Primeiro encontro final



Continuando o conto primeiro encontro, onde relato um encontro meu com uma amiga que conheci em uma rede social...
Beijando seu pescoço e sentindo seu perfume esfregando seu corpo em mim, passando a mão e apertando sua bunda maravilhosa, ão me contive e ali mesmo comecei a descer minha língua e beijar seus seios que já estavam arrepiados e durinhos... passei a língua em seu biquinho ...que delicia... ela falou baixinho como se estivesse falando com ela mesma, resolvemos sair da boate, nos despedimos de suas amigas que já perceberam o que iria rolar e ficaram de risos... e fui levar ela em sua casa.
Chegando em frente a sua casa ficamos conversando sobre como é diferente nós conhecermos através da Internet e mesmo assim rolar uma atração, começamos a nos beijar, não demorou muito voltei a beijar seus seios agora apesar de estar na rua estava dentro do carro eram perto das 3 da manhã, mas confesso que a hora nem me liguei para o horário ou se iria passar alguém ou não, só queria aquela mulher deliciosa, ela toda arrepiada, passou a mão em meu peito e eu em suas coxas em direção daquela bucetinha... quando passei a mão pude sentir o calor e a excitação daquela gostosa, toda molhadinha e pulsando... então puxei ela em direção de meu pau que a essa altura já estava em sua mão... ela passou a língua na cabeça d pau...e colocou aqueles lábios maravilhosos nele pude sentir a macies daquela boca tesuda e a chupada que imaginei ser deliciosa pelo beijo que tinha dado...ela mamou gostoso meu pau... me olhava e mordia a cabeça dele.... me deixando louco, enquanto ela chupava eu esfregava aquele grelinho dela, que estava durinho já...coloquei o dedo na bucetinha dela e ouvi ela gemendo com o pau na boca , perguntei se ela estava sozinha em casa ela disse que sim...resolvemos entrar...
Assim que ela fechou o portão agarrei ela por trás e encostei na parede mordendo seu pescoço e roçando o pau naquela bunda deliciosa, chamei ela de safada e perguntei se ela queria ser minha puta, ela disse ... hoje você pode fazer o que quiser estou louca pra foder.
Assim que entramos na cozinha mesmo ela caiu de boca em meu pau só que agora eu que fodia aquela boca tesão...metia até a garganta da safada que quase engasgava depois tirava e batia com o pau em sua cara mandava ela pedir pra eu foder a boca ela falava ... fode minha boca tesudo, mete tudo na boca de sua putinha... socava o pau na boca da cadela, levantei ela levei até o quarto e coloquei-a de quatro na cama que visão maravilhosa, mandei ela abrir a bucetinha pa mim, ela prontamente colocou os dedos na bucetinha e deixou toda arreganhada, então passeia chupar...que delicia... que buceta cheirosa e apetitosa chupa va hora o cuzinho , metia a língua e mamava o grelinho dela que me xingava e mandava eu chupar...então senti seu gozo em minha boca....goza puta goza que hoje você vai levar pau e ser fodida de todo jeito...ela falava vem meu cachorro me fode então...
Coloquei pau na entrada de sua bucetinha toda gozada e meada esfreguei no grelinho e soquei de uma vez na safada ela gemeu e gritou...como se tivesse gozado de novo... soquei gostoso na cadela enfia va tudo na bucetinha e mandava ela rebolar com o pau enterrada na buceta, ela ficou louca... puxei ela para trás e sentei no chão então ela pulava encima do meu pau... gemendo e gritando feito uma puta de verdade, eu puxava ela pelo ombro e socava enquanto ela pulava no pau...quando ela disse que ia gozar novamente explodi dentro da buceta daquela vadia gostosa que eu tanto desejei... ela ficou sentada encima de meu pau enquanto eu abraçava ela e beija sua nuca e orelha...fomos para a cama então ela deitou de bruços deixando aquela linda bunda toda pra mim, passei a fazer carinho em sua bunda... passando a mão em suas buceta toda fodida e melada, passava a mão hora na buceta hora na bunda e passei a mão em seu cuzinho também... percebi que ele estava piscando fiquei brincando e falei...seria um sonho...com o dedo já na porta d cuzinho ela então falou... quer realizar...antes mesmo de responder alguma coisa a safada se virou e ficou de quatro... passei a chupar aquele cu e dizer o quanto ela era puta... deixei bem molhado o cuzinho da puta e encaixei meu pau... ela se mordeu toda quando enfiei a cabeça do pau naquele cuzinho delicioso... mas depois falou coloca tudo seu cachorro quero sentir bater tudo no meu rabinho... soquei naquele cu como nunca ela gemia gritava se mordia e pedia pra eu comer ela e fazer ela gozar... batia na bunda da puta e xingava, enquanto socava no cu da safada, ela esfregava o grelo e gemia gostoso no pau... então soquei bem no fundo do cuzinho e gozei enchendo o cuzinho dela de porra ela estava eufórica e eu falava isso puta safada leva porra no cu cadela... e ela deitou então deitei por cima dela contente e sem acreditar que aquela mulher comportada era uma safada gostosa na cama... marcamos nos encontrar outro dia, mas deixo para contar outro dia...espero que tenham gostado, outro dia conto mais aventuras de um cara que gosta de sexo sadio, gostoso e sem compromisso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cintia-parana

cintia-parana Comentou em 01/06/2018

Sou assim, comportada e safada. Haha. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24291 - primeiro encontro parte1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil rrafael
rrafael

Nome do conto:
Primeiro encontro final

Codigo do conto:
24406

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/01/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0