Eu fiquei com mais tesão ainda, e comecei a empurrar......
Ele se contorcia de prazer e delirava a cada cm que entrava no seu rabinho delicioso.
Fui penetrando o rapaz mas me imaginando no lugar dele e sendo comido por ele.
Quando coloquei mais da metade, eu comecei a bombar, mas devagar, com carinho......
Com o passar do tempo, eu fui acelerando e aprofundando cada vez mais a penetração.
O cuzinho dele era delicioso, muito gostoso mesmo, senão for o melhor cuzinho que já comi até o dia de hoje!
Ele era fácil de penetrar, porém, não era arrombado, e tinha um esfíncter bem forte, pois contraia o cuzinho e mordia meu pau entalado até o talo.
Hummmm que delícia comer aquele viadinho.... e só imaginava a hora que ele pedisse para trocar com ele os papéis. Ahhhhhhh como aquilo me excitava cada vez mais ! E eu me imaginava sendo comido ao mesmo tempo que eu o penetrava. Até que ele começou a gozar pelo cú.
Achei quilo incrível, como pode ter um orgasmo tão forte e violento como este?
Temi que o motorista ouvisse os gemidos altos do rapaz. Mas como o barulho do motor abafava, e o motorista ouvia música no toca-fitas, então não esquentei a cabeça e continuei a foder aquele cuzinho maravilhoso.
Após 20 minutos de fortes estocadas e gemidos dele, eu gozei....
Mas como gozei. Esbaldei-me naquele cu. Despejei todo o meu líquido precioso naquele rabinho lindo, branquinho e depilado. Hummmmm......... AAAAAAhhhhh que cuzinho gostoso!
Virei meus olhos e fiquei vesgo.
Após o orgasmo, eu me recompus e continuei a fodê-lo. E ele me pedia sempre mais, e com mais força. E eu o atendia, pois ele estava me proporcionando muito prazer.
Lá pelas 16:00, 1 hora pra terminar a viagem, nós descansamos um do lado do outro, e ele recostou sua cabeça em meu ombro e disse que tinha adorado, e que nunca tinha gozado como desta vez antes. E que eu era um macho lindo e maravilhoso, que sabia comer um cuzinho muito bem e dar muito prazer.
Eu segurei a cabeça dele pela nuca e acariciei seu rosto com a outra mão e desci com ela até o seu lado esquerdo do corpo e fiz carícias na sua cintura e tórax. Alisei seu braço, suas cochas..... e finalmente apanhei aquele cassete pulsante, lindo, quente e maravilhoso. Bati uma punhetinha de leve pra ele, e ele foi ao céu com aquilo.
Me agradeceu e disse que tudo foi mito bom. Em seguida foi pegando nossas roupas que estavam todas espalhadas pelos bancos e pelo assoalho do ônibus e separando as minhas das dele. Achei que ele estava satisfeito e que não queria mais nada.
Ledo engano........
Ele se aproximou e me disse:
“Você nunca foi penetrado ainda?”
Fiquei tenso, com o coração palpitante, me subiu um calor pelo corpo, meu cuzinho piscou e ficou quente........
Era a minha oportunidade......... restavam 1h50 ou 1h45 minutos de viagem, e eu poderia uder bem gostoso com ele e ninguém saberia.
Pelo menos eu pensava.
Contei pra ele meu desejo. E ele ficou contente ao ouvir isto de mim. Me incentivou a libertar os desejos, e não contê-los pois faz mal a saúde. Que se eu desse, eu me sentiria aliviado, mais leve, radiante, jovial, disposto, alegre, feliz, etc....
Expus meus medos com minha masculinidade, dos outros saberem, das mulheres descobrirem e não quererem mais nada comigo, etc......
Só sei que ele foi um psicólogo maravilhoso. Me tranqüilizou, me disse que não contaria a ninguém, que ele mesmo começou assim ....
