Primeiro encontro



(se quiserem consultar o inicio da história, leiam o texto da minha cadela.)

Ao chegar a minha casa, a minha cadela foi colocada na sua posição natural e o seu curto vestido branco foi colocado na zona da sua barriga, deixando os seus ombros e tetas a nú, bem como a sua ínfima calcinha. Então, na minha posição favorecida de Dono da cadela, agarrei na calcinha e puxei com força de modo que o elástico se agarrou aos lábios já humedecidos da sua buceta. De seguida, levei-a para perto da sua nova casa, uma casota com o seu nome pintado à entrada que foi colocada estrategicamente num canto dentro do meu quarto. Peguei na coleira dela, coloquei-a à volta do pescoço e coloquei uma corrente. A outra extremidade da corrente foi colocada na casota para assim limitar os seus movimentos. Finalmente, coloquei um plug com uma ponta peluda no seu cú. Ela abanava o rabo de contentamento qdo ela se sentiu bem artilhada.

Posto isto, virei-me para ela e ordenei que ela se colocasse de pernas para o ar, ao que ela me obedeceu prontamente. Aí peguei em duas molas e coloquei nas suas tetas e outras duas nos lábios da buceta. Prontamente, os fixei com elásticos para que se tornassem permanentes e marcassem a qualquer tentativa de os retirar.

Depois, abandonei-a por uns momentos e fui buscar um recipiente de água e de comida para que ela nunca se queixasse de má alimentação. Voltei para o quarto e coloquei a sua refeição na outra ponta do quarto onde ela só teria acesso bastante dificultado.

Depois, quis lhe ensinar o quanto ela merecia um biscoito, mostrei-lhe a minha pequena cana e ordenei que ela fosse ao outro lado buscá-lo, mas, por cada passo que ela desse, iria apanhar no rabo. Por isso o objectivo era que ela fosse rápido... Infelizmente, para ela, o quarto tinha vários obstáculos espalhados propositadamente pelo chão, pelo que ela teve que tentar evitar vários obstáculos que apareciam pelo caminho o que levava a que muitas das tentativas não houvesse trela suficiente.

Quando finalmente ela conseguiu pegar o seu biscoito com a boca, regressou à sua casota e esperou sentada por um mimo meu. Eu segurei no seu cabelo, fiz-lhe umas festas no seu lombo, e depois brinquei um pouco na buceta dela. Quando ela quis gozar, eu ordenei que ela se recolhesse e fosse dormir.

Finalmente, eu fui para a minha cama e antes de me deitar completamente, ainda consegui apreciar o contentamento da minha cadela com a chegada à sua nova casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/02/2013

Uau, muito bom mesmo. Adorei como você trata a sua putinha.

foto perfil usuario loba 45

loba 45 Comentou em 23/01/2013

adorei keria saber mas sobre vcx conta mas quando tiver novidade votado

foto perfil usuario [sandra]_mm

[sandra]_mm Comentou em 23/01/2013

Adorei Mestre a descrição deste nosso primeiro encontro na sua casa. Adoro ser sua cadelinha!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25924 - A minha cadelinha objecto - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil mastermiguel
mastermiguel

Nome do conto:
Primeiro encontro

Codigo do conto:
24930

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
22/01/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0