O espetor da escola me comeu no banheiro



Como todos, já me conhece, me chamo Igor e depois que trepei com o caseiro nunca mais parei de trepar, parecia que depois da primeira você tem mais coragem de encarar uma transa.
Na minha antiga escola, existia um cara responsável por tudo na escola, ele era um diretor social( inspetor ) seu nome é José Luís, mas todos o chamam de Zé, ele é um cara, baixo, carismático, um pouco calvo, casado, pai de tres filhos, 48 anos, mas o que mais chamava atenção era sua calça social que formava um volume em suas pernas, aquilo me chamava muita atenção.
Neste dia, estava jogando bola na escola, até quando descemos para tomar uma água, e olho o Zé arrumando as provas para entregar aos alunos no dia seguinte, entre aquelas havia uma minha, peguei e ele me parabenizou pela nota máxima. Então disse que ia ao banheiro, não me fiz de rogado e fui atras com a intenção de ver aquela pica. Chegamos, começamos a mijar, e dei aquela olhada descarada, mas ele não se fez de desintedido e a começou a balançar ela como se estivesse me oferecendo, peguei e comecei a punheta-lo, ele disse
- Vamos para o reservado; e assim fizemos, quando chegamos ele me deu um beijo que nunca, nunca tinha dado, parecia que sua boca tinha um gosto de morango, nos beijamos parecendo que o mundo ia acabar, até quando começamos a nos pegar, ele pegava no meu pau, na minha bunda, e eu somente no que me interessava naquele momento um pau deslumbrante, de 18 cm mas ele era grosso, mto grosso.
- Fica em pé com a bunda empinada; disse ele
Começou a lamber meu cú, me levando nas alturas, ele envia a língua como estivesse me comendo com a língua, pegou aquela pica e começou a forçar em mim.
Comecei a gemer; Huuuuummmm, haammm, hummmmmmm; E ele começou a forcar, sentia dor mas como sabia que a dor iria passar e depois só era tesao agüentei, e ele começou a meter com forçar.
Eu e ele gemíamos muito a ponto de alguém que passasse ouvisse. Ele avisou que iria gozar, madei ele gozar no meu rabo, mas antes gozei no chão todo, ele pegou minha mão e me mostrou como estava alargado meu butão. Nos limpamos com papel higiênico mas ainda restava o beijo final, este ficou com gosto de quero mais.... Depois desta foda, viramos super amigos, ia a sua casa e tudo, chegamos a fuder em sua casa e num motel.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/07/2013

Bem excitante gostei

foto perfil usuario subparana

subparana Comentou em 22/01/2013

TESÃO DE CONTO...ADORO UM 40TÃO...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24779 - Fui currado pelo caseiro dotado - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil fudedor_passivo
fodedorpassivo

Nome do conto:
O espetor da escola me comeu no banheiro

Codigo do conto:
24891

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/01/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0