Depois de conversarmos por cerca de 10 minutos ou 15, ele me revelou que tinha 21 anos de idade e que dava desde os 14. Aí ele me pediu pra virar de costas pra ele.......
Neste momento eu tremi.
Gelei.
Disse pra mim mesmo:
“E agora... o que que eu faço?
Meu Deus do céu........ o que eu to fazendo?”
Me detive nestes questionamentos por uns instantes e me esqueci completamente dele. Quando volto a mim mesmo, sinto ele atrás de mim....
Ihhhhh.......Pensei!
Tentei me libertar, esboçando uma fuga...... mas ele segurou bem gostoso na minha cintura de modo firme e amoroso ao mesmo tempo.......e me tranqüilizou dizendo......
“Calma Murilo (meu nome não é esse), eu faço com muito amor e carinho, bem devagar e com muito prazer, você vai adorar........”
Após ele me tranqüilizar de novo, começou a me acariciar maravilhosamente bem. Alisava minhas pernas, minhas coxas, minhas costas musculosas, meus braços, meu peito, meus mamilos, meu pinto...... e foi indo.... indo....indo, até que me deu uma mordidinha na nuca, e me disse coisas sensuais, do tipo:
“Fica quietinho meu lindo, porque agora eu vou te meter a vara bem gostosinha no seu lindo cuzinho gostoso”
Ahhhhh como ouvir aquilo de outro homem me dava prazer........eu me derretia, me esquentava todo por dentro e me arrepiava inteiro por fora!
Aí ele me beijou mui ternamente minha nuca, pescoço, ombros, trapézio, costas, voltava pra nuca e descia pela coluna me causando um arrepio e uma vontade incontrolável de dar o cuzinho pra ele.
Ele me alisava muito gostoso, e meu cuzinho esquentava e piscava de tesão por uma pica como a dele (23x6).
Aí eu disse, por favor me dê prazer, eu quero sentir orgasmo anal com vc. Me come... me come....... por favor...... me fode vai......... quero dar pra vc ......... enfia tudo este caralho no meu cuuuu..
Neste momento da minha fala ele havia enfiado dois dedos no meu cuzinho.
Era muito tesão... Ele mexia gostoso com os dois dedos dele, eu estava entregue.... estava ansioso pra tomar pica no cu.
Ele abre mais a minha bunda e enfia três dedos.
Depois disso ele pegou uma camisinha e quando ia por eu não deixei. Não é o correto. O certo e seguro é usar sempre um preservativo, mas o meu desejo era sentir o jato de porra de um homem quando gozasse em minha bunda. Fazia parte da minha fantasia. Eu queria sentir o que uma mulher sente quando dá pra um homem.
Muito bem.
Após toda esta preparação, faltavam 1h20minutos aproximadamente pra terminar nossa viagem.
Aí eu não agüentava mais de tesão e de vontade de sentir um pinto entrando em mim.... então eu disse:
Va (abreviação de seu fictício nome de Vagner)..... me come Va, eu to querendo, eu preciso da sua pica no meu cu, me fode bem gostoso vai... vemmmm.... isso..... assimmmm.... aaahhhhh.
Neste exato momento ele colocou a cabeça.
Hummmmmmm........ que sensação maravilhosa é sentir a pica dum outro homem em meu cu.
Ele metia bem devagar..... bem devagar...... e aquilo me deixava louco. Me dava muito tesão, fiquei com vontade de sentar de uma vez na pica dele, mas eu segurei o impulso e resisti ......... e ele foi me deixando louco de desejo.
Meu cu finalmente estava tendo o que sempre desejou.... uma linda pica bem dotada e bem dura e macia ao mesmo tempo, muito bonita e gostosa!
Hummmmmmmm, AAAAAAAhhhhhh, isso, isso mesmo, assim Va, assim........ Hummmmmmm, me come gostoso seu filho da puta.
AAAAhhhhhhh seu viadinho gostoso.
Puta que o pariu, que gostoso que é isso.
Ôôôôô meu Deus. AAAAAi, que delícia.
