A MULHER DO TAMANQUINHO



A MULHER DO TAMANQUINHO-OU A SANDALIA DE UMA DEUSA

   O que vou passar a contar, é um fato verídico e não uma mera ficção ou devaneios, tanto que enviei uma cópia deste conto para minha deusa, e ela respondeu-me ( resposta logo após o término do relato ), confirmando tudo. Espero que gostem... !!!!
   Devo me apresentar. Tenho 45 anos, sou casado, tenho filhos; e vivo uma vida normal como qualquer outra pessoa da minha idade. Quando solteiro tive uma vida sexual normal e sem grandes expectativas, se assim posso dizer. Sempre fui uma pessoa que adora observar o belo visual de uma mulher. Mas, confesso ... um pezinho feminino sempre me tira a concentração, sempre. É sempre assim. E o que passo a narrar é uma história verdadeira.
   Há mais ou menos 5 anos passados, morava no bairro de Higienópolis em São Paulo.         
   Residência de famílias tradicionais da cidade, jamais sonhei, que uma conquista pudesse vir a acontecer. Próximo do prédio onde eu morava, havia uma mulher que eu sempre observava. Poucas vezes pude observa-la como eu queria, pois sempre passava de carro, no seu corre-corre diário para levar filhos na escola. Outras vezes, acontecia de vê-la fazendo sua caminhada diária. Jamais fiz qualquer gesto ou qualquer outra coisa que pudesse demonstrar meu interesse, até porque se tratava de uma mulher casada.
   Era uma pessoa bonita. Alta, cabelos cacheados, sorriso aberto, olhos rasgados .... e um corpo lindo, onde predominava sua coxa, grossa e bem torneada...
   E assim passava por mim, ora andando rapidamente, ora lentamente. E eu apenas observava. Vi o prédio em que ela provavelmente morava... decorei até a placa do carro. Um sonho absurdo, mas que me dominava a mente. A noite eu imaginava poder no mínimo estar falando com ela. Vendo seu rosto sorrindo para mim, e eu sentindo seu cheiro... e aquilo tudo me deixava morto de tesão.
    Um dia, para minha tristeza, vi que ela não passou ... e assim foi durante toda a semana.   
    Fiquei preocupado ... o que teria acontecido ? Será que está doente ? Será que está com problemas ? Como vou saber ... se nem o nome eu sabia .... Comecei a me perguntar ... como saber do paradeiro da mulher dos meus sonhos ???
      Tomei coragem .... Fui ao prédio onde ela morara . Que notícia mais triste ... ela Dona Jussara, havia mudado. O porteiro me disse que o marido havia comprado um imóvel mais próximo do escritório dele, e assim ... ela se foi.
      Confesso que senti um frio na espinha. Logo ela ??? E eu nem ao menos pude falar com ela ... que coisa mais triste ... Passei dias e noites pensando nela...como estaria ??? Outros estariam desejando-a ... e eu aqui... sofrendo.
      Mas, o tempo passa e temos a grande poder de se não esquecemos completamente, nosso cérebro se encarrega de guardar em algum lugar especial, tudo o que há de bom e ruim em nossas vidas.
       Um dia ... indo pagar umas contas no Banco Real do Shopping Ibirapuera ... quase morri de susto e alegria. Em uma loja de sapatos ... lá estava ela. Jussara. Em carne, osso e gostosura... Meu coração quase saltou para fora do peito. Desta vez não podia perder a oportunidade ... era agora ou nunca. Mas, o marido estava junto. Não importava, tinha que ser agora. Entrei na loja com a desculpa de também ver alguns calçados. Sentei logo de costas para eles. Escutei a conversa. Ela procurava uma sandália para ir a uma formatura no Clube Paineiras do Morumbi. Não perdi tempo. Liguei no Paineiras e fiquei sabendo que a festa seria no sábado. Eu estava me sentindo um tarado. Mas, aquela mulher merecia. E como merecia. Eu a desejava, sonhava com ela, me masturbava, eu estava louco.
       No sábado, lá estava eu. Arranjei um convite no Diretório Acadêmico. E estava esperando minha deusa.
         Não demorou muito, e ela chegou .... linda ... lindíssima. Olhei para seus pés.... que coisa mais linda. Seu vestido deixava transparecer seu corpo. Não era uma mulher nova, deveria ter seus 40 e poucos anos... mas, poria qualquer mocinha no chinelo. Que coisa...
