Casada gostosa



Já faz alguns anos que conheço um casal que mora próximo a casa de meu irmão, e que por sinal estão sempre frequentando a casa dele. Pois bem no fim do ano passado (2012) estávamos todos comemorando aniversário da minha cunhada, e num dado momento quando a Aninha ficou longe do esposo dela, pude observar que ela estava me observando. Aproveitei que ela estava sozinha e me aproximei cumprimentando-a com dois beijinhos no rosto e começamos a conversar. Papo vai e papo vem ela me disse que as ferias do esposo dela acabaria dia 03.01.2013, e que sempre que ele viajava, (pois é caminhoneiro) a vida dela fica um tédio pois ela nao gosta muito de sair de casa pra evitar comentarios. Eu que nao perco nenhuma oportunidade logo deixei minha piadinha.
- Vou te fazer uma visitinha pra você se descontrair quando estiver sozinha.
- Prontamente ela respondeu dizendo que eu poderia ir quando quisesse, pois sou irmão e cunhado dos melhores amigos dela.
Nesta sexta feira dia 11.01.2013 o esposo dela viajou para São Paulo e deve retornar na proxima semana. Aproveitei a ausência dele e sábado dia 12.01.2013 fui ao apto do meu irmão mesmo sabendo que ele nao estaria em casa, pois minha familia estava quase toda em guarapari. Entrei passando pela portaria principal, pois o porteiro e conhecido e subi para o setimo andar e comecei a tocar a campainha do apto do meu irmão. Depois de um tempinho fui e toquei a campainha do apto ao lado onde mora a Aninha. Ela veio me receber vestida com uma blusinha bem decotada e uma sainha bem curtinha. Ela foi logo perguntando se era eu que tava tocando a campainha do apto do meu irmão. Eu disse que sim e como ninguem atendeu imaginei que eles pudessem estar no apto dela. Ela disse que nao, que eles tinham ido para guarapari e que achava que eu estaria la tambem. E me convidou para entrar. que aceitei prontamente pois era essa minha intensão..rsrsrs..entrei e ela fechou a porta e mandou eu me sentar e foi se sentando num outro sofá de frente pra min. Perguntei sobre o marido dela e ela me respondeu que viajou no dia anterior. Começamos a conversar sobre varios assuntos até chegar no casamento. perguntei quanto tempo ela tinha de casada e ela respondeu que ja tinha mais de 14 anos. e me perguntou se eu nao tinha intensão ainda de casar. Eu disse que por enquanto ainda não penso em casamento. Só quero curtir minha vida. Ela respondeu que eu tava certinho, que a vida de casado é uma prisão, principalmente para as mulheres. Eu disse que discordava dela que as pessoas so vivem prisioneiras se quizerem. Falei   que ela mesma pode curtir muito bem a vida quando o esposo ta viajando. Ela disse que nao sai para festas sozinha justamente para nao haver comentarios maldosos e atrapalhar o bom relacionamento que ela tem com o esposo. e foi me perguntando se eu tomava alguma coisa. balancei a cabeça afirmativamente e ela foi ate a geladeira e abrindo a mesma perguntou tem cerveja e tem campari, qual que eu queria. Respondi que ia acompanhar no que ela fosse tomar. demorou um pouquinho e ela veio com duas doses caprichada de campari, e disse que adora uma bebida quente. tomamos umas 4 doses cada um sempre conversando sobre relacionamentos. Pedi permissão a ela para usar seu banheiro e quando voltei nao sentei no mesmo local que eu estava, me sentei ao lado dela e comecei a elogia-la, dizendo que eu sempre a achei muito bonitona e que quando eu a via na praia chegava até a ficar exitado vendo ela naqueles biquines pequenininhos. Ela deu um lindo sorriso e perguntou se eu tava falando serio. Pois ela tambem sempre ficava me regulando, mas tinha receio que alguem desconfiasse. Quando ela falou isso coloquei a mão na nuca dela e puxei sua cabeça em direção a minha boca e começamos a nos beijar. Num impulso ela se levantou e pulou sentada no meu colo e novamente foi me beijando. Afastou um pouco olhou pra min e disse assim
- Por um momento achei que você nao ia ter coragem de fazer nada comigo. Eu respondi que realmente eu estava com medo da reação dela, pois eu sei que o Leonardo é o unico Homen da vida dela e que até esse momento ela nunca havia traido ele. E voltamos a nos beijar como dois adolecentes, fui desabotoando a blusinha dela e deixei cair deixando aqueles peitos com uns bicos enormes e deliciosos à mostra. Não perdi tempo e abocanhei chupando com força e comprimindo suas tetas com minhas mãos. joguei-a no sofá e fui tirando sua sainha deixando-a so de calcinha transparente. Um visual maravilhoso e fui logo dando beijinhos por cima da calcinha dela sentindo o cheirinho delicisoo da buceta dela. ates que eu tirasse sua calcinha ela se levantou e me pegando pela mão me levou para seu quarto e me empurrou em cima da cama dela, e foi dizendo que amor tem que ser feito na cama. e foi logo tirando minha camisa dando beijinhos com chupadinhas na minha barriga, e continuou decendo e foi logo desabotoando minha bermuda e me deixou so de cuequinha. Pegou meu cacete por cima da cueca e deu umas mordidas no meu cacete que a essa altura tava que nem pau. Tirou minha cueca e ficou observando por alguns segundos e logo começou a passar a lingua na cabecinha dele, e foi introduzindo todo dentro da sua boca ate quase se engasgar. Eu pedia pra ela chupar com força que eu adorooo, e pegava na cabeça dela e forçava contra meu cacete e dizia.
-Chuuuuuuupa sua gosssstosa.
Chuuuupaaaaaa Safaaaada.
Chuuuuupa o pauuuuu do seu outro macho enquanto o corno ta viajando.
quando eu estava quase gosando tirei meu pau da boca dela e joguei-a na cama e foi minha vez de dar un trato de lingua na buceta dela. Ela gemia e gritava de tesão e sua buceta tava ensopada de tanto tesão.
Pedi para ela pegar na minha carteira uma camisinha e colocar no meu pau que eu ia meter minha tora na buceta dela. ela pegou a camisinha e pude observar que ela nao tinha muita experiencia com preservativos.
Peguei a camisinha da mão dela e eu mesmo forrei meu cacete e pedi para que ela ficasse de quatro que eu queria começar metendo nela de quatro. Encostei a cabeça do meu pau na entradinha de buceta dela e mandei ver de uma vez só. Ela deu um grito e começou a gemer alto.
Quanto mais eu socava mais ela gemia e rebolava gostoso.
Senti que ela estremeceu todinha e soltou um gozo delicioso. Eu dava tapinhas na sua bundona e dizia.
-gooooooooooza safadaaaa
-Goza gostosooooo pro teu macho
- Goooooza que teu macho vai te encher de pooorra tambem.
e falando isso senti que ia explodir num goso delicioso, tirei meu pau de dentro dela tirei a camisinha e disse que ia gozar na bunda dela. Ela se virou rapidamente e disse que não, que queria que eu gozasse na cara e nos peitos dela, oque fiz de imediato lambuzando a cara dela e escorrendo pelos peitos. Ela me pegou pela mão e me levou para o banheiro pra gente se lavar. Dentro do banheiro em baixo do chuveiro começamos tudo de novo. Voltamos para a cama novamente eu estava de pau duro. Ela veio por cima de min e foi se sentando de frente pra min. Pegou meu cacete e foi alojando todinho na sua bucetona deliciosa. Depois que tava quase todo dentro começou a rebolar bem gostoso. eu falava todo tipo de palavrões enquanto ela gemia muito gostoso. Novamente explodimos num deliciso gozo. Ficamos nessa transa por mais de umas 4 horas e quando paramos tomamos um delicioso banho novamente e combinamos que ela vai me ligar de vez em quando pra gente repetir outras vezes, mas que eu terei que guardar segredo até com meu irmão. Prometi a ela que nao contarei nada pra ele.
Bjuss a todos e espero que gostem e votem nos meus contos.
Foto 1 do Conto erotico: Casada gostosa