Não pára! Não pára! Não pára!
Não pára não seu filha da puta. Se vc parar eu te mato, seu desgraçado!
Eu estava em puro êxtase, e rebolava muito pra aquela pica linda me entrar todo. Eu empinava a bunda e empurrava em direção ao corpo dele pra me penetrar mais......
Aí foi indo até ele encostar as bolas na minha bunda.
Eu estava na mesma posição que ele estava pra mim quando comi ele. Fiquei de 4 com o tronco deitado sobre o banco do ônibus.
Quando ele terminou de enfiar tudo, eu disse:
“Agora me fode devagar e bem gostoso, meu querido, meu amor........ me come..... enfia tudo e tira, põe de novo e me fode bastande.... vai...”
Antes de terminar de falar, ele já começou a estocar.
Bem devagarinho e com muito jeitinho ele foi fodendo meu cuzinho latejante e pulsante.
Meu cu vibrava por aquilo.
Ele alisava todo meu corpo ao mesmo tempo que beijava minhas costas, nuca e deslizava seu queixo sobre minha coluna até chegar na bacia. Eu tremia e meu cuzinho também. Ele piscava freneticamente, vibrava de tesão em sentir um pica gostosa como aquela, entrando e saindo maravilosamente bem.....
Hummmmm....vai Va. Mete.... me come.Vai meu fodedor, me come, enterra tudo isso no meu cuuuu... UUUUUHHHHH ......... AAAII.... HUUUUUUMMMM... que gostoso Va. AAAiii... não pára! Não pára..... não pára não... continua assim.... continua...
Ele ficou me fodendo e mexendo aquele pau gostoso em mim por uns 25 minutos aproximadamente.
Eu me contorcia todo, me arrepiava todo o corpo, me dava aqueles espasmos de arrepio e eu adorava aquilo. Eu estava sentindo realmente o que é levar uma pica de verdade no cu.
Eu estava literalmente TOMANDO NO CÚ!
E como é bom tomar no cu!
Hoje em dia quando me mandam tomar, eu nem ligo mais, nem respondo, pois agora eu sei o quando é bom dar a bunda pra um cara que sabe comer a gente dum jeito bem gostoso e especial.
Depois deste vai e vem delicioso, ele me sugeriu que eu deixasse que ele me fizesse uma massagem em minha próstata com a cabeça vermelha e lustrosa da pica dele.
E eu é claro aceitei na Hora!
Eu só queria saber de dar naquele momento e toparia qualquer coisa pra sentir orgasmo anal.
Então ele tirou bem lentamente sue pinto de mim, deu uma limpadinha nele com um paninho que ele tinha posto ali perto pra esta finalidade e segurou seu pau e pôs somente a cabeça.
E eu fui ao delírio. Ele colocava a cabeça e tirava, colocava e tirava, colocava e tirava. Ai que delicia era aquilo.
Depois disso ele meteu um pouco mais fundo e ficou passando a cabeça dele pelo meu reto até achar a próstata. Aí começou um vai e vem delicioso e uma esfregação na minha próstata. É uma sensação maravilhosa quando a próstata é estimulada. Ela é o ponto G masculino!
Quase tive um troço. Comecei a sentir ondas percorrer todo meu corpo e a me sentir eufórico, quando me dei por conta eu me explodia em orgasmo.....
Foi tão forte e intenso, que eu dei um berro, mas um berro abafado, pois eu estava com a cara contra o encosto vertical do banco do ônibus, e eu mordia a minha blusa que tinha ficado pendurada ali.
Aiiiiiii que delícia foi aquilo.
Gozei mais forte, mais intensamente, mais prolongadamente do que com orgasmo peniano e com ejaculação! Foi mais forte ainda quando ele ejaculou dentro de mim, dentro do meu cu gostoso. Foi um presente de Deus aquilo. Um gozo fantástico. É muito bom ser penetrado por quem sabe fazer isso, e maravilhoso sentir o jato de porra quente e cremosa no cu. Ahhhhhhhh, que maravilha, que delícia é dar o cu e deixarem gozar dentro da gente!