          Vi a mesa onde se acomodaram, e cheguei bem perto.
          Tão logo me viram, cumprimentei... Disse logo assim : Ei, vcs por aqui ? Mudaram-se de Higienópolis ??? E qual não foi minha surpresa ao me responderem. E assim começou meu papo com eles. Lá pelas tantas ... Júlio, foi ao banheiro. Eu fiquei ali com ela. E não perdi tempo. Fui logo dizendo tudo que sempre quis dizer .... Que pensei que jamais a veria
Novamente, que era seu fã. E ela sorrindo me respondeu ... Seu bobo, eu sempre observei você, confesso que era louca para falar com vc.
            Me senti nas nuvens. Ela também me observava. Mas, o marido chegou... aproveitei para chama-la para dançar. O marido permitiu, meio ressabiado, mas o teor de bebida não permitia qualquer outra coisa ( risos ).
             E finalmente ela estava ali comigo... dançando. Minhas mãos em seu quadril. Vez ou outra apertava-a contra mim. Ela percebia o volume que se formava entre suas pernas e num primeiro instante tentava fugir, mas aos poucos foi cedendo... e ficamos ali dançando bem juntos. Eu passei a dizer-lhe um monte de coisas. Falei de suas coxas, seu sorriso, e principalmente de seus pés.
             Para não ficar meio esquisito, voltamos para a mesa. Estávamos ali os três. Ela de frente para mim. Aí .... imaginem o que aconteceu ... senti seus pés por dentro de minhas pernas... gelei. Seus dedos tocavam meu pau. Ele duro, quase furava a calça, e ela passando seu pé por sobre meu pau, deslizando num movimento lento e gostoso. Tomei coragem e passei a mão nos seus pés e aproveitava para também acariciar seu tornozelo... lindo !!!.
             A noite corria solta, e as horas passavam rapidamente...Aproveitei para ir ao banheiro. Já não agüentava mais...eu estava em ponto de bala. Ao voltar, notei que eles estavam rindo. Me sentei, e o papo corria solto, quando o marido, levantando-se disse :
_______Vamos para um lugar mais tranqüilo !!!! Fiquei totalmente perturbado. Disse que eu somente precisava achar um local para guardar meu carro.
               Achei um estacionamento, e lá deixei meu carro, entrando no deles.
               Seguiram para os lados da Avenida Ricardo Jaffet ... quando ele me disse :
               Observei você e minha mulher a noite inteira e sei bem o que vc quer ... alias o que nós queremos, beijando levemente sua mulher...
                Quase morri de susto e alegria. Mal podia imaginar o que estaria para acontecer...
                Entramos os três em um motel. Fique parado olhando os dois se beijarem... ela sentou em seguida num sofá e eu em frente a ela. Ele ao lado dela. Ela disse-me : Então gostas de meus pés .... pois são teus.... e colocou-os sobre meu pau, que já estava latejante de tesão. Seu marido se deliciava. Beijava-a e acariciava seu rosto lindo.
                Por instinto, tirei meu pau para fora. Passei a esfrega-lo em todo aquele pé delicioso... por entre os dedos... por baixo, na sola. Aquilo ia me deixando louco de prazer.
                Eles também observavam, e ela se contorcia de tesão, afinal tenho um pau bonito, grande, grosso, e muito quente. Ela suspendeu um pouco a saia e pude então ver o que eu mais desejava... suas coxas... Eram de fato lindas... não tão bronzeadas, mas com uma cor suave que me deixava louco de tesão. Sua calcinha pequena mostrava alguns fios do pelos pubianos... Eu quase subia pelas paredes.
                O marido falou que deveríamos ir para a cama, onde ficaríamos mais confortáveis. Ela se levantou e tiramos calmamente seu vestido.... Que coisa mais louca... ela era linda. A calcinha mostrava a bundinha linda ... entrava um pouco no rabinho... eu e o marido tiramos rapidamente nossas roupas. Ela deitou-se na cama com sua bundinha para cima. Imaginem a cena... Aquela deusa naquela posição... era muito para meu pau... eu estava alucinado, mas com muita calma, tentava me conter, pois meu desejo era pular por cima e acabar de uma vez com aquele sofrimento.
