A primeira brincadeira



Olá amigos leitores, esse é meu primeiro conto, não tenho muitas experiências em fazer isso ainda mais vou tentar.
Bom tenho 29 anos e desde muito pequeno tenho uma certa caida pela vida sexual gay, um dos principais motivos é o tamanho do meu pau... Muito pequeno, com isso eu sempre tinha muita curiosidade em ver o dos amigos porém tinha vergonha de mostrar o meu...
Certa vez eu e um amigo estava na praia e eu percebi que ele estava de pau duro por causa das meninas de biquini na praia e ele acabou percebendo que eu olhei ai ele se explicou.
-Cara eu fico louco com essas meninas de biquininho, olha como meu pau fica...
Nisso ele segurou e apertou a rola. Nesse hora me deu um arrepio e uma vontade louca de poder ver e pegar no pau dele então eu sai e fui pro mar, logo em seguida ele veio pro mar também e continuou dizendo.
-Não da pra ficar na areia por que meu pau não para de crescer.
E mais uma vez eu fiquei doido mais continuei do lado dele e toda hora eu tentava esbarrar no pau dele e com certeza ele percebeu. Mais tarde fomos para a casa com a familia e no fim do dia quase anoite ele falou.
-Vamos da uma caminhada na praia?
E na hora eu topei, caminhamos até um morro que tinha ali próximo e sentamos numa pedra na encosta e ficamos trocando idéia, derrepente o pau dele novamente começou a subir e ele disse.
-Olha meu pau como esta.
-Caramba mais não tem nenhuma mina gostosa de biquini por aqui.
-Não é por causa de mulher é vontade de gozar mesmo, acho que vou bater uma aqui mesmo em.

Não acreditei mais antes mesmo de eu imaginar ele estava punhetando aquela tora e se deliciando com aquela punheta, não resisti e fiquei olhando derrepente ele olha pra mim de fala.
-Bate aqui pra mim.
Não sei de onde tirei coragem mais la fui eu tocar uma punheta pro meu amigo, ele se deitou pra traz e eu continuei punhetando aquele mastro cada vez mais rapido quando derrepente ele diz -vou gozaaaaaar, e aquele jato de porra vooa longe e ele se amolece todo. Soltei o pau dele e estava morrendo de vergonha ele me tranquilizou dissendo que era pra mim ficar de boa que aquilo seria nosso segredo.
Continuamos ali conversando mais um tempo, ja era umas 9hs da noite e não se via uma alma viva naquele lugar e meu amigo continuou dizendo que ainda esta com muito tesão e que pra saciar esse tesão somente uma chupeta resolveria, ele olhou pra mim e perguntou se eu ja tinha feito eu disse que não e ele perguntou se eu tinha vontade e eu disse que tinha sim curiosidade então ele tirou aquela rola novamente pra fora e disse.
-Toma Luuh tira a sua curiosidade e sacia meu tesão.
Mais uma vez não me contive e quado dei por si estava com o pau dele na minha boca, chupei muito ele, no começo não gostei muito pra mim era meio nojento mais ao ver o tesão e prazer que ele sentia eu também comecei a me contorcer de tesão. Chupei até que ele deu um grito dizendo que ia gozar mais não tive coragem de deixar ele gozar na minha boca e fiz ele gozar no meu peito, foi muito bom e ele só falava que aquela tinha cido a melhor gozada da vida dele.
Saimos dali e fomos até a água nos lavar, ele tirou a bermuda e eu também e derrepente o filho da puta passou a mão na minha bunda disse.
-Que delicia em Luuh.
Fiquei em silêncio, nos vestimos e fomos embora.

Bom essa foi minha primeira aventura espero que gostem e quero deixar claro que tudo que eu escrevi aconteceu realmente.

Em breve conto minha segunda aventura com meu amigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario malone

malone Comentou em 21/02/2013

ótimo ,adorei,bom conto,adoro contos de iniciação gay

foto perfil usuario fernandofreire

fernandofreire Comentou em 17/01/2013

SE SOLTE, SE SOLTE MESMO, INVISTA

foto perfil usuario casado_curte

casado_curte Comentou em 15/01/2013

muito boms seu conto exicitante, gostei continua, eu mandei tb pra vc uma msg minha, veja lah.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25687 - A Segunda Brincadeira com o Amigo - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luuh

Nome do conto:
A primeira brincadeira

Codigo do conto:
24577

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/01/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0