Gozei intensamente neste momento. Foi um orgasmo anal, prostático, emocional e menta. Tudo ao mesmo tempo.
Só sei que me senti um novo homem após esta foda.
Eu estava leva, livre, solto. me sentia diferente..........uma sensação indescritível...... um prazer difícil de narrar........ só sentindo pra saber como é.
Eu entrei num estado de graça. Estava radiante, felicíssimo, alegre e falante.
Agora entendo porque que as mulheres ficam assim depois que transam.
É porque dar é uma maravilha! É delicioso!
Me senti como uma mulher se sentia, e naquele momento eu estava me realizando, sentindo um puta de um orgasmo anal inesquecível, indescritível, maravilhoso, divino, que não vou esquecer por toda minha vida.
E nós nos beijamos muito, e prolongadamente. Trocamos abraços e nos apertamos de tanto prazer. Hummmm...... que bom é abraçar um outro macho!
Que cheiro gostoto! (mas eu adoro mulher, continuo homem apesar de ter dado meu cu)
Depois que eu gozei gostoso, o meu cu pedia mais. Após toda aquela convulsão e espasmos causados pelo orgasmo, eu desejava mesmo era muito mais pica.
Pedia xingando que me comesse com mais força, com mais vontade, que me estuprasse, me enfiasse tudo, depois tirasse, e tornasse a enfiar tudo de novo, e a me foder bem gostoso, com vontade, com vigor, firmeza, e bem rápido. E depois repetir a fodida na minha próstata.
E foi o que fez, pois ele sabia como é sentir um orgasmo daquele e depois o cara que nos come não continuar a meter na gente. Por isso ele me atendeu e me deu mais prazer.......... E eu gozei de novo. Mas foi muito gostoso ter dado o cu pra ele.
Depois de dar pra ele bem gostoso por 1h mais ou menos, ele tirou o pau e limpou com o paninho dele e me mandou chupar. Eu nunca havia feito aquilo, e eu sentia nojo pois acabara de sair do meu cu, todo melecado de sêmen e de bosta!
Mesmo passando um pano, as bactérias continuam lá!
Ele entendeu e não me obrigou. Depois disso, nós nos limpamos com paninhos que ele havia trazido, passamos perfume, nos penteamos e abrimos a janelas, pois como fazia frio, nos mantivemos todas fechadas e com todas as cortinas fechadas também.
Após nos agasalharmos bem, abrimos umas 6 ou 8 janelas e as cortininhas do ônibus também, pra poder ventilar e afastar aquele cheiro de sexo no ar........
Deu uns 10 minutos e nós chegamos na estação rodoviária do Tietê.
Mas antes de desembarcar, nós nos beijamos muito e nos acariciamos com muitos abraços e juras de amor.
Trocamos e-mails, telefones, e até fotos.
Depois disso eu não o vi mais, apenas nos conversamos por telefone e por e-mail. Mas logo logo, em breve nos veremos novamente e repetiremos esta maravilhosa transa!
Foi muito bom ter dado o cu.
Recomendo a todos os homens que tenham este desejo, que o libertem, pois não é bom reprimir nossos impulsos naturais. Se vc sente sete impulso instintivo, que é mais forte que vc. Se entregue e deixe rolar. Vc vai adorar ser comido!
Vale a pena!
Deixe pra lá esta coisa de masculinidade, de macho, de homem comedor, etc.......
Vc não vai virar bicha por ter prazer anal. Vc vai continuar como sempre foi. Mas com uma diferença: Com seus desejos realizados......Ahhhhhhh que delícia é dar o cu!
Experimentem, vocês vão adorar e não vão querer para mais.....



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hélcio

Nome do conto:
Como eu dei pela primeira vez!

Codigo do conto:
2431

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/05/2004

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0