                O marido dela se posicionou próximo a cabeceira, deixando seu pau livre para ela chupar, o que ela prontamente atendeu. Eu me deitei ao lado, e acariciava todo aquele corpo lindo. Beijava sua nuca, passava a língua em todo o corpo.
                  Num gesto repentino, virei-a e finalmente passava a mão sobre sua xana, para iniciar uma deliciosa chupada.... e como chupei. Mamava naquela xana... ela se contorcia de prazer. O marido beijava-a alucinado. Me coloquei de joelhos e fui lentamente penetrando aquela delícia. Depois em movimentos rápidos e cadenciados estávamos a beira de um ataque. Não me deixando gozar ... ela pediu para chupar meu pau. Que coisa mais linda.... aquela mulher com sua boca maravilhosa com meu pau saindo e entrando... era o paraíso na terra. Não queria que tempo passasse.... que o mundo parasse.
                   Levantei e disse a ela que queria ver seu rabinho... sua bunda. Ela me pediu que lavasse meu pau, no que eu prontamente atendi. Do banheiro, vi seu marido penetrando sua xana... que espetáculo. Voltei e virei-a de bruços.... eu ia ENLOUQUECER....era a coisa mais linda que um homem poderia ver. Passei um pouco de saliva em seu reguinho, e com um dedinho penetrava aquele rabinho. Ela pediu, implorando, que eu a penetrasse com meu pau. Não era preciso pedir .... eu logo fui penetrando ... bem devagar... até que ele estava todinho dentro daquele rabinho delicioso... ela urrava de tesão, e pedia que eu fosse cada vez mais fundo... eu queria morrer. Mordia sua nuca e comia aquele rabo. O marido dela ao lado tudo assistia se masturbando.Gozei. Um gozo gostoso... com um prazer que para nos três era uma realização. Ficamos os três ainda um bom tempo na cama... brincando, conversando, e compreendendo que tudo aquilo era apenas e tão somente sexo, nada mais. Nunca cobrei nada deles. Nunca fui atrás. Até hoje mantemos nossas relações com respeito e amizade, sem jamais permitir que nossas vidas particulares se misturem com o que conquistamos. Não sei até quando vamos .... mas pelo que sentimos durará muito tempo ainda. Nosso tesão é incrível. Espero que tenham gostado. Ah, só mais uma coisa, jamais deixo de beijar e desejar aqueles pezinhos....são lindos.
          Quem achar que deve escrever para mim, estou a disposição para comentar sobre qualquer coisa.                      Sou Jussara, e meu marido Thiago. O que tenho a dizer é muito simples. Eu também no principio observava meu amigo, sempre. Mas, sou casada e tinha muito medo de me envolver. Em casa a noite, meu marido e eu sempre fantasiávamos ter mais uma pessoa em nossa cama. Não nos importávamos se viesse a ser uma outra mulher, ou um outro homem. Mas desejávamos que isso acontecesse. Nosso amigo foi um verdadeiro homem, e o é até hoje. Sabe respeitar-nos, respeita nossas fantasias e nunca nos cobrou nada mais que sexo. Coisa carnal mesmo.
       O que mais posso dizer ? uma coisa eu sei.... muitos casais gostariam de estar vivendo uma fantasia como a nossa, pois tenham certeza, não há na face da terra alguém que no seu mais intimo ser, não tenha uma fantasia ... da mais louca até a mais banal. Gente, não deixe de fantasiar... é a coisa mais gostosa que existe, quando temos ao nosso lado alguém que também é humano e sabe reconhecer nossos mais loucos desejos. Curtam enquanto podem, não se furtem de criar fantasias .... fazem muito bem a um casal. Experimentem.
         Para terminar .... meu (nosso) grande amigo, continue a ser este homem integro que conhecemos e aprendemos a dividir . um grande beijo.                                    

                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1718 - Menage com amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico natural

Nome do conto:
A MULHER DO TAMANQUINHO

Codigo do conto:
2525

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/06/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0