APRENDENDO A GOZAR COM O PRIMO MAIS VELHO.



Olá a todos! Eu sou um ursão bem peludo, bem peludo mesmo, pelos grossos e negros no peito, barriga, costas, pernas e bunda. Uso barba e bigode. Tenho 30 anos, 1,82 de altura e 110kg. Minha rola é normal, por volta de uns 17cm, nem grossa nem fina, mas sempre muito dura e pronta pra atividade! Sou versátil e curto de tudo na cama com outro macho sem frescura, mas sempre com segurança. O conto que segue é real.

A história desse conto é bem antiga, na minha adolescência. Eu tenho um primo mais velho que sempre vinha passar férias de verão na minha casa, ele morava em outra cidade. Nunca nos demos bem... Ele era muito metido, achava que era espertalhão e gostava de se aproveitar da questão da idade para se beneficiar, apesar de ser apenas 3 anos mais velho que eu.

Toda vez que a gente se encontrava saia um briga danada, era troca de xingamentos o tempo todo até que acabava em pancadaria. Mas nesse verão as coisas ficaram diferentes, muito diferentes. Esse primo, que vou chamar de Juca, estava criando barba e pegando corpo, e quando vi aquilo tremi por dentro. Não era alto, mas seus primeiros traços de homem me fascinaram.

Senti que ele também percebeu algo diferente em mim e não brigamos pela primeira vez desde que nos conhecemos por gente. Conversamos bastante sobre muitas coisas, jogamos juntos, vimos muitos filmes, e foi num desses filmes que as coisas começaram a acontecer. Estava cansado da posição que eu estava e fui me virar no colchão que estava jogado na sala, e deixei minhas mãos estendidas com as palmas voltadas para cima, foi nessa hora, que Juca, talvez sem perceber ou por de propósito, virou o corpo também e acabou encaixando aquela mala toda na minha mão. Quando ele percebeu foi tirando rapidamente e já ia pedir desculpas quando eu mais ligeiro que ele apertei de leve aquela tora que estava meia bomba. Ao perceber meu interesse, ele manteve a posição e deixou o pau crescer na minha mão... EU FIQUEI LOUCO DE TESÃO!!! Então ele virou novamente com o pau tinindo pra cima e veio chegando mais perto com o corpo, e sua mão procurava o meu pinto, que naquela época nem tinha pelos, mas já ficava super duro, como em qualquer menino. Colocou a mão por dentro da minha calça e da cueca e começou a mexer na minha rola e eu retribui. Mas fiquei surpreso... ele tinha muitos pelos e a pistola era enorme! Só de lembrar da minha mão invadindo aquela cueca e sentindo aqueles pelos fico doido... Passamos o filme inteiro nos bolinando debaixo do cobertor. Juca olhava pra mim com uma cara de tesão enorme e meu coração parecia que ia sair pela boca. Compreendi naquele momento que todas as brigas do passado deviam se relacionar com essa vontade reprimida, pois ouvi ele dizer baixinho no meu ouvido:

—Sempre quis fazer isso com você!

Nosso desejo estava muito forte, mas tinha muita gente em minha casa para termos um momento sozinho para então darmos vazão ao que estava represado. Resolvemos tomar banho juntos para termos oportunidade de nos curtirmos. Quando fechamos a porta pelo lado de dentro, foi só alegria. Ele foi tirando minha roupa e a dele bem devagar, e quando ele baixou a cueca eu fiquei louco para pegar naquela piroca enorme do Juca. Nos esfregamos muito e ele me perguntou se eu já tinha gozado alguma vez. Eu respondi:

—O que é isso?!?

—Vamos entrar no chuveiro que eu vou te mostrar...

No banho ele passou sabonete no meu corpo inteiro, lavou meus cabelos e me fez muitos carinhos. Nossas bocas não se largavam e minhas mãos não largavam aquele pintão que ficava o tempo inteiro dando pinotes. Eu retribui e também ensaboei ele e lavei seus cabelos. Quando ele sentou no vaso sanitário com a rola pra cima e começou a passar condicionador nela eu entendi que ele queria me comer. Nós até tentamos, mas eu era muito apertado para um pau tão grande como era o dele. Fico pensando que depois que terminou o desenvolvimento do corpo dele, o pau deve ter ficado ainda maior... Um verdadeiro jumento!

Nossa tentativa de penetração foi frustrada, então voltamos para o chuveiro e lá ele começou a se punhetar e disse para eu fazer o mesmo. Fiz.

Em pouco tempo vi que ele estava bem vermelho, o pau parecia maior... Comecei a sentir uma sensação estranha no corpo quando vi um líquido sair do meu pau. Fiquei assustado, ele percebeu e disse:

—Fica calmo, olha pro meu pinto agora.... Ahhhhhhh!

Numa quantidade muito maior, saiu em jatos fortes, um monte de porra do pau do Juca, que veio até a na minha cara. Fiquei mais tranquilo e entendi que aquilo era gozar.

Nos lavamos e saímos do banheiro. Foi um momento inesquecível pra mim.

Durante as férias, ainda tivemos tempo de fazer muitas coisas, só não rolou penetração de fato. Quando todos dormiam, a gente levantava e curtia muito escondidos pela casa. Chupamos o cu um do outro, a rola um do outro, nos beijamos, gozamos várias vezes.

As férias dos outros anos seguiram assim, até o dia que ele conseguiu me comer e quis que eu comesse ele também. Costumo dizer que ele foi o meu primeiro namorado, pois toda vez que nos reencontrávamos acontecia algo assim... Até o dia que ele me apresentou sua noiva, que hoje é sua esposa e mãe dos filhos dele.

Sinto que ele não se esqueceu do que vivemos, pois em qualquer reunião de família, ele cumprimenta todos os primos apertando a mão, mas comigo sempre tem aquele abraço apertado e um beijo na bochecha, bem perto do ouvido. Será que ele tem vontade de repetir as brincadeiras?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernandofreire

fernandofreire Comentou em 24/01/2013

CARA INVESTE NISSO AINDA VAI DAR OUTROS BONS CONTOS, REPITAM A BRINCADEIRA, VA NA CARA DE PAU E FALE COM ELE

foto perfil usuario felipe andrade

felipe andrade Comentou em 22/01/2013

Muito bom o seu conto, delicioso!!!

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 21/01/2013

Nossa! Que texto intenso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24671 - Ursão dando pro Mineiro - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ursoversatilsp

Nome do conto:
APRENDENDO A GOZAR COM O PRIMO MAIS VELHO.

Codigo do conto:
24844

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0