Não saiu da Facul sem pegar ninguém .



Oi galera, esse é meu segundo conto aqui, espero que vocês tenham gostado do primeiro, meu nome é Lucas, 19 anos.. não irei descrever meu corpo ( postarei uma foto ai em baixo ). O que vou relatar aconteceu em outubro de 2012. Gabriel é um amigo de meus primos na qual está na minha sala de facul, ele é branco, 1,60 e devido beber muito esta com uma barriguinha de choop, mais ainda continua uma delicia. Durante a semana de prova, Gabriel me atormentou a semana inteira para pode-lo ajudar, como eu sou uma pessoa muito bacana ajudei ele sem segundas intensões, como ele é amigo dos meu primos a possibilidade de algum deles saberem era enorme. Durante uma das prova ele me ofereceu carona pra me buscar e me trazer em casa, aceitei claro.. fizemos a prova e viemos em bora, durante o caminho de volta ele passa por uma estrada muito escura e para o carro e me pergunta:
- como um carinha chupa?
- ue quer ver? ( falei, sem pensar, ja que eu tava ali mesmo ). Ele tirou a calça e me mostro aquele pau, bunito, fino, e nao tão grande, chupei como um louco, ele falava: Vai, chupa sua putinha. Nisso ele ja estava abrindo espaço no meu anelzinho com os dedos.. como não tinhamos muito tempo ele me pediu pra sentar nele, e é claro, como um bom aluno sentei com gosto. confesso que doeu um pouco , como esta a muito tempo sem dar seria inevitavel nao doer.. comecei a galopar nele, do nada a dors sumiu. ele gemia no meu ouvido me chamava de putinha gostosa.. e de repente ele pega no meu pau e começa a me punhetar nossa que sensasao gostosa, sendo fudido e punhetado ao mesmo tempo aii, ele me pos de quadro dentro do carro mesmo, e estocou a vara sem do, me apertava, mordia minha nuca .. aquele vai e vem tava maravilhoso, nao queria que acabasse.
- que cuzinho quente , apertadinho aa vemm
- come cachorro, era isso que voce queria come vai..
- delicia, bem que seu primo me falou delicia vou arromba esse cuzinho . ( como assim meu primo falou?? nao acredito, mais enfim esse conto depois relato ). depois de um tempo ele anunciou q iria gozar, e gozou, dentro de mim.. ( estavamos com camizinha, então nao vazou nada ).. Depois disso bati uma punheta pra ele e ele gozou de novo..

espero que tenham gostado leitores..
minha foto segue ai

Foto 1 do Conto erotico: Não saiu da Facul sem pegar ninguém .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mulatosolteiro

mulatosolteiro Comentou em 19/01/2013

Oi. Delicia de relato. Parabéns !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25997 - O carinha do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 3
24274 - A trepada inesquecivel - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico psicologo

Nome do conto:
Não saiu da Facul sem pegar ninguém .

Codigo do conto:
24678

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/01/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1