Foto 2 do Conto erotico: Casada gostosa

Foto 3 do Conto erotico: Casada gostosa

Foto 4 do Conto erotico: Casada gostosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rebfontes

rebfontes Comentou em 29/04/2013

tudo belo o conto essas fotos essa coninha maravilha adorei

foto perfil usuario

Comentou em 01/04/2013

hummmm adorei...

foto perfil usuario corinthiano saf

corinthiano saf Comentou em 10/02/2013

mto gostosa ela eeem se é loko

foto perfil usuario violeta

violeta Comentou em 06/02/2013

bom conto e boas fotos. bjs da Violeta.

foto perfil usuario thor sp

thor sp Comentou em 15/01/2013

Bom conto , arquitetou muito bem tudo .

foto perfil usuario sou únik

sou únik Comentou em 14/01/2013

hummmmmmmmm, fiquei meladinha com seu conto..ganho o meu voto.

foto perfil usuario cafageste bom

cafageste bom Comentou em 14/01/2013

uma casadinha dessas ate eu quero, votei

foto perfil usuario

Comentou em 14/01/2013

Delicia de casada... Tesão total... Teve meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29732 - Presente de Aniversário - Categoria: Virgens - Votos: 10
27552 - Metendo na esposa de meu concorrente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
25929 - tracei minha cunhadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
23639 - sexo casual - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
23073 - titia gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
22359 - MULHER DE UM VIGILANTE-PARTE II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
22292 - carnaval de 2010 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
22242 - MULHER DE UM VIGILANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil dedecapixaba
dedecapixaba

Nome do conto:
Casada gostosa

Codigo do conto:
24520

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/01/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
4